(MEU NOME É GASTON PERIDE SOU FILHO DE PAIS SEPARADOS. MEU PAI SEPAROU-SE DA MINHA MÃE QUANDO ELE QUIS ADOTAR O EMÍLIO, OS DOIS TEM A GUARDA COMPARTILHADA, AS VEZES DURMA NA CASA DO MEU PAI E OUTRAS VEZES NA CASA DA MINHA MÃE, MAS A MAIOR PARTE DAS VEZES FICO COM A MINHA MÃE, SOU FILHO ÚNICO, MAS TENHO UM IRMÃO DE CORAÇÃO QUE É O EMÍLIO, ELE E A MELHOR PESSOA DO MUNDO, ELE É O MEU CACHINHOS. MEU MELHOR AMIGO É O MATTEO SOMOS AMIGOS DESDE PEQUENOS ANDAMOS SEMPRE NA MESMA ESCOLAS E AGORA COMPARTILHADOS O MEU COLÉGIO LÁ NO BLACK, ESTAMOS NO SEGUNDO. O MATTEO É PRIMO DA NINA EU NÃO SABIA QUE ELES ERAM DA MESMA FAMÍLIA, PORQUE ELA NÃO TEM BÁLSAMO, O MATTEO CONTOU-ME QUE A MÃE DELA FALECEU QUANDO ELA TINHA 15 ANOS, NO ENTANTO O PAI DELA FOI EMBORA SEM A NINA, EU NUNCA PERCEBI LÁ MUITO BEM. SOU CONSIDERADO O MULHERENGO DO BLACK, MAS ALGUMAS DELAS SÃO MENTIRAS, NUNCA TIVE COM DUAS RAPARIGAS AO MESMO TEMPO E RARAMENTE PARTO O CORAÇÃO DE UMA MENINA. A RAPARIGA QUE NUNCA ME DEU BOLA FOI A PRIMA DO MATTEO ELA TEM SEMPRE A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA, ISSO IRRITA-ME BASTANTE, ELA NÃO DEIXA ESCAPAR NADA, DEPOIS TEM A LUNA VALENTE, SEI QUE O MATTEO GOSTA DELA NO ENTANTO ELE NÃO TEM CORAGEM PARA LHE DIZER TALVEZ LHE DEI-A ALGUNS CONSELHOS SOBRE MENINAS. HOJE É O DIA DA INAUGURAÇÃO DO JAM ROLLER, O MATTEO CONVIDOU A NINA, QUASE A OBRIGOU A VIR NÃO SEI SE ELA VAI VIR MAS SE VIER EU NÃO VOU PERDER A OPORTUNIDADE DE ME METER COM ELA, MAS NUNCA VOU-ME ENVOLVER COM ELA PORQUE A NINA É A PRIMA DO MATTEO. ESTOU DENTRO DO JAM ROLLER NA CONVERSA AQUI COM O MEU MELHOR AMIGO.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GASTON PERIDE - 1º TEMPORADA
FanfictionVem descobrir o outro lado, como Gaston se sente em relação a tudo o que acontece. #gastonperide