É um mundo cruel, sombrio e sem amor, onde ninguém confia em ninguém, cheio de egoísmo onde as pessoas só penam em se sair melhor esmagando qualquer um pelo caminho, por isso quando uma pessoa ajuda outra em um lugar caótico como o Bronx, é sinal de que ela tem uma chance de ser confiável, mas não totalmente, claro.
O rapaz sem memória segue as pessoas que ele ajudou no Bronx até a residência deles no Queens, um bairro de Nova York muito conhecido por ser a casa do personagem Homem Aranha. Ele já foi um lugar melhor no passado onde tinha casas padrão de subúrbio americano, porem os jardins e quintais antes sem muros hoje estão rodeados por eles numa tentativa do povo de se proteger mas que acaba também os fazendo de prisioneiros, refletindo o medo que só aumenta na sociedade americana. Sem dúvida é um ambiente melhor que os becos do Bronx, mas o clima de hostilidade ainda está presente de tal forma que faz o rapaz sem memória duvidar se pode ou não confiar naquelas pessoas:
- Não sei onde eu to indo, eu salvei essas duas pessoas derrotando aqueles caras de um jeito bem estranho então parece que eles confiam em mim, mas será que posso confiar neles? É só um garotinho e seu pai, eu sei, mas do jeito que tudo ao meu redor parece estranho e caótico, as aparências podem enganar... De qualquer jeito não tenho escolha, melhor segui-los, quem sabe eles possam me ajudar a descobrir quem é aquela mulher e aliviar um pouco essa minha confusão da minha cabeça.
Finalmente eles chegam ao Queens se percebe que o bairro está totalmente dominado pela máfia. Jacob então diz:
- Rapaz fique perto de mim, já estamos perto de casa e como você é novo por aqui a máfia pode estranhar e causar confusão, eles são conhecido como Snakes e não são uma ganguezinha de cyberpunks qualquer, eles são muito perigosos mesmo.
Eles passam por dois mafiosos de ternos e óculos escuros, porém como estão distraídos conversando entre eles nem percebem a presença do jovem novato no bairro, que assim conseguem chegar na casa de Jacob:
-Então Stranger, aqui é minha humilde casa, moram aqui também meu irmão junto de sua mulher e seu filho, eu e meu filho moramos na parte de cima. Não é uma casa grande, tem três cômodos aqui em baixo e mais dois lá em cima, mas fica tranqüilo que tem um quarto vago lá que você vai poder ficar até descobrir mais sobre quem você é, depois do que você fez por mim e por meu filho é o mínimo que eu poderia fazer!
- Muito obrigado Jacob, eu não quero incomodar, eu não vou ficar por muito tempo, só preciso descobrir umas informações e ter um lugar pra parar e pensar mais com calma, tudo anda muito turbulento pra mim ultimamente
De repente chegam o irmão de Jacob, Robert Hall, um homem negro de 42 anos, cabelos curtos e um aspecto meio cansado por viver em um lugar tão perigoso, sua esposa Maria também negra na faixa de 40 anos com cabelos longos encaracolados e seu filho Manson, um rapaz de 20 anos com aparência e espírito totalmente em contraste com o de seus pais, com tranças e roupas mais descoladas por assim dizer, Manson tem uma personalidade forte, rebelde e revolucionaria, o que irritam seu pai porque se envolve em confusões demais por causa disso.
Robert ao chegar estranha aquele jovem esquisito em sua casa e pergunta para Jacob:
- Ae meu mano demorei mas cheguei, fizemos umas comprinhas pra casa e... opa, quem é esse cara a?
- Robert esse rapaz salvou a minha vida e do meu filho ontem a noite no Bronx, um grupo de cyberpunk nos atacou, se não fosse por ele nem sei se estaria aqui pra contar.
Robert fica espantando e diz:
-Caraca que porra foi essa meu Deus, como isso aconteceu Jacob? Você não ta ferido não? Que sorte que vocês estão bem, mas como foi que esse rapaz derrotou uma gangue inteira assim sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A. N. D. R. O. N. I. A
Science FictionO universo Andronia A história de Andronia se passa no ano de 2066 e a tecnologia é predominante no mundo, com implantes, próteses e robôs cada vez mais presentes na sociedade. Mas por outro lado o mundo se encontra em um verdadeiro caos graças ao c...