Five.

431 47 6
                                    

Point View Day:

Começamos a comer bebendo vinho, percebi que a Carol já estava ficando bêbada e eu dando uma segurada pelo fato de dirigir. Ela começava a rir de coisas bobas, se eu falasse "oi" ja estaria rindo de mim, conversamos sobre muitas coisas das mais sérias até as engraçadas, na verdade a maioria era engraçada porque a Carol só ficava rindo de tudo. Já começando a dar 00h, decidi ir embora pelo estado de Carol e porque precisava acordar cedo para planejar o plano do próximo assalto com o pessoal.

Day: Vamos embora, Carol.

Carol: Ah não. Tá cedo! Quero mais vinho. - quando ela ia colocar mais no copo dela, segurei a garrafa.

Day: Você já esta ficando bêbada. - levantei a mão para o garçom trazer a conta.

Carol: Tá bom, mas eu não estou bêbada.

Day: Ok, acredito em você! - disse rindo.

Garçom chegou com a conta e Carol começou a discutir comigo sobre quem pagar a conta.

Day: Não, eu vou pagar a conta.

Carol: Nada disso, eu que vou pagar

Day: Eu que te chamei pra sair, entao eu pago.

Carol: Problema é seu, eu vou pagar.

Day: Não, vai ser eu.

Carol: Ah, então ta bom, trouxa.

Day: Tu nunca para de me agredir verbalmente?

Carol: Não.

Day: Ok, vamos embora. - disse rindo.

Paguei a conta e saiamos do restaurante, andamos por pouco tempo no shopping pelo fato de quase tudo estar fechado e fomos para o carro. Durante o caminho, Carol não parava de falar o quanto eu estava linda e o quanto ela também estava linda, eu só ria a vendo assim.

Carol: Estou com sono.

Day: Já estamos chegando na sua casa. Espere um pouco.

Carol: Que demora.

Só balancei a cabeça negativamente rindo e continuando a dirigir.
Até que chegamos na casa dela e vi o quanto ela já estava mal, pelo álcool e a mistura com o cansaço, provavelmente do trabalho.
A ajudei sair do carro e entrar na sua casa.
Era uma casa grande, tinha uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha e, acho que 3 quartos mas que ficavam no andar de cima, pelo que consegui ver. Estava tudo muito limpo e organizado.

Day: Alguém mora aqui contigo?

Carol: Sim, meus pais, mas eles não estão em casa. Não ainda.

Day: Onde é seu quarto?

Carol: Lá. - disse apontando para uma escada.

Ajudava ela a subir mas ela já estava cambaleando bastante. Finalmente chegando no andar de cima, ela me levou até o quarto, na verdade era uma suíte. Não era tão grande nem tão pequeno, mas muito confortável.

Day: Já vou embora, por favor toma cuidado, vai tomar banho.

Carol: Ah não, fica! -ela começou a caminhar para perto de mim com uma cara de safada- Toma banho comigo.

Day: Preciso ir embora, já está ficando tarde. - disse com muita dificuldade me distanciando dela.

Carol: Por favor, Dayzinha...

Baby Driver (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora