2° TEMPORADA - 15

1.1K 87 27
                                    

Narrado

S/N estava no quarto, terminando de fazer as malas, não havia contado nada para os meninos até o momento, somente Joel sabia.

- DOENTE DE AMOR, PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNAAAA.- S/N ouviu Zabdiel e Richard cantando da sala.

- Por que eu deixei eles ouvindo essa música, senhor? Me diz.- fechou as malas e saiu do quarto, jogou as malas que só tinha roupas escada abaixo, acertando a perna do Richard.- DÁ PARA CALAR A BOCA, INFERNO?

- Desculpa.- Richard disse pegando a mala.- Só falta você, vamos logo.

- Leva para mim.- entregou sua mala de mão para o Zabdiel e saiu da casa.- FALA MEUS CONSAGRADOS.

- Só faltava matar a gente lá dentro, agora ta ai, todo amorzinho.- Richard falou depois de colocar a mala no carro.

- Eu também te amo Richard.- jogou um beijinho para Richard.- Fala meu anjo, como está sua vida?.- falou para Brian

- Minha vida está ótima, e a sua? Falando em vida, para onde estamos indo?

- Caralho que susto.- Joel falou do Banco da frente, S/N encarou ele.

- O que foi doido?.- Brian perguntou.

- Achei que tinha visto uma barata, mas era só o Chris.- falou rindo fraco.

- Ta me xingando, palhaço? Eu vou te quebrar na porrada meu irmão.- Chris tentou sair do seu lugar ao lado de S/N, mas ela puxou ele.

- Sossega o cú, Vélez, e eu não vou falar para onde vamos.- colocou o cinto se segurança e tentou dormir.

[>>>]

Durante o trajeto até o aeroporto S/N dormiu, no aeroporto chegaram na hora do embarque, correram e embarcaram.

Novamente S/N tentou dormir, mas dessa vez só tentou, porque Brian e Chris ficaram o voo todo cantando a música do Rei Leão.

- Vocês não vão calar a boca não?.- S/N falou depois de mais ou menos 10 minutos.

- Não.

- Okay.- S/N se levantou e foi até o Richard.- Senta com aqueles dois retardados ali.- tirou o fone de ouvido do Richard.

O garoto se levantou e foi sentar com os dois doidos, e sentou ao lado de Joel.

- Você já falou com o Erick?

- Vou contar na virada do ano.

- Tem certeza?

- Sim, depois disso não vamos ficar tanto tempo por aqui mesmo.

- Eu quero passar o carnaval aqui, sei nem o que é, mas eu quero.- Zabdiel falou do nada.- E eu quero saber o que vocês estão escondendo do Brian também.

- Eu to grávida.

- Mentira? Eu vou ser tio? Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.

- Cara??

- Você não pode falar nada, okay Zabdiel?

- Claro, entendido S/N, não lembro nem o assunto mais.

- Ótimo.

- Mas eu posso ser o padrinho?

- Zabdiel, sossega.

- Okay.

E assim a viagem seguiu em silêncio até chegarem em Natal, no Rio Grande do Norte. A viagem era curta, mas mesmo assim S/N descansou bastante.

Chat com Erick BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora