A sensação agoniante de que algo iria dar errado só crescia em seu peito.
Richard Tozier ajeitou seus óculos. Sentado em sua cama enquanto balançava a perna, esperava que seu anjinho voltasse para o quarto, o mesmo havia descido para ir na cozinha.
Eles estavam praticamente namorando — o que dificultava um pouco as coisas era o óbvio, Eddie é um anjo — se beijam quase sempre desde o aniversário do maior, onde as coisas realmente aconteceram. Richie se sentia muito bem na presença do baixinho, como se isso ocupasse o espaço que ele sentia faltar em sua vida desde sempre.
Então, o maior ouviu passos no andar de baixo, seguidos de vozes que reconheceu como as de seus pais. A sensação ruim apenas cresceu.
Levantou da cama lentamente, andando na direção das escadas. Era como se suas pernas estivessem amarradas em algo, como se ele se arrasta-se.
Como se ele se obrigasse a ir a onde não queria. A ver o que não queria.Descendo as escadas lentamente, parecia flutuar em direção à um lugar errado, onde não queria estar.
— Eds? — Sussurrou baixo, o procurando e evitando que os pais o notassem ao mesmo tempo.
Sentiu um vento frio, que fez com que cada pelo em seu corpo se arrepiasse. A porta da sala estava aberta e de lá que veio a corrente de ar.
— Eds? — Chamou novamente.Se assustou quando percebeu uma trilha de penas brancas na direção da porta. E também havia um pouco de sangue. Richie se apoiou na parede enquanto andava, sentido a cabeça girar. Algo ruim havia acontecido.
Quando passou pela porta, começou a chorar. Resultado do sentimento agoniante que doía em seu peito. Seus pais estavam lá, o encarando como se o esperasse.
— Eds, Eds, Eds. — Maggie disse com certo nojo acentuado na voz. — O namoradinho sumiu, foi? Tão triste.
— A bixinha te deixou, é? — Dessa vez foi seu pai quem zombou.Richard olhava a cena, parado onde estava, não conseguindo se mover. Chorando. Tentando raciocinar.
— Cadê ele? — Perguntou com a voz falha.
— Foi embora. — A mãe respondeu dando de ombros e Richie sentiu seu mundo cair.
— Não, não. Ele nunca faria isso comigo. Eddie nunca...
— Você acha mesmo que ele ligava para você? — Wentworth riu com deboche. — Só foi mais um dos que percebeu o desastre que você é e te deixou, como todos os outros.
— Eddie não...
— Ele te abandonou como sempre fazem, nunca ligou para você, como sempre. Isso nunca muda, Richard.
— Ele não me abandonou, não mesmo. — O maior cobriu suas orelhas com as mãos, tentando evitar que mais palavras como aqueles envadissem sua mente, como se isso fosse mudar algo e Eddie fosse aparecer do seu lado.
Mas ele apareceu em sua frente.— Richie...
Edward flutuava, parecia estar cercado de uma luz branca. Em seu rosto, uma expressão vazia que Richard nunca tinha visto antes. Seus olhos que tanto o atraiam com seu brilho agora eram tão escuros.
— Eds, o que está acontecendo? — O desespero que sua voz carregava era perceptível é agoniante.
— Eu te disse que era errado, não disse? — Perguntou desapontado.
— Eddie eu...
— Você não consegue entender uma coisa simples. — O anjo se virou. — Você sabia que essa hora iria chegar, eu eu cansei.Então desapareceu.
— EDDIE? EDS? — Richie o gritava desesperado enquanto seus pais riam. Lágrimas dominavam seu rosto, o encharcando. Ele olhava ao redor procurando algo para livrá-lo desse desespero. Procurando o seu anjinho para lhe salvar.
Mas ele foi embora como todos.— Richie!
Seu corpo foi sacudido enquanto o chamavam. O maior abriu os olhos rapidamente e se deparou com Eddie ajoelhado no chão, o olhar confuso e o rostinho de sono. O escuro era a única coisa que preenchia o quarto. A sensação agoniante foi substituída por alívio.
Foi tudo um pesadelo.
Para Eddie ver Richie tão vulnerável como estava agora — o garoto havia chorado enquanto dormia e seus olhos ainda brilhavam por conta das lágrimas — o fez ter a vontade de sempre, que é protegê-lo.
Sem dizer nada, apenas envolveu o garoto em um abraço desajeitado por conta das posições e deixou o maior enterrar seu rosto na curva de seu pescoço.— Foi apenas um sonho ruim. — O anjo sussurrou.
— Eu fiquei com tanto medo. — A voz de Richie oscilava e sua respiração fazia cócegas no pescoço de Eddie. — Eu achei que você...
O Kaspbrak apertou ainda mais o abraço, ficando assim por alguns segundos.— Deita aqui comigo? — Tozier pediu como uma criança que tem medo de dormir sozinha depois de um pesadelo. Ele é praticamente isso.
Edward deu um sorriso de lado e fez o que foi pedido. No espaço limitado da cama, ele deitou sua cabeça no peito de Richard, que o puxou para mais perto, quase colocando todo o corpo do menor em cima do seu. Distribuia beijinhos na cabeça de Eddie, que ria baixinho.
— Vai dormir, 'Chee.
—Malvado.O corpo pequenino do anjo colado ao seu, a respiração lenta dele, a simples companhia dele... Foi o bastante para que o maior perdesse grande parte de seu medo. Afinal, qualquer medo ou agonia desaparecia quando Eddie estava perto.
E ter se apaixonado por ele foi, para Richie, a melhor decisão que já tomou.Ele não sabia se o anjo estava dormindo ou não, mas mesmo assim puxou o rostinho dele para cima, fazendo com que fosse possível beijá-lo. Eddie felizmente estava acordado e retribuiu, sorrindo quando acabou e deitando a cabeça no peito de Richie.
— Sabe Eds, esse pesadelo só mostrou a verdade.
— Como assim? — Perguntou confuso.
— Meu maior pesadelo, meu maior medo. Ficar sem você, você me abandonar. Por favor, não faz isso comigo.O baixinho soltou um pequeno e imperceptível suspiro. Depois sorriu, entrelaçando sua mão com a do maior, uma das coisas que ama fazer, era com se elas fossem perfeitas uma para outra. Edward fica estupidamente apaixonado quando se trata de Richard, achando tudo fofo, romântico. Bendita paixão.
— Como se eu fosse conseguir.
— Deixar para trás um idiota como eu?
— Ficar sem alguém como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel (Reddie)
RomanceRichard Tozier não se considerava o menino mais sortudo do mundo, nem perto disso. Seus pais não lhe davam nenhuma atenção e o garoto não tinha amigos para pelo menos preencherem o tempo que ele passa sozinho apenas com as paredes escutando seus des...