Thomas Wright é o presidente das empresas Andronia, uma das maiores empresas de prótese e biotecnologia do mundo com um valor na casa de 80 bilhões de dólares, e seu presidente Thomas desfruta de uma fortuna pessoal de 6 bilhões, morando em Manhattan no bairro nobre bairro Upper East Side, onde vivem as pessoas mais poderosas de Nova York, cheio de apartamentos luxuosos e modernizados com estética futurista bem proximo do Central Park e outros pontos turísticos da cidade como o Metropolitan Museum of ART e o Guggenheim.
O apartamento de Thomas é um dos mais luxuosos da cidade com a melhor cobertura e varanda com uma vista maravilhosa da cidade, além de ter piscina, quadros luxuosos de paisagens do céu, mas um em especial que está no seu quarto e na sua sala luxuosa é um quadro de um anjo com partes mecânicas voando no céu, simbolizando sua empresa e o futuro que acredita.
Thomas acaba de acordar às oito da manhã pronto pra uma palestra com a mídia a tarde e diz:.
-Ah como dormi bem essa noite, vou tomar um banho relaxante afinal hoje o dia será agitado, mas antes vou fazer as 300 flexões diárias pra depois sim aproveitar meu banheiro enorme com sauna, passar um creme apropriado para minha pele com os produtos mais naturais do mundo, depois tomo aquele café leve com suco de laranja natural sem açúcar acompanhado de um pão integral. Depois de tudo isso sento na minha varanda usando roupão e fico olhando toda a cidade de Nova York aos meus azul pés, essa é a minha rotina todo dia, e além de tudo isso eu vou poder estender minha vida e juventude por anos e anos com a ajuda da nanotecnologia implantada em meu corpo, quem sabe ser até imortal! Que vida maldita essa minha hein hahaha papai querido como gostaria que você tivesse vivo pra me ver agora, eu sou muito mais poderoso que você e deixei nossa empresa muito mais poderosa também, velho maldito!
Depois que seu pai Nathan Wright e Seu irmão Jack morreram de uma forma misteriosa, Thomas teve uma briga judicial com sua cunhada Sarah Wright e acabou vencendo, se tornando assim o presidente absoluto das empresas Andronia.
Sarah liga para Thomas dentro de seu carro:
-Thomas não poderei ir pra palestra hoje na empresa porque estarei viajando para o Brasil pra resolver uns assuntos de negócios
Thomas responde:
-Bye Sarah, faça como quiser, é melhor você ir mesmo se não poderia atrapalhar tudo com sua estupidez haha!
Sarah fala também no seu carro:
-Meu Deus como esse Thomas é cínico e irônico,
não o suporto!!!!
Depois de ficar a manhã toda na varanda de seu apartamento curtindo a bela vista de Nova York e bebendo as melhores cervejas da Europa, Thomas diz:
-Haha nunca enjoo dessa minha vida, mas agora é melhor eu ir pra empresa, falta duas horas pra essa entrevista, melhor chegar antes e me preparar pra qualquer imprevisto
As empresas Andronia fica em Midtown Manhattan, um lugar de grandes edifícios e muitos prédios comerciais, o prédio Andronia tem 40 andares, sendo um dos grandes destaques de Midtown Manhattan.
Apesar do sucesso das empresas Andronia e de de Thomas Wright, a empresa e o próprio Thomas são acusados de envolvimento com o mercado negro e com a máfia, mas mesmo essa acusação não Impediu o sucesso de Thomas Wright.
Finalmente Thomas já está no seu escritório se preparando para receber a mídia sobre os planos das empresas Andronia e diz:
-Darla quando que aqueles imbecis vão vir?
A secretaria elegante de cabelo longos loiros e olhos azuis, a pessoa que Thomas confia plenamente diz:
-Daqui a uma hora eles estão aqui meu senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A. N. D. R. O. N. I. A
Science FictionO universo Andronia A história de Andronia se passa no ano de 2066 e a tecnologia é predominante no mundo, com implantes, próteses e robôs cada vez mais presentes na sociedade. Mas por outro lado o mundo se encontra em um verdadeiro caos graças ao c...