Four.

282 47 0
                                    

Point View Carol:

Sexta-feira - 7h30:

Já tendo acordado a minha ansiedade está fazendo meu peito bater violentamente, não quero me parecer perdidamente apaixonada na Day, mas aquela mulher tem algo que me fascina.
Desde quarta ela não vai ao Fred, o que me causou um pouco de saudades de olhar para ela, apesar que também agradeço por desde quarta estou tendo muito estresse, Fernando cada vez me cobra sobre não conversar com os clientes e juro que, daqui a pouco, eu mesma dou um tiro na testa dele.
Apesar do estresse, eu estou irradiando de felicidade para encontrar com a Day, ela me parece uma pessoa maravilhosa, quero muito a conhecer mais.

(...)

Cheguei no Fred e já tomei café, novamente Fernando vem me dar um "toque" dizendo para fazer meu trabalho e não conversar. Mesmo ele me dando muito esporro, creio que as vezes dá em cima de mim, porque já ouvi diversas piadinhas e comentários dele como "esse avental te deixa mais gostosa" e isso me dá tanta raiva mas tenho medo de falar algo e ele me demitir, porque é típico de homem.

18h:

Já cheguei em casa e novamente, hoje, Day não foi almoçar no Fred, já estava começando a ficar preocupada, será que ela me daria um bolo? E justamente na hora meu celular toca.

Mensagem:

Day: Hello. Ainda de pé?

Carol: Claro, achei que tu que tinha me dado um bolo.

Day: Oxi, por que?

Carol: Tu sumiu do Fred's.

Day: Ah, tive que resolver algumas coisas e não deu tempo. Desculpa.

Carol: Ta tudo bem.

Day: Mas só lembrando que passo aí 20h, preciso me arrumar, daqui a pouco to aí, linda.

Carol: Ok, também preciso, "linda" jahsua.

Day: Ridicula. Nunca mais elogio.

Carol: Olha, mas a menina Day dá coice.

Day: Brinca com fogo para ver se não queima.

Dei uma risada maliciosa com a última mensagem mas deixei o celular de lado e fui tomar banho.

Vou colocar uma blusa social com manga curta sendo toda listrada e colorida, com uma calça preta jeans cós alto e um tênis preto. Apesar da minha roupa ser, relativamente, simples, minha maquiagem faria a diferença, não estava nem tão forte nem tão simples. Um tom escuro no olho, e um batom rosinha da cor natural da minha boca mas que dava um brilho e tanto, com meu cabelo partido para um lado.

Agora falta dona Dayane aparecer.

Point View Day:

Desde quarta passei um pouco mal, então quase não sai de casa mas, ainda bem, hoje melhorei, talvez pelo fato de estar muito ansiosa para o encontro. Faz muito tempo que não vou a um encontro de verdade, sempre ficava com as garotas nas baladas, transava no banheiro e ficava por isso.
Por eu ser uma pessoa fechada, não consigo conhecer pessoas novas com tanta facilidade, então nas baladas o que me dava coragem era o Álcool.

Eu não sei o que falar com a Carol, não sei qual assunto puxar, o que perguntar, o que responder... Dreicon me deu uma ajuda com isso, mas ele é meio maluco, então sei lá, só vou e ver no que vai dá.

Eu reservei uma mesa num restaurante dentro de um shopping no centro, lá é muito lindo pois fica no último andar, então dá pra ver a estrada, onde passa muitos carros e de noite fica ainda mais lindo. Existe o lado de dentro do restaurante que é coberto e o lado que é descoberto onde dá para ver as estrelas e todo o céu, e com certeza reservei do lado de fora.

Baby Driver (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora