~POV Liam~
Um sorriso apareceu na minha cara quando a ouvi a dizer que me ama.
-E eu a ti Gabs...Meninas - dirigi-me para as directioners - peço-vos que me apoiem e não mandem hate à Gabriela, pois só com ela é que eu sou feliz...com ela e com vocês...Por isso...Gabriela aceitas namorar comigo?
Que ela aceite, que ela aceite, que ela aceite... Espera...Porque é que ela está a chorar?? Ela não vai aceitar... Virei-me de costas e fui ter com os rapazes já com lágrimas nos olhos quando senti alguém a tocar-me no ombro o que fez com que me virasse e visse a Gabriela a beijar-me...
-É tudo o que mais quero..- Ela sussurrou-me estas palavras ao ouvido o que fez com que me arrepiasse.- Amo-te Liam, ontem, hoje e sempre <3
-No passado, no presente e no futuro princesa...
-Ahm *cof cof*...Bem meninas parece que há um novo casal na família 1D.
Olhei para a plateia e haviam meninas com lágrimas nos olhos.
-Bem meninas esta é a minha rainha...sim porque vocês são as minhas princesas.. Agora vá Gabs diz-lhes qualquer coisa...
~POV Gabriela~
-Agora vá Gabs diz-lhes qualquer coisa...
O quê?? Mas ele está maluco?? Ainda digo alguma coisa de mal e elas mandam-me hate...
Dei por mim já com o microfone dele na mão...Ok sê simpática...
-Olá meninas...Eu vou ser sincera eu estou aqui toda a tremer com medo de dizer alguma coisa que vocês não gostem...mas pronto vou tentar...eu sei que vocês são muito importantes para o Liam por isso, a partir de agora tambem sao muito importantes para mim. Sem vocês o Liam não tinha aquele sorriso que tem porque vocês às vezes podem achar que não mas cada uma de vocês preenche um pouco do coração do Liam...Por isso eu tenho que vos agradecer por o fazerem feliz...Se são as princesas dele são as minhas também, se ele vos ama eu tambem amo...Obrigada meninas.
Quando me virei para sair do palco ouvi as directioners a gritar "Fica, fica, fica"
-Bem amor acho que vais ter de ficar...
Olhei para trás e tinha o Liam a olhar para mim...Acabei por aceitar e sentei-me num sofá que eles lá tinham...Entretanto cantaram a "Story of my life" e a nova musica "Fireproof" e depois passaram para as perguntas do twitter e incrivelmente muitas eram para mim...
Perguntaram-me de onde era e outras perguntas simples, até que nos perguntaram como é que eu e o Liam nos tinhamos conhecido...Olhámos um para o outro e apenas respondemos que nos tinhamos conhecido em Portugal e que o resto da história ficava para depois...
-Entao temos aqui uma fã que mandou a sua pergunta e diz "Gabriela afasta-te do Liam ou vais sofrer as consequências..." Ahm acho que é melhor mudarmos de pergunta...
-Não Harry continua por favor...-pedi ao Harry e ele muito relutante continuou..
-Então continuando.. "Sim porque não penses que é por um discurso bonito que nos convences...AFASTA-TE ou prepara-te para o pior...Beijinhos amo-vos meninos e Liam, só estou a fazer isto para o teu bem... "
-Ok não sei quem é que escreveu isto mas...-Comecei a falar mas fui interrompida pelo Liam
-Desculpa Gabriela mas quem vai falar sou eu..Não sei quem é que mandou isto mas quem quer que tenha sido que fique a saber que deixou de ser automaticamente minha fã...Acham que nós vamos ficar para sempre solteiros?Nós temos todo o direito de ter namorada, casar, construir uma família...Vocês são as nossas princesas mas não podemos ficar com todas...Eu escolhi a pessoa que me faz feliz por isso o vosso papel na nossa relação é apoiar e se não apoiarem, respeitem! E que isto não se repita! Tenho dito.
Acabei por sair do palco e cá fora a Eleanor apressou-se a abraçar-me e a dizer que ia ficar tudo bem...Mas eu tinha o feeling que aquilo não iria ficar por ali...e eu nestas coisa não me costumo enganar..
------------------------------------------------
Acham que vai ficar por aqui ou a Gabriela vai continuar a ser ameaçada??
Por favor se gostarem e como já percebi que não gostam de comentar, votem!
Beijos e obrigada a quem lê
-Mary xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you [liam payne]
FanfictionPor muito que o tempo e a distancia possa afetar apenas nós podemos deixar. Muitas emoções esperam-te nesta história..