6

21 3 0
                                    


 (DOISDIAS DEPOIS)(DEPOIS DE MATTEO TER TERMINADO A SUA AMIZADE COMGASTON ELE COMEÇOU A ESTAR COM OUTROS TIPOS DE PESSOAS, ASSIM QUANDOELE VIA LUNA OU NINA ELE SUMIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 (DOISDIAS DEPOIS)
(DEPOIS DE MATTEO TER TERMINADO A SUA AMIZADE COMGASTON ELE COMEÇOU A ESTAR COM OUTROS TIPOS DE PESSOAS, ASSIM QUANDOELE VIA LUNA OU NINA ELE SUMIA. GASTON TINHA FICADO COM O CORAÇÃOPARTIDO POR TER PERDIDO UM AMIGO MAS SE RECUPERAVA.)
(GASTON)
(NÃOESTOU 100% RECUPERADO, MAS A AJUDA DE NINA FOI ESSENCIAL, QUANDO DESCOBRIU ELA QUERIA TERIDO LÁ PARA CONVERSAR COM O PRIMO , MAS NÃO DEIXEI, ESSE E UMASSUNTO QUE SERÁ RESOLVIDO POR MIM.)
(DEMANHÃ)
(BLACK)
(GASTON ENTROU E VIU NINA E FOI AO SEUENCONTRO, QUANDO ESTAVA A CHEGAR PERTO ELE VIU QUE "NICOLE" ERA OTEMA.)
G-NICOLE?

(GASTON CHEGA SEM NINGUÉM PERCEBER E OUVE AS ÚLTIMAS PALAVRAS.)

L- PSUTS. ME DESCULPA.

G- DESCULPAR? VOCÊ NÃO ME IA CONTAR? QUE ELA ESTAVA EM DOCE HORIZONTE?

S- ACHO QUE ESSA A NOSSA HORA NÉ, LUNA VAMOS.

(ASSIM ELES SAEM)

N- VAMOS COM CALMA TÁ!

G- EU ESTOU CALMO, MUITO CALMO, PORQUE E RARO VOCÊ VER-ME NERVOSO, NINA!
N- SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM NÃO VAI OUVIR NADA.

G- COMO E QUE ISSO ACONTECEU?

N- ELA LIGOU LÁ EM CASA FEZ UMA AMEAÇA E EU PASSEI MAL.

G- ONDE ENTRA O STEVE NISTO TUDO?

N- ELA DISSE QUE ELE NÃO ERA QUEM NÓS PENSAMOS. ENTÃO EU PASSEI A NOITE TODA A CONVERSA COM ELE. FALAMOS DE TUDO E ELE NÃO ME PARECE MENTIROSO.

G- PORQUE VOCÊ TOPA OS MENTIROSOS A DISTÂNCIA NÉ.

N- E O QUE DISSEM.

G- MAS VOCÊ ESTÁ BEM AGORA?

N- FOI UM SUSTO.

G- E SE ELA TIVER RAZÃO. NÓS NUNCA CONHECEMOS VERDADEIRAMENTE AS PESSOAS.

N- EU SEI... POR ISSO E QUE ANDAMOS A INVESTIGAR

G- ANDAMOS?

N- EU E A LUNA.

G - E EU..

N- TÁ.

(NESSE MOMENTO O TELEFONE DE NINA TOCA ERA UMA MENSAGEM.)

N- E A NICOLE.

G- GRAVOU O NÚMERO DELA?

N- COM UM EMOJI DE UMA COBRA.

G- NÃO PODIA ESPERAR NADA DEMAIS VINDO DE VOCÊ! O QUE DIZ A MENSAGEM.

" TENHO PROVAS QUE O TEU MOTORISTA NÃO É QUEM VOCÊ PENSA, ME ENCONTRA E TE DAREI AS PROVAS! OBVIAMENTE VENS SOZINHA."

G- A NICOLE MENTE, MAS ELA ESTÁ A INSISTIR DEMASIADO! EU ACHO QUE ELA ESTÁ A FALAR A VERDADE. TEM QUE HAVER ALGO.

GASTON PERIDE -  1º TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora