7

35 3 0
                                    

 (AMANHECE UM NOVO DIA) (ESTAVA TUDO NO ESQUEMA ERA SÓ FINGIR QUE NÃO SE LEMBRAVAM NO ANIVERSÁRIO DE LUNA, PARA ISSO NINA MANDOU MENSAGEM PARA TODOS AVISANDO DA FESTA E PARA FINGIR QUE ESQUECERAM DO SEU ANIVERSÁRIO, TAMBÉM ESTAVA TUDO PREPARADA PA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AMANHECE UM NOVO DIA)
(ESTAVA TUDO NO ESQUEMA ERA SÓ FINGIR QUE NÃO SE LEMBRAVAM NO ANIVERSÁRIO DE LUNA, PARA ISSO NINA MANDOU MENSAGEM PARA TODOS AVISANDO DA FESTA E PARA FINGIR QUE ESQUECERAM DO SEU ANIVERSÁRIO, TAMBÉM ESTAVA TUDO PREPARADA PARA A GRANDE FESTA, FRAN E SILVESTRE AJUDARAM NINA. NINA E GASTON ESCOLHERAM O PRESENTE, ATÉ CECÍLIA E GUSTAVO O FIZERAM, VAMOS REZAR PARA QUE ESTA FESTA SEJA O SUCESSO, COMO FOI A ANTERIOR.)
(BLACK)
(NINA ENTRA NO COLÉGIO E AVISTA GASTON)
G- BOM DIA
N- BOM DIA.
G- HOJE E O GRANDE DIA.
N- O DIA QUE EU QUASE ESQUECI DO ANIVERSARIO DA MINHA MELHOR AMIGA E FOI LEMBRADA POR UM ALARME.
(GASTON RI, MAS LOGO FICA SERIO.)
G- AI BONITA. EU TENHO QUE TE CONTAR ALGO, MAS NÃO SEI COMO VAIS REAGIR.
(MAIS PESSOAS ENTRAM DO BLACK)
R- BOM DIA CASAL DO ANO.
G- BOM DIA RAMIRO.
(NINA VÊ MATTEO E NESSE MOMENTO ELA VÊ SIMON A ENTRAR)
N- SIMON!
(QUANDO MATTEO OUVE O NOME DO OUTRO E NÃO O DELE , MATTEO ABAIXA A CABEÇA.)
S- BOM DIA GENTE.
N- O QUE ME QUERES CONTAR?
R- SE QUISERES A GENTE PODE SAIR, PODEMOS ESPERAR NAS ESCADAS. VAMOS TER FURO E VAMOS.
G- FIQUEM.
R- FALA NÉ!
G- O SEU PRIMO...
N- AH NÃOOOOO!
(ELA O INTERROMPE)
G- QUE FOI?
N- NÃO QUERO SABER DELE.
G- ME ASSUSTOU BONITA
S- AH, ATÉ JA SEI...
(SIMON PERCEBE O QUE GASTON VAI-LHE CONTAR, PORQUE AMBOS TINHAM COMENTADO ENTRE ELES.)
S- ESCUTA É IMPORTANTE, SEU PRIMO ANDA A FAZER COISAS MUITO ERRADAS.
N- COMO ASSIM? ESTOU A FICAR PREOCUPADA, GASTON, FALA, NÃO PENSES NAS PALAVRAS APENAS DIZ.
G- O MATTEO ANDA A PRATICAR BULLYING COM A GALERA NOVA QUE CHEGOU NO BLACK.
N -NÃO ME SURPREENDE, MAS A COISA QUE EU ODEIO E ISSO, ELE QUE EXPERIMENTE FAZER ISSO NA MINHA FRENTE.
(GASTON)
(FALEI PARA A NINA O QUE TODA AGENTE ESTAVA COMENTANDO, COMO EU PREVI ELA NÃO GOSTOU NEM UM POUCO DO QUE OUVIU.)
(O TELEFONE DA GALERA DO BLACK TOCA)
G- E-MAIL DA DIREÇÃO.
R- QUE DIZ?
S- VAMOS TER FURO POR CAUSA DA REUNIÃO.
N- EU VOU MANDAR MENSAGEM A LUNA ASSIM A GENTE A POUPA DO NOSSO ESQUECIMENTO FINGIDO.
S- BOA IDEIA.
(ELA MANDA MENSAGEM.)
G- VAMOS SENTAR.
(COM O FURO A GALERA IA-SE REUNINDO E IA FICANDO MAIS GENTE ATÉ QUE APARECE UM PAI DE UMA ALUNA.)
XXX. BOM DIA.
N- BOM DIA
XXX- SABEM-ME DIZER ONDE FICA A DIREÇÃO?
G- LA EM CIMA NA TERCEIRA PORTA.
S- MAS ACHO QUE NÃO VAI CONSEGUIR FALAR COM NINGUÉM.
XXX- PORQUE?
N – ESTÃO EM REUNIÃO E NOS TODOS TIVEMOS FURO.
XXX – EU VENHO MAIS TARDE . OBRIGADA.
G- DE NADA!
(ASSIM ELE SAI)
G- ESTA SE SENTINDO BEM?
(NINA ESTAVA ENCOSTA A GASTON)
N- MUITO.
G- BOM ENCOSTO NÉ!
N- MARAVILHA
R- UMA FOTO NÃO. GOSTAVA QUANDO VOCÊS BRIGAVAM, E NEM OLHAVAM NA CARA UM DO OUTRO.
G- TA COM CIÚME RAMIRO? POSSO AJUDAR VOCÊ A CONQUISTAR QUEM NOS SABEMOS AMIGÃO.
(NINA RI)
N- NÃO SERÁ ASSIM TÃO FÁCIL.
(A PORTA ABRE E NINA A VÊ)
N- ELA VEM AI.
Y – OI! BELO FURO
(YAM APARECE ATRAS DE RAMIRO)
Y- ESTAVAM A FALAR DE QUE?
(NINA NÃO ABRE A BOCA-)
G- AJUDA-O
(ELE SUSSURRA)
N- DESFRUTANDO DO FURO.
Y - RECEBI SUA MENSAGEM E TAMBÉM A SUA RAMIRO.
R- AH DE NADA!
Y – VOCÊ FICOU SABENDO O QUE O SEU PRIMO ANDA FAZENDO?
N- SIM.
Y- FALANDO NELE.
( O GRUPO DE MATTEO VINHA NA DIREÇÃO DELES QUANDO ELES EMPURRAM RAMIRO.)
R- TÃO CEGOS?
* - MUITO MENOS ABAIXA A BOLINHA, VOCÊS DOIS DEIXEM PASSAR.
(ELES SE MANTENHEM NO MESMO SITIO.)
N- ABELHAS?
G- NÃO ... MOSQUITOS
N- NÃO ... FORMIGAS
G – NÃO...
# - MATTEO PODES FALAR A TUA LINDA PRIMA PARA PARAR DE GRACINHAS, SENÃO EU CORTO-LHE AS ASAS
GUS- EU ESSA NÃO PERCEBI.
(GUSTAVO ENTRA, DEIXANDO NINA SURPREENDIDA.)
# - QUE FOI? QUEM É VOCÊ?
GUS- ALGUÉM QUE PODE POR TUA CABEÇA A PRÉMIO E EXPULSAR-TE DO COLÉGIO.
N- PEÇAM COM JEITINHO , PODE SER QUE RESULTE.
(ELA RI.)
# - PALHAÇADA! SEU PAI VAI SABER DISSO, ESTE HOMEM NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO.
N- VOCÊ CONHECE O MEU PAI?
# MEU PAI CONHECE.
G- AH, AHAHAAH, MEU DEUS, VOCÊ SABE QUE ELA.
(APONTA PARA NINA)
G- É FILHA DE GUSTAVO LÁRIOS,
N- EU ACHO QUE ELE DEVE SABER NÉ BOMBOM VISTO QUE O PAI DELE E UM MERO FUNCIONÁRIO DA REY CAFÉ. CANSEI DESTA BRINCADEIRA. SIMON CHEGA UM POUCO PARA LA, POR FAVOR.
(ASSIM O FAZ)
G- PASSEM! PASSEM!
GUS- PARA QUE CONSTE! SOU GUSTAVO LÁRIOS
(O RAPAZ O OLHA SURPREENDIDO E SOBE AS ESCADAS QUASE A CORRER..)
N – BOM DIA PAPI BONITAO!!
GUS- ESTOU ATRASADO, ONDE FICA...
R- LA EM CIMA NA TERCEIRA PORTA.
(RAMIRO O INTERROMPE)
GUS- OBRIGADA RAMIRO, ISTO E PARA VOCÊ ANTES QUE ME PERGUNTE ALGO MAIS.
(ASSIM ELE SOUBE)
R- QUE BELA SACA!
Y – O QUE TEM DENTRO!
N – UM PAPEL E BISCOITOS DA FRAN. QUEREM?
R- EU TOPO!
Y – O QUE DIZ A CARTA!?
(ELA TIRA O PAPEL!)
N – ENTENDI!!!
G- EU NÃO SABIA!
N- NEM EU!!!
Y – ENTÃO?
N- MEU PAI É UM DOS ACIONISTA DA ESCOLA, ELE FORNECE AS BOLSAS , A REUNIÃO E SOBRE O BULLYING.
Y- GENIAL, ALGO ME DIZ QUE SEU PAI E A SALVAÇÃO DESTES PEDACINHOS DE GENTE, QUE ANDAM SOFRENDO AQUI.
(CONSOANTE O TEMPO VAI PASSANDO , A GALERA VAI CONVERSANDO ATÉ QUE O SINAL TOCA PARA O INTERVALO MAS TODOS ESTAVAM CÁ FORA, MENOS OS MAIS PEQUENOS, QUE TINHAM FICADO NA SALA , ELES ESTAVAM A SAIR QUANDO VÃO CONTRA A UMA GAROTINHA. NINA REPARA E OLHA. E REPARA QUE MATTEO ESTAVA NO MEIO.)
N- NÃO FAZ ISSO MATTEO! NA MINHA FRENTE! EU JURO QUE TE MATO
(ELA FALA ALTO)
G- QUE?
(ELES COMEÇAM A PEGAR COM A MENINA . PRIMEIRO A DERRUBAM NO CHÃO DEPOIS CALCAM TODOS OS SEUS LIVROS E TODOS RIEM, NINA NÃO ESTAVA AGUENTANDO, QUANDO SE LEVANTA.)
G- NINA!
(MAS ERA TARDE DEMAIS)

GASTON PERIDE -  1º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora