Narrado
Erick estava deitado no sofá, ainda adormecido, fazia uns 30 minutos Joel havia levado Erick até a casa, e nada da criatura acordar.
- Eu acho que ele morreu.- Richard disse bebendo um gole de refrigerante, sem prestar atenção no amigo.
- Minha cria vai morrer.
- Zabdiel, eu vou te agredir, ELE NÃO É SUA CRIA FILHO DA PUTA.- Christopher xingou em português
- EU FALEI PARA VOCÊS NÃO DEIXAREM ELE NO BAR SOZINHO.- S/n gritou, acordando Erick.- Oi meu amor, ta bem? Ta sentindo alguma coisa?
- Não, eu to bem.
- Ótimo.- S/n começou a bater nele.- Vai assustar sua mãe seu corno, ta achando que isso aqui é o que para ficar desmaiando no meio da rua?
- Eu tive um sonho, que você tava gravida.
- Que sonho o que doido.- Richard falou jogando a latinha do refrigerante na cabeça de Erick.
- Que sonho o que doido, eu te mandei uma mensagem Brian, eu to gravida bobão.- S/n deu um tapa na testa do Erick.
- Espera, isso é sério?- Erick disse levantando.
- Não Erick, é câmera escondida do Silvio Santos, é claro que é verdade sua mula.
- Ai meu Deus eu vou ser pai, eu vou ser pai.- disse balançando Christopher pelos ombros.
- Saí.- empurrou Erick, que caiu no sofá.
- Eu to muito feliz, vou contar para minha mãe.- pegou o celular e subiu para o quarto.
- Parece que ele gostou.- Zabdiel se sentou ao lado de S/n.
- Parece? Meu amigo, ele parece uma criança quando os pais dizem que vão levar para a Disney.- Se levantou
- Mas você devia ter esperado até a virada, imagina a cena? Os fogos estourando lá, e tu solta um "To gravida bro", ia ser icônico.- Joel disse rindo.
- Eu não aguentei esperar, agora vamos preparar as coisas para a ceia de natal.
[>>>]
Já estava quase na hora da ceia, cada um tinha feito uma coisa, e depois foram se arrumar, só estava faltando Christopher aparecer.
- Caralho, nem eu demorei tanto, pelo amor, para que se arrumar tanto? Coloca qualquer coisa e pronto.- S/n já não aguentava mais esperar Chris.
Ela literalmente tinha colocado a primeira roupa que viu pela frente, uma jardineira jeans, um cropped vermelho e um allstar também vermelho.
Os meninos estavam com calça jeans, Joel e Zabdiel com blusas brancas, Richard com uma blusa preta e Erick com uma blusa azul.
- Cheguei meu povo.- Christopher disse descendo as escadas.
- Vai tomar no cu, Vélez, eu falei para não demorar.- S/n jogou uma almofada no Chris.
- Vai bagunçar meu cabelo sua louca.
- Eu vou bagunçar sua cara, eu to com fome porra.
- Essa gravidez ta deixando ela mais estressada, segura tua mulher Brian.
- Amor, fica calma, vamos jantar.- Erick puxou S/n até a cozinha.
Todos se sentaram e começaram a se servir, não demorou muito para começar as reclamações.
- Quem fez essa salada? Ta seca.- Erick disse.
- Joga água que fica molhada.- Richard encarou ele.
- O arroz ta ruim.- Christopher disse empurrando o prato.
- Não come porra, se estão achando ruim é só parar de comer, sifudê, acabou ceia de natal também.- S/n levantou e saiu da cozinha.
- Acabou com o jantar, parabéns Velez.- Zabdiel se levantou e os meninos seguiram ele.
- O primeiro filho da mãe que falar comigo vai levar um soco.- S/n disse assim que os meninos sentaram no chão encarando ela.
E assim seguiram a noite de natal, com muito amor e agradecimento.
°°°
Era para ter saído no natal, mas eu tava sem criatividade, não ficou bom, mas não quero deixar vocês sem att, é isso.Amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat com Erick Brian
FanfictionImagine você e Erick Primeira temporada: Início: 18/08/2018 Término: 15/02/2019 Segunda temporada: Início: 20/10/2019 Término: XX/XX/XXXX