Maggie Tozier

4.4K 430 1.9K
                                    

Queria agradecer pelas pessoas que comentaram aqui, me deixaram muito feliz, voces sao uns amores <3

Fiquem com o capitulo, espero que gostem! //

Agora, sozinho dentro do box de seu chuveiro enquanto a água entrava em contato com a sua pele fria — culpa da maldita chuva — e encharcava seu cabelo, Richie olhava para os azulejos azuis em sua frente, tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Sua cabeça estava mais bagunçada que seu quarto e ele só queria ficar sentado dentro daquele lugar até que algo em sua cabeça se alinhasse, lhe dando a solução de tudo, uma explicação plausível. Era loucura.

Mas isso não significa que é mentira.

E isso o assusta.

Richard nunca havia sentido algo tão indescritível, e olha que ele já havia sentido muitas sensações e sentimentos estranhos.

Como da vez em que ele se queimou por brincar com um fósforo, mas a ajuda da mãe não chegou perto da ajuda dada pelo menino que ele mal conhecia.

Como da vez em que ele se perdeu no supermercado, mas sua confusão não foi tão grande quanto a confusão que teve ao ver um menino desconhecido na sua cozinha.

Como da vez em que ele recebeu seu primeiro — e único — presente de aniversário, mas sua surpresa não foi tão grande quanto a surpresa com a revelação de Eddie.

Como assim o universo o mandou um Anjo da Guarda? Será que Eddie sempre esteve presente mesmo que Richie não o visse? Será que o menor se lembrava disso? A mente de Rich se revira com perguntas necessitando de respostas, respostas que provavelmente Ed não sabia. Era confuso.

Eddie era como uma espécie de amigo imaginário, mas que pode ser tocado? Uma espécie de pessoa que só "existia para ele."

Por que tudo tão confuso?

Richard encostou a testa no azulejo e fechou os olhos. Seja lá o que estava acontecendo, ele sentia que não seria ruim. Agora ele tinha alguém para conversar e passar tempo.

Ele tinha um amigo.

— Richie, tá tudo bem? — Eddie perguntou batendo na porta do banheiro. — Você já está aí a quase vinte minutos.

— Já estou saindo. — Foi o que o maior respondeu antes de praguejar e desligar o chuveiro. O tempo tinha passado muito rápido enquanto ele estava mergulhado em seus pensamentos e um pouco de medo surgiu em seu quando imaginou a reação dos pais se a conta de água aumentasse.

Seu pai lhe daria uma lição.

Colocou o mesmo short e uma de suas várias camisas floridas,

(— Tire essa camisa Richard, ela é horrorosa. — A mãe lhe disse um dia.)

seus óculos remendados com fita e os cabelos bagunçados porque Richie acreditava que isso o dava um ar rebelde.

— Eu achei que você tinha morrido. — Edward comentou.

— Calma Eds, não vou arruinar o seu primeiro trabalho morrendo. — Richard riu e o menor o olhou com reprovação.

Guardian Angel (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora