~POV Liam~
Está tudo preparado só falta os rapazes chegarem e começamos o concerto..Estou tão nervoso!
~POV Gabriela~
-Gaby veste-te que vamos sair.
-Vamos onde?
-Surpresaaa mas veste-te bem.
Odeio quando a El me faz isto mas como já não é a primeira vez dirigi-me à casa de banho e tomei um banho demorado e relaxante.. Depois fui ao roupeiro e escolhi um top curto caicai branco, uma saia coral e uma camisa de ganga, calcei uns sapatos de salto alto pretos (foto ao lado) e encaracolei um pouco as pontas do meu cabelo e pus um laço a prender uma parte do mesmo. Fiz uma maquilhagem simples e agarrei numa mala preta onde pus o meu telemóvel e a minha carteira e desci as escadas.
-Finalmente que apareceste. WOW estás linda!
-Sim sim El já tu estás horrivel!!
A El estava com um simples vestido preto e o cabelo atado num rabo de cavalo.
-Achas mesmo?-perguntou-me com um olhar desiludido.
-Não El, estás lindaa.
-Ah agora deixaste-me preocupada...Bem vamos andando que não quero chegar atrasada.
-Está bem.
Eu queria mesmo saber onde iamos mas sabia que por mais que implorasse a Eleanor nunca me iria dizer.
Andámos cerca de 45 minutos e a El estacionou o carro em frente a um grande pavilhão. Saimos do carro e a El dirigiu-se ao segurança que depressa nos deixou entrar. Mas que raio se está a passar aqui??
-El?
-Diz.
-O que é que nós estamos aqui a fazer?
-Viemos ver um concerto.-diz encolhendo os ombros.
-De quem??
-One Direction..
-Isso não é a banda do..
-Sim, a banda do Louis, do Zayn, do Niall, do Harry e como tu sabes do Liam. E antes que comeces para aí a resmungar eu só te trouxe porque o Louis pediu muito para eu vir e sabia que tu não vinhas se eu te dissesse onde vinhamos.
Nem me dei ao trabalho de responder e vimo-los a entrar para o palco. Ia começar... Tentei abstrair-me de que o Liam estava lá mas era impossível, até porque estavamos sempre a fazer trocas de olhares...
-Gaby tenho de ir à casa de banho...Vens comigo??
-Sim.
Saímos dali e fomos a ua casa de banho ao pé da entrada do palco. Quando estavamos a sair para voltar para os nossos lugares fui puxada para o palco e ouvi a El rir-se. Cheguei lá e estava o Liam com um ramo de flores nas mãos e os outros 4 rapazes atrás dele. Isto não vai acabar bem...
-Gabriela, tu mudaste a minha vida da primeira vez que olhaste nos meus olhos, que me sorriste, que me abraçaste... Passámos por muito juntos e sempre o superámos...Até aquele dia...Eu sei que fiz muita porcaria e que te causei muito sofrimento, eu arrependo-me de te ter feito passar por aquilo tudo...sozinha...Eu estou aqui à frente de todas estas pessoas que eu amo, as minhas fãs, a pedir o teu perdão...Não te estou a pedir que me voltes a amar só que me perdoes. Eu amo-te como nunca amei ninguém e nada vai fazer com que isso mude...Perdoa-me...
I figured it out
I figured out from black and white
Seconds and hours
Maybe we had to take some time
I know how it goes
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
Did they ever hold each other tight, like us?
Did they ever fight, like us?
You and I
We don't want to be like them
We can make it 'till the end
Nothing can come between
You and I
Not even the gods above
Can separate the two of us
No, nothing can come between
You and I
Oh, you and I
I figured it out
Saw the mistakes of up and down
Meet in the middle
There's always room for common ground
O Liam cantou a "You & I" para mim e eu não sei o que pensar. Eu amo-o mas não sei se consigo... Houve uma coisa que a minha mãe sempre me disse "Nunca desistas do que te faz feliz"... Será que ele me vai fazer feliz? Eu sei que o meu pai sempre quis que eu fosse feliz com quem eu amo e eu não consigo perder outra pessoa por que tenho um sentimento tão grande...
Acho que sem pensar corri para ele e beijei-o como se fosse a última vez. Senti borboletas no estomago e arrepios em todo o meu corpo.
-Amo-te...
Sussurrei-lhe ao ouvido
-------------------------------------------------
Preciso que me ajudem... Eu não sei se hei de continuar com a fic porque não tenho tido muitas leituras :/
No entanto, já tenho ideias para outra.
Querem que continue esta e quando acabar faça a outra? Ou que pare de escrever esta e faça já a outra?
Eu sei que não têm comentado os meus capitulos e fico um pouco triste com isso mas desta vez preciso mesmo que comentem com a vossa opinião...
Bjos
-Mary xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you [liam payne]
FanfictionPor muito que o tempo e a distancia possa afetar apenas nós podemos deixar. Muitas emoções esperam-te nesta história..