2° TEMPORADA - 21

820 51 13
                                    

Narrado

- Mas Christopher, já tem muitas Valentinas no mundo.

- Mas é um nome bonito, Richard.

- Definitivamente, não vai ser Valentina.- S/n se pronunciou, dando fim aquela discursão.

- E se for menino?.- Christopher começou tudo de novo.

- Wesley Safadão.- Richard respondeu

- Pelo amor de Deus, parem.- S/n disse dando um tapa em Richard.

- Shiu, você não tem local de fala aqui.

- Como é?- S/n encarou o moreno, quando o mesmo ia responder, S/n foi chamada para entrar no consultório.

- Os dois ficam.- A garota falou se levantando.

- Nem fudendo, eu quero ver meu afilhado, ou afilhada.- Richard falou levantando.

- Mas eu quero ir também.- Christopher levantou e ficou ao lado de S/n.

- Eles podem entrar, moça?-S/n perguntou para a mulher, que sorriu.

- Claro.- abriu a porta do consultório dando passagem para os três passarem.

S/n deita na cama e levanta a blusa, logo a médica responsável passou o gel na barriga da mesma. Enquanto isso, Christopher e Richard, estavam no cantinho da sala gravando tudo.

Quando a imagem começou a ser transmitida na tela, Christopher gritou, o que assustou a médica, e fez S/n jogar sua bolsa contra o mesmo.

Logo um borrão apareceu na tela.

- S/n, você já escolheu os nomes?- a médica perguntou.

- Ainda não.

- Tem uma menininha vindo aí.- a médica sorriu apontando para a tela.

- Eu disse que era menina, você me deve uma pizza.- Christopher disse rindo do Richard.

- Algum deles é o pai?.- a médica perguntou rindo da cena.

- Definitivamente não, são meus amigos e amigos do meu namorado.- sorriu, a médica entregou um paninho para S/n limpar a barriga.

[>>>]

- O Erick chega daqui a pouco.- Richard disse depois de comer um pedaço do seu bolo.

Agora os três se encontravam no café do pai da S/n.

- Você percebeu que ela ta meio distante hoje?.- Christopher disse para Richard.

- Sim, estranho né? Cadê os gritos e os surtos?

- Ta na casa do caralho.- S/n falou encarando os dois.

- Ela ta bem cara.- Christopher falou e logo o sininho do estabelecimento foi ouvido.

- Cheguei família.- Erick falou abraçando Christopher e Richard.

- Me solta lombriga.- Richard empurrou o garoto e Christopher e S/n começaram a rir do apelido, Christopher acabou se engasgando por estar com um pedaço de torta na boca e isso fez S/n rir mais alto atraindo a atenção dos clientes.

- Amor, para pelo amor, o povo ta olhando.- Erick falou sentando ao lado da garota.

- Tá olhando o quê?.- S/n levantou da cadeira.- Nunca viram uma gostosa?.- As pessoas pararam de olhar e quando S/n sentou novamente voltou a rir com Christopher.

- Quem deu drogas para eles?.- Erick perguntou para Richard.

- Esses dois são assim de nascença meu anjo, supera.

Depois de controlar a crise de riso, S/n bebeu seu suco e se virou para Erick.

- É o seguinte vida, quando essa criança for adolescente e querer ir para as festinhas ficar doidona, quando quiser beijar muito na boca e arrumar uns namoradinhos ou namoradinhas, você não vai falar nada, ta me ouvindo? Nossa filha vai crescer livre e feliz.

- Filha?.- Erick falou sorrindo.- Vai ser uma menina, ai meu Deus, eu sou pai de uma menina.

- Ta cara, menos.- S/n deu tapinhas no ombro dele.- Agora paga minha conta porque eu to com preguiça.

- Ih filha, não quero não.

- E eu pedi? Quer apanhar aqui é?

- Já to indo já.- Erick levantou e foi até o caixa.

- O amor é lindo não é mesmo?.- Richard falou para Chris admirando a cena do casal.

- Eu to é esperando minha vez, mas enquanto não chega, bora jogar Fortnite?.

- Bora.- Richard levantou sendo seguido por Chris.- A gente ta indo agora S/n, até depois e se cuida.

- Eu sempre me cuido.- piscou.

Os garotos saíram do café e logo Erick voltou do caixa e levou S/n para casa.


































//
Atualização foi pequena, mas ainda essa semana tem mais.

Agora temos umas capa novinha, simples mas feita com muito amor

Me sigam no Twitter (@/smallwoongie) sou legal e sigo todo mundo de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sigam no Twitter (@/smallwoongie) sou legal e sigo todo mundo de volta.

Amo vocês, até a próxima ❤

~Tia Vy

Chat com Erick BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora