~POV Liam~
Caminhei sem destino e lágrimas escorriam-me pela cara...andei, andei, andei... Encontrei um jardim e sentei-me na relva.
-Liam...
Quando olhei para quem me chamava vi o Harry...
-Harry deixa-me sozinho por favor...
-Não Liam. O que é que se passa?
Conto ou não conto? Eu sei que o Harry é de confiança e que não vai contar a ninguém mas eu sinto-me tão mal...
-Promete que não dizes a ninguém...Por favor...
-Prometo Liam.
-Então por favor não me interrompas...eu não quero perder a coragem -vi o Harry acenar afirmativamente com a cabeça e continuei - Eu conheço a Gabriela desde muito novo quando fui a um campo de férias em Portugal, nós passavamos os dias todos juntos e tornamo-nos os melhores amigos. Curiosamente moravamos os dois em Londres e continuámos sempre a ver-nos e eu comecei a sentir por ela mais do que amizade... Depois passado um ano de voltarmos a Londres a minha mãe disse que tinhamos de ir para Londres e eu implorei para não ir...eu queria ficar com ela...o pai dela ficou com cancro e era eu que a apoiava. Na véspera de me ir embora o pai dela faleceu e ela começou-se a cortar e apenas confiava em mim. E eu sem lhe dizer nada mudei de país, abandonei-a e agora ouvi-la contar as dificuldades que passou quando aqui o estúpido do Liam desde que entrou para o programa tinha dinheiro suficiente para a ajudar e simplesmente pensou que ela ja não precisava de mim...
Olhei para Harry e vi que a sua boca formava um perfeito "O".
-Mas Liam...Porque é que tu finges que não a conheces?
-Porque tal como pensei ela já me esqueceu...
-Lembra-a de quem tu és e luta por quem amas.
-Mas quem te disse que eu a amo?
-Não sabes disfarçar. -Harry sorri e pisca-me o olho.- Bem vamos voltar?
-Sim, vamos...Acho que tenho que ter uma conversa com ela...
~POV Gabriela~
Os rapazes tentam falar comigo mas eu não consigo pensar em nada sem ser em...Liam... Porque é que é tudo tão dificil?
-Hey Gabriela!
-Hum sim, digam...
-Onde é que tu estás? Na Lua?
-Desculpem rapazes. -oiço o barulho da porta a bater e vejo Harry e Liam... Porque é que ele está com os olhos todos vermelhos? Esteve a chorar?
-Ahm...Gabriela posso falar contigo? -Porque é que ele quer falar comigo...Bolas (nada de levar para o lado perverso xD) tanto tempo a evitá-lo e agora vou ter que ir falar com ele...
-Sim diz.
-Rapazes podem-me deixar só com ela se faz favor?
-Sim, nós vamos embora. Não se esqueçam da proteção! -mandei um olhar ameaçador ao Zayn e ele calou-se.
-Bem Gabriela é assim eu queria-te mostrar uma coisa...
Consegui notar o nervosismo da voz dele...O que será que ele tem para me mostrar?
Ele levou a mão ao bolso e retirou de la um colar com uma conchinha... Eu lembro-me dele...
Flashback on
-Toma é para ti.
-Liam, o que é?
-Abre e vês.
Abri e vi dois colares com uma conchinha cada um.
-O que é isto?
-Gostas? É um para ti e outro para mim...Para nunca nos esquecermos um do outro...
Flashback off
-Liam...
-Deixa-me falar por favor... Gabriela não sabes o que eu sofri quando me fui embora..o que sofri quando te ouvi dizer tudo o que passaste. A minha mãe obrigou-me a ir para Nova Iorque e eu só quis aproveitar até ao último segundo contigo...Eu amei-te mesmo sem ser retribuido... Eu amo-te agora e sempre. Eu sei que te fiz passar por muito sozinha mas eu não tive escolha. Se me arrependo? Muito. Se havia alguma coisa que eu podesse fazer? Não. Eu amo-te Gabriela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you [liam payne]
FanfictionPor muito que o tempo e a distancia possa afetar apenas nós podemos deixar. Muitas emoções esperam-te nesta história..