1 capítulo (POV Liam)

110 9 0
                                    

Todas as noites adormeço a pensar nela, naquela pequena e linda rapariga de 12 anos que eu "abandonei" em Londres quando ela mais precisava de mim.. Pode parecer estúpido mas ao fim de 5 anos ainda não a esqueci e ainda nao desculpei os meus pais por me terem afastado dela, da minha pequena, da rapariga por quem estava apaixonado sem ela saber, a rapariga que apoiei...a rapariga que amei...

Por várias namoradas que tive desde que fui para Nova Iorque nenhuma me fez sorrir como ela fez, nenhuma me fez sentir que se eu nao estivesse ali faria falta...a minha cabeça está sempre a pensar nela... Ela cresceu mas deve continuar linda e com aquela personalidade encantadora...

Será que ela já me esqueceu? É esta a pergunta que paira na minha cabeça a toda a hora mas não consigo encontrar resposta... Desde que saí de Londres que não falo com ela...não tenho coragem...

Bem a verdade é que eu já a tentei encontrar quando voltei a Londres para ir a um programa de televisão, onde acabei por formar uma banda com mais 4 rapazes, que se tornaram os meus melhores amigos, mas a única coisa que soube foi que ela se tinha mudado para Miami um mês antes...

Neste momento estamos em Portugal para mais um concerto... As nossas fãs são as maiores... Será que ela tambem é fã? Arg Liam pára de pensar nela.

-Liam acordaaa, tenho fome e os rapazes só me deixam almoçar quando tu tambem estiveres acordado e pronto para comer.

Sou obrigado a rir com a fome deste rapaz... Bem este é o Niall, o loirinho e irlandês da banda... Já não me imagino sem estes rapazes ahah.

Assim que o Niall me viu a sair da cama foi a correr para a mesa mas os meus pensamentos estavam no meu sonho desta noite... Sonhei que nunca tinha saido de Londres e que andavamos a passear felizes e contentes de mão dada pelo parque, só eu e ela...

Assim que acabámos de comer o nosso segurança veio-nos avisar de que tinhamos que ir ensaiar para o concerto desta noite... Sinceramente não me apetece nada ir trabalhar hoje mas tudo pelas nossas meninas, eu vou estar lá com um sorriso e claro com estes rapazes só pode ser com muitaaa diversão...

Nem dei pelo tempo passar e quando reparei já estava em palco. É nestes momentos em como eu penso como as nossas fãs são maravilhosas e nos adoram tanto.

-Então carrot? Estiveste o concerto todo distraido.

-Desculpa estava a pensar nela.

Louis Tomlinson, outro dos rapazes e o único que sabe dela. É o moreno com uma estranha obcessao por cenouras...

-oh my carrot, ainda continuas a pensar nela?

-Pois, parece que sim, ela não sai dos meus pensamentos e estou constatemente a pensar nela.

-Nunca me explicaste o que realmente aconteceu entre vocês.

-Muita coisa...e no fim acabei por desiludi-la...

I need you [liam payne]Onde histórias criam vida. Descubra agora