Narrado
- Eu que lute.- foi o que S/N disse assim que acordou, e lembrou que teria que levar 5 crianças para a praia e para conhecer a cidade.
Levantou da cama, tropeçou no Erick, sim, Erick estava no chão, motivo? Vou contar.
Christopher decidiu DO NADA, às dez da noite, que queria beber caipirinha, é isso mesmo meus consagrados, ele queria beber. S/N ficou puta, ela só queria dormir, mas seguiu plena e fez o que? Ligou para o pai dela e perguntou como que se faz caipirinha.
E assim, seguiram as 6 criaturas e o motorista - que já estava dormindo - para o supermercado, dessa vez, S/N comprou vários chocolates e doces e fez o Christopher pagar POR TUDO, só por ele ter feito ela gastar quase 100 reais com ele. Depois de fazer e beber muita caipirinha, praticamente morreram. Mas disso a S/N não sabia, pois ela não bebeu, foi dormir.
Depois de tropeçar no Brian, foi até o banheiro, arrumou o cabelo, lavou o rosto e saiu do quarto, e sim, ela chutou o Brian, resmungando um: "Essa alpaca".
Quando chegou na sala, quase infartou, a sala estava uma verdadeira "zona", tinha vários copos espalhados, e pacotes dos lanches que compraram. Respirou fundo e foi para a cozinha, encontrando um Joel morto sobre a mesa, abraçado ao Christopher. No chão algumas caixas de pizza, e copos.
- VOCÊS TEM CINCO MINUTOS PARA LEVANTAR E ARRUMAR A MERDA DESSA CASA.- Gritou assustando Christopher e Joel e caíram no chão um sobre o outro. Logo Richard, Zabdiel e Erick aparecem, com a cara amassada.
- Bom dia meu amo- Erick começou a se aproximar de S/N-AI CARALHO EU TO COM DOR DE CABEÇA.- Começou a gritar assim que S/N tacou uma maça na cabeça dele.
- Ta com dor de cabeça é? bebe mais inferno, vocês tem meia hora para arrumar essa casa, estão me ouvindo?- falou brava.- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO CHRISTOPHER?.- chutou o garoto que ainda estava no chão, fazendo o mesmo levantar assustado
- To to, to te ouvindo sim... O que ela disse?.- perguntou para o Joel.
- É para a gente arrumar a casa.
- Eu vou me arrumar, quando eu terminar, quero encontrar a sala e a cozinha brilhando.- se virou para sair da cozinha, mas logo voltou.- E se alguém vir com a gracinha do "joga purpurina" eu enfio um cano de PVC no cu.- falou e saiu.
- Bom dia.- Zabdiel falou, parecendo o mais acordado entre os quatro.
Eles ficaram um tempo parados, pensando, mas logo começaram a arrumar a casa quando S/N gritou. Depois de vários gritos, e várias roupas molhadas, porque cinco machos, arrumando uma casa, tinha que dar merda em alguma coisa né? A casa ficou limpa e organizada.
Enquanto isso no andar de cima, S/N terminava de se arrumar, só colocou um short jeans curto e uma blusinha. Desceu para a sala, onde encontrou Zabdiel sentado no chão, olhando para o teto.
- Cadê o resto?
- Estão se arrumando.- falou sem tirar os olhos do teto.
- O que foi? Ta ai olhando para o teto parecendo drogado... Não vai me dizer que ta pensando naquela menina de novo.- falou sentando ao lado dele.
- Minha cabeça ta doendo.- respondeu calmamente.
- É o peso dos chifres, meu amigo.
- Você me motiva a não amar novamente sabia?
- Bro, entenda, eu te amo, e se for para amar, sofrer e depois ficar com essa cara de noiado sem drogas, vou continuar te motivando a não amar.
- Tudo bem...
- E nem vem, que já sei que você quer falar do quanto ela é linda, e não sei mais o que. Sério não aguento vocês amando não, Christopher e Richard até agora não apareceram amando ninguém, amém.
- "Não aguento vocês amando" você já parou para ver como você fica com cara de besta apaixonada quando fala da largatixa de peruca?
- Olha o jeito que você fala só meu magrelinho.
- Okay, okay.- disse rindo.- Vou trocar de roupa.- subiu para o quarto.
S/N continuou sentada ali pensando, até Richard brotar gritando com o Erick e Joel.
- S/N, controla seu namorado aqui.
- Brian, sossega o cu, e Joel devolve o celular do Richard.- falou séria.
- Quem disse que esse celular é dele?- Joel perguntou.
- Se não for dele, você ama muito ele, porque não sei se você viu, mas a capinha é uma foto dele com o cosplay de It.- Joel foi olhar a capinha e viu a foto.- Entrega logo o celular do menino.
- Eu só estava ajudando ele com a vida amorosa.
- Joel, você não pode ajudar ninguém, você foi traído.
- Isso é uma história única na minha vida.- falou sentando no sofá.
- VOCÊ FOI TRAÍDO 4 VEZES.- S/N e Richard gritaram juntos.
- Vocês só me colocam para baixo.
- O gente, o Zabdiel e o Christopher não estão demorando muito? - Erick perguntou depois de um tempo.
- Verdade, o que eles estão fazendo?- Joel perguntou olhando para a escada.
- Transando não estão.- S/N disse.- Ou estão?
- Vou nem comentar, meus amigos.- Richard se jogou no chão.
///
Mais aleatório que esse capítulo só CNCO na marcha para Jesus em Salvador.Mas e ai o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat com Erick Brian
FanficImagine você e Erick Primeira temporada: Início: 18/08/2018 Término: 15/02/2019 Segunda temporada: Início: 20/10/2019 Término: XX/XX/XXXX