2

107 3 3
                                    

                   (BLACK) (GASTON ENTRA NO BLACK E VÊ LUNA E MATTEO A CONVERSA) G- BOM DIA! LUTTEO – BOM DIA! G – ADORO QUANDO VOCÊ FAZEM CORO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (BLACK)
(GASTON ENTRA NO BLACK E VÊ LUNA E MATTEO A CONVERSA)
G- BOM DIA!
LUTTEO – BOM DIA!
G – ADORO QUANDO VOCÊ FAZEM CORO. O QUE ESTAVAM A FALAR?
M- NINA!
L- O ANIVERSARIO DELA E DAQUI A 3 DIAS
G- MAS DESDE QUE O PAI FOI EMBORA E A MÃE FALECEU ELA NÃO FESTEJA.
L- MAS O PAI DELA VOLTOU E SÓ UMA VEZ NA VIDA SE FAZ 18 ANOS.
M- A LUNA TEM RAZÃO, QUANDO ELA CHEGAR, VOU TER COM ELA.
G- OLHA, PARECE QUE A RECÉM ANIVERSARIANTE CHEGOU AGORA, ESTA NOS CACIFOS.
L- VAMOS LÁ!
(GASTON)
(DESCOBRIR, QUE A NINA FAZ ANOS DAQUI A TRÊS DIAS ME FEZ PENSAR O QUE LHE VOU PRESENTEAR.)
(OS TRÊS VÃO DIRETAMENTE TER COM NINA, ELA COLOCAVA OS CADERNOS E OS PERTENCES QUE NÃO PRECISAVA, QUANDO ELA FECHA DÁ DE CARA COM OS TRÊS)
L- ADVINHA QUE FAZ ANOS DAQUI A TRÊS DIAS?
M- VOCÊ!
N- E ENTÃO?
G- VOCÊ VAI FAZER 18 ANOS!
N- E ENTÃO?
M- NINA, VOCÊ VAI FAZER 18 ANOS, O SEU PAI ESTA DE VOLTA.
N- E EU CONTINUO A PERGUNTAR ENTÃO?
G- NINA EU SEI QUE TU NÃO COMEMORAS O TEU ANIVERSÁRIO DESDE QUE A TUA MÃE FALECEU E O TEU PAI FOI EMBORA, QUAL É O PROBLEMA DE FAZER UMA FESTA.
N- PRIMEIRO QUE EU NÃO TENHO INTERESSE, SEGUNDO O MEU PAI ESTAR AQUI NÃO MUDA NADA E POR ÚLTIMO E O MEU ANIVERSÁRIO E SOU EU QUE SEI. AGORA SE ME DÃO LICENÇA EU VOU PARA A AULA.
(GASTON)
(COMO ASSIM ELA NÃO QUER FESTA? FICOU LOUCA!)
(NINA SAI PELO CORREDOR E VAI PARA A SALA, AS AULAS PASSAM COMPLETAMENTE A VOAR, QUANDO NINA SAI GASTON A VÊ, ELE CORRE ATÉ ELA.)
G- VOCÊ ESTA CHATEADA? POR A GENTE TER FALADO DO SEU ANIVERSÁRIO.
S- ANIVERSÀRIO?
G- AQUI A NOSSA MENINA FAZ ANIVERSÁRIO DAQUI A TRÊS DIAS
S- VOCÊ VAI FESTEJAR?
N- NÃO! E NÃO SE ATREVAM A PERGUNTAR O PORQUE.
S- TUDO BEM!
G- OLHA EU SEI QUE A GENTE NÃO SE DAVA MAS EU QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE VOCÊ NINA LÁRIOS E MUITO ESPECIAL PARA MIM.
N- INCRÍVEL, QUE PAREÇA VOCÊ TAMBÉM SE TORNOU ALGUÉM MUITO ESPECIAL PARA MIM.
(DEPOIS, DISSO NINA ENTRA NO CARRO.)
(GASTON)
(PERCEBI QUE A NINA TINHA FICADO CHATEADA COM A INSISTÊNCIA DE NOS TRÊS, MAS EU NÃO DESISTI, QUANDO EU A VI, DESCER A ESCADA E VI A SAIR PELA PORTA EU CORRI ATÉ ELA E LHE PERGUNTE SE ELA ESTAVA CHATEADA, ELA ESTA ACOMPANHADA PELO STEVE E PERCEBI QUE ELE FICOU ENTUSIASMADA EM RELAÇÃO AO ANIVERSARIO DELA, ELES TENHEM UMA RELAÇÃO MUITO FORTE, MAS EU FIQUE FELIZ QUANDO ELA FALOU PARA MIM QUE EU ERA ESPECIAL PARA ELA. ESTAVA TUDO ÓTIMO O DIA PASSOU VOANDO E DE REPENTE JÁ ESTAVA NO BLACK DE MANHA, EU VI O MATTEO E A LUNA ELES OS DOIS ESTAVAM A VER ALGO NO TELEMÓVEL.)
(BLACK)
G- BOM DIA CASAL, O QUE ESTÃO VENDO AI?
M – E UM VÍDEO QUE VIRALIZOU NA INTERNET.
L- NÃO É BEM ASSIM PORQUE QUANDO O SEU TIO SOUBER QUE ISTO ESTA NA REDE.
G- DEIXA VER ISSO!
L- GASTON.
(GASTON TIRA O TELEMÓVEL DA MÃO DE MATTEO E VÊ O VÍDEO)
G- ESPERA AI, ESTA E A SUA PRIMA, ELA FOI ATROPELADA!
L- A QUEM DIGA QUE FOI DE PROPÓSITO
G- DE PROPÓSITO?
L- ESTA NOS COMENTÁRIOS.
G- ESTRANHO!
L- EU NÃO SEI, MAS EU NÃO VOU FICAR AQUI NO BLACK SABENDO QUE A MINHA MELHOR AMIGA ESTA DEITADA NUMA CAMA DE HOSPITAL.
G- EU CONCORDO!
M- E AS AULAS?
G- QUE SE DANE EU NÃO VOU FICAR AQUI NÃO!
M- TUDO BEM! VAMOS ENTÃO?
G- SIM, MAS ANTES A GENTE TEM QUE IR NUM SÍTIO?
L- ONDE?
G- NA CASA DA CECÍLIA, ELA NÃO DEVE SABER QUE ELA ESTA NO HOSPITAL.
L- ENTÃO VAMOS.
(OS TRÊS SAEM DO BLACK E VÃO EM DIREÇÃO A CASA DA CECÍLIA.)

GASTON PERIDE -  1º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora