8

32 2 1
                                    

 (DEPOIS DAS AULAS O CASAL DECIDIU COMER QUALQUER COISA DÁ PRAÇA DEPOIS DO ALMOÇO ELES FORAM PASSEAR UM POUCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(DEPOIS DAS AULAS O CASAL DECIDIU COMER QUALQUER COISA DÁ PRAÇA DEPOIS DO ALMOÇO ELES FORAM PASSEAR UM POUCO.)
(GASTON)
(A NINA NÃO SABE MAS COMPOS UMA MUSICA PARA ELA.)

(PRAÇA)

G- VAMOS SENTAR.

N- SENTAR? PODEMOS DEITAR NA RELVA.

G- CONCORDO. VAMOS LÁ

(OS DOIS ESTAVAM DEITADOS QUANDO NINA VÊ GASTON A RIR.)

N- QUE TE PASSA?

G- EU ESTÁ LEMBRANDO DAS ÉPOCAS QUE A GENTE DISCUTIA.

N - E EU GANHAVA, PORQUE NÃO TINHAS DICIONÁRIO SUFICIENTE PARA ME GANHAR.

G- ISSO! SEMPRE ACHEI GRAÇA DE UMA MANEIRA ENGRAÇADO E CÓMICA SEMPRE ME INTERESSASTE, MAS TÍNHAMOS AQUELE PROBLEMA NÃO ME PODIA APAIXONAR POR TI PORQUE ERAS E CONTINUAS A SER A PRIMA DELE. SEMPRE ME INTERESSASTE.

N- NÃO VOU NEGAR, SEMPRE ME CHAMASTE ATENÇÃO, MAS A TUA FAMA ME FAZIA RECUAR.

G- ESSA FAMA JÁ NÃO EXISTE, PORQUE TU EXISTES E EU TE AMO ASSIM TEIMOSA, CORAJOSA E COM A GARRA QUE ME FEZ APAIXONAR POR TI.

(OS DOIS SE APROXIMAM E SE BEIJAM.)

G- TENHO UM COISA PARA TI. ME DÁ UM MINUTO.

N- OK.

(GASTON ABRE A MOCHILA E TIRA O MP3, E QUANDO ELE IAM PARA OUVIR O TELEFONE DE NINA TOCA.)

G- UFIAAAAA!

N- TRANQUILIZA-TE

G- QUEM E?

N- E UMA MENSAGEM DA FRAN.

G- QUE DIZ?

" VENHAM PARA CASA AGORA MESMO ESTÁ TUDO PRONTO"

G- ENTÃO VAMOS, DEPOIS TE MOSTRO.

N- TUDO BEM. VOU COBRAR.

(GASTON SE LEVANTA E AJUDA NINA A LEVANTAR-SE, E VÃO PARA A MANSÃO.)

(COBERTURA DOS LARIOS)

(AMBOS ENTRAM)

N- FRAN!! CHEGAMOS!

(ELA GRITA)

G- NUNCA VOU-ME ACUSTUMAR A ISTO.

( GUSTAVO ENTRA NA SALA COM CECÍLIA , ELES NÃO TINHAM UMA BOA CARA.)

N- QUÊ?

G- O HENRIQUE ESTÁ AÍ.

C- A FRAN SEM QUER FALOU DA FESTA E ELE DISSE QUE FICARÁ.

GAS- NÃO VAI CORRER BEM.

N- DE CERTO QUE NÃO, MAS QUERO VER ONDE ISTO CHEGA NÃO VOU PERMITIR QUE ELE FAÇA ALGO A LUNA.

GASTON PERIDE -  1º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora