(PASSAGEM DE TEMPO)
(3 MESES DEPOIS)
(GASTON)
(AAAAHHHOUUUH, COMO ASSIM SE PASSARAM TRÊS MESES. TANTA COISA SE PASSOU , MUITA COISA MESMO, UMAS COISAS PARA MELHOR OUTRAS PARA PIOR. COMECEMOS ENTÃO. DEPOIS DA LUA-DE-MEL ALEJANDRO E A MINHA MÃE ENTRARAM NUM INFERMO, PORQUE O PAI DA NINA COLOCOU O ALEJANDRO CONTRA A PAREDE, A NINA TINHA RAZÃO QUANDO FALOU QUE O PAI DELA ERA BOM DE CONVERSA, AGORA XAVI ESTA INTERNADO,UMAS SEMANAS DEPOIS MINHA MÃE ACABOU DESCOBRINDO QUE O MEU EX- PADRASTO A TRAI-A ENTÃO PEDIU O DIVORCIO , A NINA E O PAI DELA SE DISPONIBILIZARAM A FICAR COM ELES NA CASA DELES E EU FUI PARA CASA DO MEU PAI. DEPOIS DO TERMINO DO GUSTAVO E CECILIA FICOU UM POUCO DIFICIL PARA QUE EMILIO E DULCE SE VISSEM, MAS SEMPRE DAVASSE UM JEITO PARA ELES, DULCE FICOU TRISTE POR CAUSA DO TERNINO DO NAMORO TAO REPETINO DE AMBOS, E DIFICIL UMA CRIANÇA ENTENDER ESSA SITUAÇÃO. AGORA O PAI DA NINA NAMORA COM A VERONICA, A NINA NÃO ESTA A GOSTAR DISSO NÃO ELA FALOU QUE O PAI DELA ESTA A TENTAR A EMENDAR UM NAMORO NO OUTRO PARA VER SE DÁ CERTO, EU ACHO QUE ASSIM ELE ESTA A SER INFELIZ, MAS A VIDA E DELE. JÁ O MEU NAMORO VAI SUPER BEM, HOJE MEU PAI E NINA SE VÃO CONHECER, ESPERO QUE CORRA BEM.)
(PRACINHA)
(MARCELO E GASTON ESTAVAM SENTADOS A ESPERA DE NINA, ENQUANTO ISSO ELES CONVERSAVAM.)M- ENTÃO, COMO VAI ESSE NAMORO?
G- OLHA SÓ DE PENSAR QUE EU NÃO PODIA COM ESSA MENINA E AGORA ESTOU APAIXONADO POR ELA ATÉ FICO COM MEDO.
M- OLHA SUA MÃE E EU ERAMOS ASSIM, TAMBÉM, QUANDO NOS CONHECEMOS NÃO ÍAMOS COM A CARA UM DO OUTRO O RESTO VOCÊ JÁ SABE.
G- QUER ENGANAR QUEM? DEPOIS QUE SE DIVORCIARAM VOCÊ NÃO TEVE MAIS NINGUÉM.
M- QUE MENTIRA!
G- ME DIZ UM NOME DE UMA MULHER QUE VOCÊ TENHA FICADO MAIS DO QUE UM ANO?
M- ASSIM DE REPENTE NÃO ME LEMBRO.
G- OLHA NÃO FAZ COMO O PAI DA NINA, TA? ESTA SE ENGANDO FICANDO COM OUTRO SE VOCÊ AMA A MINHA MÃE LUTA PARA FICAR COM ELA MAS ACEITA ELA COM A BAGAGEM INTEIRA.
M- TÁ FALANDO DO EMÍLIO?
G-OBVIO EU AMO AQUELE MENINO ELE É MEU IRMÃO!
M- TÁ LEGAL, EU NÃO CONHEÇO A SUA NAMORADA MAS ALGO ME DIZ QUE É AQUELA?
(GASTON OLHA PARA TRAS E VÊ NINA)
G- E SIM, NADA DE PERGUNTAS INCONVENIENTES! OK?
M- OK!
(GASTON SE LEVANTA E NINA CHEGA NA MESA)
N- OI?
M- OI, EU SOU MARCELO!
N- NINA, MUITO GOSTO!
(TODOS SE SENTAM NA MESA)
G- COMO O EMÍLIO SE ESTA A PORTAR?
N-BEM A GENTE SE DIVERTE MUITO.
M-FILHA ÚNICA?
N- INFELIZMENTE SIM.
M-O GASTON ME CONTOU QUE LÊS HISTÓRIAS NO ORFANATO DAQUI?
N- DESDE OS QUINZE ANOS, EU GOSTO MUITO DE CRIANÇAS!
M- EU COMEÇO MUITAS ASSOCIAÇÕES, LAR E ORFANATOS QUE ADORAVA ALGUÉM COMO TU LESSE HISTÓRIAS OU PASSASSES TEMPO COM ELES, PARA FALAR A VERDADE EU TENHO QUE FAZER UM CAMPANHA CRIANÇAS E ELAS NÃO GOSTAM LÁ MUITO DE MIM E EU PRECISAVA ALGUÉM COMO TU PARA ME AJUDARES.
G-O MEU PAI ADORA PUBLICIDADE MAS QUANDO O ASSUNTO ENGLOBA PUBLICIDADE E CRIANÇA ELE FICA DESESPERADO PORQUE AS CRIANÇAS NÃO LHE OBEDECEM E A BASE DA CHANTAGEM EMOCIONAL QUE ELE CONSEGUE TUDO.
M- GASTON! O QUE A NINA VAI PENSAR DE MIM?
(ANTES QUE NINA OU GASTON POSSAM RESPONDER APARECE UMAS DAS FUNCIONARIAS DO LEPF)
XXX-VÃO PEDIR AGORA OU DAQUI A POUCO?
(NINA CONHECEU A VOZ TANTO QUE OLHOU PARA GASTON)
N- OI CECÍLIA
(ELA A OLHA)
C- OI NINA, OI GASTON!
M- EU QUERO UM SUMO DE MARACUJÁ
G- EU TAMBÉM.
N- ENTÃO SÃO TRÊS, POR FAVOR!
C- EU JÁ TRAGO!
(ASSIM CECÍLIA SAI)
M- TÁ TUDO BEM NINA?
G- EU NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA AQUI! EU JURO!
N- ESTA TUDO BEM SIM!
G- NOSSA É AGORA!
N- QUE FOI?
G- SEU PAI!
N- ONDE?
G-VEM ALI COM O CRISTÓVÃO!
N- FINGE QUE NÃO SABES DE NADA
M- TÁ TUDO BEM?
N- A CECÍLIA
M-A QUE VEIO ATENDER AGORA?
G- ISSO! E EX-NAMORADA DO GUSTAVO!
M- ENTENDI! POR ISSO QUE ELA FICOU TÃO ENCABULADA QUANDO TE VIU!
(ALGUM TEMPO DEPOIS FÁTIMA ATRAS AS BEBIDAS, E FICAM CONVERSANDO)
(GASTON)
(A NINA FOI AÚNICA MENINA A CONHECER O MEU PAI, TAMBÉM NUNCA TIVE NAMOROS, SEMPRE QUIS CURTIR A MINHA VIDA, MAS COM A NINAÉ BEM DIFERENTE.)
(CASA DO MARCELO)
(JÁ DE MANHÃ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GASTON PERIDE - 1º TEMPORADA
FanfictionVem descobrir o outro lado, como Gaston se sente em relação a tudo o que acontece. #gastonperide