Happy birthday

2.7K 317 1K
                                    

Ele havia dormido logo depois. Como se já estivesse cansado de segurar aquilo, e quando soltou conseguiu descansar.

E não se lembrava de nada no dia seguinte. A única marca que ficou foi uma bela dor de cabeça.

E Eddie obviamente omitiu o que tinha acontecido. E ficou com a sua própria dor de cabeça.

Richie tinha dito que o amava, o que o fez enxergar o quanto isso estava passando dos limites. Não que ele não amasse o maior também, porque amava, e começou a admitir isso para si mesmo.

Mas é errado.

Passou dos limites. Esse tipo de amor... era o mais inadequado a ocorrer. Não podia ter passado de uma espécie de afeição, amizade. Não podia ser um sentimento não forte.

Porque agora ambos estão expostos a um sentimento que não os faz enxergar o que está ao redor. Agora lutariam para estar um do lado do outro a qualquer momento, os deixariam desligados as consequências. A mente era tão ocupada um com outro que os problemas pareciam ter menor importância.

Porque se eles estivessem um do lado do outro, daria certo.

É assim que é o amor, certo?

Bem, Edward não queria admitir. Era um garoto certinho, tinha uma missão a fazer, não podia deixar esse sentimento influenciar em Richard. Porque a única coisa que queria era prejudicá-lo.

Mas não conseguiria ficar assim por muito tempo. Porque quando o amor é tão forte você não o faz sumir simplesmente, você o oculta dentro de sim.

E aí ele transborda, só sendo controlada se a torneira fosse fechada, ou seja, se os sentimentos fossem impedidos e as palavras travadas.

Mas uma vez que tinha começado, não pararia.

Porque o menor ama as sardas de Richie. Ama os seus óculos remendados. Ama seus cabelos que são tão bons de acariciarem. Ama o seu sorriso. Ama sua risada. Ama o seu sarcasmo. Ama como a presença dele deixa tudo mais leve e o hipnotiza.

Mas não podia deixar o maior saber, porque não queria o magoar, machucá-lo.

Porque ele o ama.

E quando você ama alguém, você a protege de tudo e todos. Até de sim mesmo. Porque ela significa sua vida e não pode deixar que ninguém a leve.

 
Mas agora Eddie precisava deixar todo esse sentimento de lado e proteger o garoto, que dormia no momento. Depois de uma semana desviando de assuntos toques e carícias, era o momento em que o anjo precisava dar todo o apoio ao garoto de óculos.

Porque era aniversário dele.

Aniversário esse em que seus pais não estavam, apenas Eddie. O baixinho não iria decepcioná-lo.

Por isso ele pegou um bolinho que havia achado — não iria fazer para que a cozinha não queimasse — e colocou em um pratinho. Era o pior bolo de aniversário na tentativa de evitar que houvesse o pior aniversário.

Edward fez isso antes do garoto acordar e colocou o bolinho em cima da cômoda. Não havia uma velinha, mas isso era apenas um mero detalhe.

Guardian Angel (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora