Point View Carol
Quando vi que tinha recebido uma mensagem de número desconhecido, meu coração batia rápido no peito, a última vez que eu senti isso foi na adolescência, como pode eu estar assim por uma mulher que eu nem conheço, nem o nome eu sei. Fiquei um tempo congelada vendo o celular ainda bloqueado com a notificação ali mas despertei quando recebi uma segunda mensagem.
XXX- Olá.
XXX- Sou a mulher que você deu o número hoje no Fred's. A propósito, meu nome é Dayane, mas pode me chamar só de Day. - demorei um tempo para raciocinar com o que estava acontecendo.
Carol: Olá, eu sou a Caroline, mas pode me chamar só de Carol.
Day: Eu sei disso, fica escrito no seu crachá jsahushs
Carol: Verdade, esqueci desse detalhe...
Carol: Então, desculpa ter te dado um fora hoje, mas meu chefe iria me dar um esporro caso demorasse falando com algum cliente.
Day: Tá tudo bem! Quando me entregou o papel, eu já tinha percebido isso. Me perdoe por pergunta no seu local de trabalho.
Carol: Com isso, tá beleza, não precisa se preocupar.
Day: Mas então, você aceita sair comigo?
Carol: Claro! Mas você não vai me levar para comer no Fred's, não né?
Day: Com certeza não, coitada de você passa todo dia lá, ninguém merece ter um encontro lá, ainda mais trabalhando lá.
Corei só de ver a palavra "encontro", claro que eu já tinha a ideia de ser um encontro, mas ela ter me dito com clareza me fez sentir vergonha e felicidade.
Carol: E onde iriamos?
Day: Supresa. E relaxa que não vou te sequestrar.
Carol: Affs, mas precisa me informar o dia e a hora.
Day: Mas que apressada.
Carol: Você já me deixou emburrada por ser surpresa, eu tenho direito de ser apressada.
Day: Eita, o coice... Mas tudo bem, você está certa.
Day: Pode ser sexta?
Carol: Yaass
Day: Ok, passo na sua casa às 20h, mas preciso do endereço daí.
Carol: Na sexta eu te mando.
Day: Tudo bem... Agora eu preciso sair, tchau.
Carol: Tchau.
Agora era a pior hora, esperar...
Point View Day:
Hora da curtição!
Estou vestindo uma calça preta cós alto, uma camisa social branca com algumas listras marrons, uma bota preta pontuda, com o cabelo solto para um lado - e caralho, hoje meu cabelo ta muito foda.Vai dar 21h30, e já estou saindo de casa para encontrar Dreicon, Nath e Vitor na Club. Eu sei que vou ficar muito bêbada hoje, então vou de táxi e na volta também peço um.
Dando 22h30, cheguei em frente ao Night Club e vi Dreicon parado mexendo no celular, ele esta vestindo um calça preta rasgada no joelho, uma blusa preta com um frase pequena, que não consegui ler, e uma tira branca na frente, com botas e um casaco de moletom preto. Dreicon é muito gato, nas baladas, disputamos quem mais pega meninas, a maioria eu venço.
Day: Cheguei.
Dreicon: Até que enfim, caralho, tava comendo alguém pra chegar essa hora?
Day: Engraçadinho, lógico que não, não sei o que deu hoje, o trânsito ficou horrível. Já estava sem paciência.
Dreicon: Vocês atrasam muito. To louco para entrar, várias gatinhas entrando.
Day: Cadê o Vitor e a Nath?
Dreicon: Sei lá, disseram que tavam chegando e até agora nada, deveriam estar se comendo e um deles ficou com diabete por tanta melação.
Day: Você não perde uma. - disse rindo do que ele falou. - Vou ligar para eles.
Mas quando eu ia ligar, eles apareceram atrás de mim. Nath tentou me dar um susto, mas não funcionou.
Nath: Day, por que você nunca se assusta?
Day: Percepção das coisas ao redor, e você faz muito barulho.
Nath: Aff.
Nath e Vitor cumprimentaram eu e Dreicon.
Dreicon: Caralho, o que vocês estavam fazendo que demoraram tanto?
Vitor: Trânsito.
Dreicon: Hum, sei, tá bom.
Nath: Sei muito, bem o que está pensando e não, foi o trânsito mesmo.
Day: Vamos entrar logo, balada não é para conversar.
Todas assentiram e entramos, o lugar estava cheio, muita gente já entrando, muita gente bonita e bem vestida. Mesmo sendo quarta, estava bem movimentado.
Day: Gente, vou no bar. - falei quase gritando por causa do som alto.
Dreicon: Vou contigo.
Vitor: Depois nós vamos. - se referindo também a Nath e ela balançou a cabeça concordando.
Chegando no bar, eu e Dreicon pedimos cervejas para cada um.
Dreicon: Day, vamos fazer a aposta hoje?
Day: Não sei, não estou a fim de ficar com ninguem hoje.
Dreicon: Mas que caralhos fizeram com minha amiga, alguém devolve. Por que não?
Day: Por nada, só não quero.
Dreicon: Fala, porra, por que não?
Day: Aí que caralho, ta.. é que eu to apaixonada numa mina aí, e eu vou sa... - Dreicon nem deixou, eu terminar a frase me interrompendo.
Dreicon: Viiaaaado, como assim Dayane Lima apaixonada??? Porra, ta fudida.
Day: É a vida.
Dreicon: Tenta pegar pelo menos uma hoje, aproveita. - e saiu para dar em cima de alguma garota na pista.
Eu apenas fiquei ali bebendo, ia pedindo outra bebida cada vez que acabava eu pedia outra, acabei ficando com uma mina mas só pensava na Carol, durante toda a noite eu só dançava um pouco e bebia muito.
Quando deu 4h da manhã, me despedi de Dreicon, Vitor e Nath, fui embora.
Apesar da alteração do álcool cheguei tranquilamente em casa me desabando na cama.No dia seguinte acordei tarde demais e acabei almoçando em casa, com muita ressaca passei o dia todo em casa, planejando como seria o encontro com a Carol.
------------------------------////--------------------------
Oi gente, capítulo curtinho mas prometo que o próximo será maior.
Não se esqueçam, hoje 00h, ep da Day.
beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Driver (Dayrol)
AdventureA vida humana precisa sempre de uma aventura, mas para Dayane todos os dias da vida dela era uma aventura um tanto perigosa. Day com 22 anos, já era uma motorista nata, não gostava de uma vida parada. Fazia assaltos, mas indiretamente pois permanec...