31

2.5K 142 49
                                    

Narrado

  S/N tinha acabado de sair do banho, vestiu sua fantasia(mídia)-que tinha comprado mais cedo quando voltou da casa do Christopher já que tinha ido até lá ajudar os meninos a enfeitar a casa-. Terminou de se vestir e começou a arrumar seu cabelo e logo em seguida fazer a maquiagem. Quando terminou, pegou o celular que estava tocando.

Ligação on

Brian: S/N?

- Diga.

Brian: Já está pronta?

- Sim.

Brian: Estou te esperando na frente da sua casa.

- Já estou descendo.

Brian: Okay.

Ligação off

  Você coloca os sapatos e desce, quando chega na sala encontra seu pai conversando com uma mulher.

- Boa noite.- fala sorrindo.

- Boa noite, filha, essa é a Bárbara.

Bárbara: É um prazer conhecer você S/N, seu pai falou muito sobre você, só que ele não falou que era uma moça tão linda.-diz sorrindo

- O prazer é meu, queria dizer o mesmo sobre meu pai ter falado de você, mas ele não me falou. Você também é muito linda Bárbara.

- Já vai para a festa?- seu pai pergunta.

- Sim, não sei a hora que vou chegar.

- Tudo bem, se precisar que eu te busque é só me ligar.

- Tá bom... Divirtam-se.-fala andando até a porta.- Usem proteção.- S/N fala rindo e fecha a porta, e anda em direção ao Brian.

Erick: Oi... Você está linda.

- Cliché.

Erick: Verdade... Mas você está linda mesmo Anjo.

- Obrigado, você também está Dracula.

Erick: Minha irmã me ajudou com a fantasia.

- Ela mandou bem... Vamos?

Erick: Sim.- abre a porta do banco de trás.

- Cliché de novo.

Erick: Para um pouco.- fala e você entra no carro.

- Oi Zabdiel.

Zabdiel: Oi S/N... Podemos ir?-fala depois do Brian colocar o cinto de segurança.

Erick: Sim.

- Não sabe dirigir Brian?

Erick: Sei, mas esqueceu que meu pai me deixou de castigo? Sem carro...

- Achei que ele tinha voltado atrás.

Erick: Meu pai? Não mesmo.

Zabdiel: Chegamos.-fala depois de parar o carro, descemos e entramos na casa do Chris, que por sinal já estava cheia.

Chris: Você veio.- fala abraçando S/N.

- Sim.

Erick: Tá chega, pode soltar já.- fica entre S/N e o Chris.-Vamos curtir a festa né?.- fala puxando S/N para longe do Chris.- Quer beber alguma coisa?

- Quero.

Erick: O que?.- fala enquanto olha as bebidas

- Mistura tudo.- fala e ele o olha espantado

Erick: Sabe que isso vai ficar muito forte né?

- Brian, eu não sou fraca para bebidas okay?

Erick: Eu não acredito...

- No meu quarto tem uma mesa com bebidas, sempre que eu quero posso beber.

Erick: Seu pai deixou?- fala misturando as bebidas

- Meu pai é um amor de pessoa, você não pode ter?

Erick: Só se for para o meu pai me deixar sem mesada o resto da vida... Aqui.-lhe entrega a bebida.

- Um dia te levo lá em casa, aí você pode conhecer meu pai melhor. Porque ele no trabalho é uma pessoa, em casa é outra.- diz bebendo aos poucos.

Erick: Só vai me levar para conhecer seu pai?- fala sorrindo maliciosamente.

- Para de ser pervertido garoto!

Erick: Só estou perguntando... Se você quiser.

- Meu Deus, Brian.

Os dois saem da cozinha e vão para o jardim onde não tinha quase ninguém.

Erick: S/N...?

- Que?

Erick: Se eu te beijasse de novo, você ia ficar muito brava?

- Por que?

Erick: Depois eu sou o lerdo.- vai até S/N e a beija. Era um beijo calmo e com carinho, se separam pela falta de ar.

Joel: Casal lindo, shippo muito, mas está na hora da votação de melhor fantasia.

- Não quero ir.

Erick: Também não quero.

Joel: Por acaso eu estou chamando? Não, então vou contar até cinco para os dois levantarem daí e entrarem nessa merda.

- Acha que manda.

Joel: Um... Dois... Três... Quatro...-S/N e Erick levantam e correm para dentro da casa.- Assim que eu gosto.









^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Vou tentar postar a parte dois ainda hoje, pq ainda não está terminada então...
E vamos voltar para chats Okay? Okay

Chat com Erick BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora