2° TEMPORADA - 9

1.4K 91 95
                                    

Narrado

Os garotos e S/N já estavam no aeroporto, finalmente iriam para o Brasil. S/N estava ansiosa, não esperava a hora de chegar em seu país natal.

{>>>}

- EU QUERO COMER COXINHA- Christopher gritou assim que chegaram na casa onde iriam ficar.

- PARA DE GRITAR SEU TAPADO!.- Zabdiel deu um tapa na nuca do Chris.

- VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO DOIDO- Richard gritou jogando a mala no chão da sala.

- VOCÊS SOGUEM O CU, E PAREM DE GRITAR.- S/N gritou já cansada de toda aquela bagunça, desde que pisaram o pé no Brasil, os garotos estavam agitados, querendo ir a todos os lugares, e um Christopher louco para comer coxinha, só porque tinham passado em frente a uma padaria e ele viu uma garotinha comendo.

- Mas você também ta gritando, amor.- Erick falou abraçando S/N

- Olha aqui Brian, se tu vir com graça eu faço o favor de te colocar no avião de volta, e termino contigo.

- Grita mais amor, mostra quem manda aqui.- falou se afastando da mesma e indo para a cozinha.

- Primeiro: Guardem suas malas.- S/N começou a organizar tudo.- Segundo: Tomem banho, e terceiro: RÁPIDO OU NINGUÉM GANHA COXINHA.

- Eu to chegando agora, o que aconteceu?- Joel perguntou entrando na casa.

Aconteceu o seguinte.

Assim que o avião pousou em Recife,- o primeiro estado que iriam conhecer- Joel se perdeu deles, e não conseguiu se comunicar com ninguém porque não sabia o português, nem o básico para conseguir se virar. S/N tinha ensinado um pouco para cada um deles, exceto Joel, porque o mesmo jurou que não sairia de perto.

Os cinco ficaram no maior fuzuê naquele aeroporto, além do Brasil já ser bagunça, e os aeroportos muito movimentados. A cabeça de S/N começou a doer, quatro criaturas gritando em espanhol e inglês, um monte de gente gritando em português, e na sua mente projetando ilusões de o que poderia acontecer com o Joel.

Depois de tanta gritaria, S/N decidiu levar os quatro para fora do aeroporto,-onde o motorista que levaria eles para todos os cantos, estava- colocou, digo, jogou os garotos dentro da van, e voltou para dentro do aeroporto, respirou fundo e foi falar com um dos seguranças.

- Moço, me ajuda aqui.

- Sim.

- Essa jamanta aqui.- mostrou uma foto do Joel.- Se perdeu no aeroporto, e tenho que cuidar de mais quatro alpacas, que não sabem português. Se o senhor ver ele, pode ligar para um táxi e mandar para esse endereço, por favor?- falou entregando uma das copias do endereço da casa.

- Tudo bem, mas que idioma ele fala?

- Espanhol, o senhor consegue me ajudar?

- Claro, não se preocupe, assim que eu ver ele, coloco em um táxi.

- Muito obrigado, o senhor ta salvando minha vida, tenha um bom dia de trabalho, tchau.- falou e correu para dentro da van.

- Cadê o Joel?- Christopher perguntou.

- Rodando bolsinha na esquina, falou que chega em casa mais tarde.

- Que?- Richard indagou sem entender.

- EU NÃO ACHEI ELE INFERNO, TA VENDO ELE AQUI? NÃO NÉ? ENTÃO SOSSEGUEM O CU ATÉ CHEGARMOS NAQUELA MERDA DE CASA.- Gritou assustando até mesmo a senhora que passava próxima a van.

E assim seguiram o caminho em silêncio, até passarem em frente a uma padaria.

- O que é aquilo que aquela menina ta comendo? - Christopher perguntou.

- Coxinha.

- Eu quero.

- Depois eu compro.

- EU QUERO COXINHAAAAAA

- EU QUERO QUE VOCÊ CALE A BOCAAAAA- Erick se pronunciou depois de muito tempo calado.

- E querido, fica na sua ai.- Jogou o travesseiro na cara do Brian.

- Onde eu fui amarrar meu burrinho, Deus?- S/N indagou dramática, olhando para o céu, colocando a mão no rosto logo em seguida.

Momento atual

Todos se encontravam fora da casa, andando pelas ruas em busca de um lugar que vendesse coxinha, com roupas de verão, como a própria S/N disse "Lúcifer resolveu abrir as portas do inferno".

Depois de muito andar, acharam um barzinho, S/N pediu 10 coxinhas, alguns pasteis, e um refrigerante, alimentar seis pessoas é difícil, mas quando se tem um Christopher que nunca comeu coxinha, e que esta a mais de 4 horas sem comer, é pior ainda.

- Essas férias prometem.- S/N falou enquanto estava dentro do bar, pagando os gastos e olhando os meninos conversando do lado de fora.




























///
Demorei? Demorei, me desculpem.

Agora colem aqui, me digam cidades/estados no Brasil para levar os meninos, e algo para fazer em cada cidade/estado. Quanto mais rápido me ajudarem, mais rápido tem capítulo.

Amo vocês, Bye❤

Chat com Erick BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora