4 capítulo

89 6 0
                                    

~POV Gabriela~

Não, não pode ser... O Liam não pode estar aqui... Depois do que aconteceu eu não acredito que o vou voltar a ver...que o estou a ver...

E agora? Eu sei que se mostrar que o reconheço a nossa conversa vai acabar em discussão, mas se fingir que não sei quem ele é ele vai ficar magoado... Mas que se lixe, ele magoou-me como nunca ninguém antes me tinha magoado...

-Olá! Estás em vantagem...sabes o meu nome e eu não sei o teu.

Burra, estás a magoar o rapaz que durante anos fez o teu coração bater, que te apoiou, que esteve sempre ao pé de ti... Até ao dia em que te abandonou.

Ele tem lágrimas a formarem-se naqueles olhos lindos, naqueles olhos onde tantas vezes eu me perdi..

~POV Liam~

Ela não se lembra de mim...Sinto uma pequena lágrima a escorrer-me pela cara e o Louis o único que sabe desta história toda e que se apercebeu de que a "minha" pequena é a Gabriela acabou por dizer o meu nome e a seguir fazer uma das suas piadas para tentar aliviar o ambiente...

E agora? Finjo que não a conheço e tento começar uma nova amizade ou digo quem eu sou? Acho que vou tentar dar-lhe algum tempo para ela se lembrar. A parte má é que depois de amanhã tenho que voltar para Londres e ela fica cá. Eu vou fazer de tudo para que ela se lembre e me perdoe. Eu preciso dela...

-Então, ahm, Gabriela, queres ir dar um mergulho?

Ela está hesitante em responder, ela vai dizer que não mas porque é que ela não quer ir dar um mergulho comigo?

-Ahm, sim, pode ser.

Quando ela acabou esta frase um sorriso idiota cresceu na minha cara e os rapazes ficaram a ohar para mim com um ar confuso menos o Louis.

~POV Gabriela~

É só um mergulho...Pelos vistos ele também não te reconhece...Já se deve ter esquecido de mim. Depois do que passei com ele, ele esquece-se de mim.

-Harry, vem comigo e com o Liam...-sussurrei ao Harry. Ele é bastante simpático e de momento não quero mesmo estar sozinha com o Liam.

-Ahm, porquê?

Boa e agora como é que respondo a isto? Ah olha é que ali o idiota do teu amigo há 5 anos decidiu ir-se embora  sem sequer avisar quando eu mais precisava dele e agora esqueceu-se que eu existo. Hum parece-me uma boa resposta.

-Porque eu quero vingança. -agarrei uma mão dele e fui a correr para a água deixando o Liam para trás...

Eu não devia de estar a fazer isto, eu devia relembrá-lo do que passámos, do que ele me fez e de como me senti. Devia lembrá-lo de quem eu sou...

Afinal o que ele me fez também não foi nada de outro mundo mas doeu e depois disso eu podia já não estar nesse mundo... É uma longaaa história...

Ele veio a correr ter connosco e, acho que num impulso pegou-me ao colo e correu para o mar... Como há tanto tempo fez...

~Flashback On~

-Sabes Liam, este está a ser o verão perfeito...

-Ai sim princesa? Então porquê?

-Porque te conheci e porque estou na praia..

-Princesinha?

-Diz.

-A nossa amizade não vai ficar por aqui pois não?

-Claro que não. Somos os dois de Londres, é fácil de nos voltarmos a ver.

-Hum, pois, espero que sim.

Fechei os olhos para conter as lágrimas ao relembrar todos os momentos que tinhamos passado naquele mês que estava prestes a acabar e quando os abri estava ao colo de Liam a ser mandada para dentro da água gelada mas que eu tanto adoro do mar.

~Flashback off~

Foi naquele verão que eu o conheci...tinha apenas 11 anos e os meus pais mandaram-me num campo de férias a Portugal, por ser o país onde eu nasci e não termos dinheiro para irmos os 4, eu, os meus pais e o meu irmão... E foi lá que conheci Liam... Ele tinha 12 anos e curiosamente morava em Londres tal como eu...passámos esse mês todo juntos e eu via-o como o meu melhor amigo. Foi um verão perfeito... Depois quando regressámos a Londres descobrimos que moravamos muito perto um do outro e passavamos os dias todos juntos...até que aconteceu aquilo que fez com que eu precisasse mais do seu apoio...O meu...

Os meus pensamentos foram interrompidos quando senti a água gelada no meu corpo... Harry e Liam só se riam da minha cara...

-Eu. Vou. Vos. Matar.

E começámos uma luta de água.

-El, vem-me ajudar porra.-Gritei o mais alto que consegui e vi-a correr para o pé de mim, mas...em vez de me ajudar começou a mandar água também contra mim...

Só vi uma solução para acabar com aquilo... Parece que querem ver a minha faceta de atriz...

-Socorro! Socorro!

Fiz a melhor imitação que conseguia de alguém que se estava a afogar...

-Parem!! -ouvi o Liam gritar e depois nadar o mais depressa que conseguia até mim. Pegou-me ao colo e quando senti aqueles braços musculados a segurarem-me senti um arrepio a percorrer todo o meu corpo...

Depois comecei a ver tudo disturcido... Bolas, devia ter comido antes de vir... e foi a última coisa em que pensei antes de ficar inconsciente...

~POV Liam~

Assim que a vi a pedir socorro nadei o mais depressa que consegui até ela e agarrei-a mos meus braços e apressei-me a levá-la para a areia mas ela ficou inconsciente nos meus braços...

Pousei-a no chão e comecei a tentar fazer com que ela acordasse o que aconteceu pouco tempo depois... Os rapazes e a El tinham ido à procura de um nadador salvador mas eu não a ia abandonar outra vez...

-Princesa... -só depois me apercebi do que tinha acabado de dizer...- Ahm, quer dizer, Gabriela... Estás bem?

-Sim, Liam, estou, foi só uma quebra de tensão por não comer há muito tempo...

-Não Gabriela...tu ias-te afogando dentro de água, por isso é que desmaiaste...- disse o mais calmamente possível mas por dentro estou tão nervoso...finalmente estou sozinho com ela...esperei 5 anos por este momento...

-Não Liam, não foi isso que aconteceu -ela soltou uma gargalhada e eu não percebi...sim, porque eu estou aterrorizado pelo que aconteceu à minha pequena. -Ahm, digamos que eu sou mais ou menos atriz...

-Então tu estavas a fingir?

-Ahm, podemos dizer que sim...eu só desmaiei porque estava com fome...

-Fogo Gabriela, já não tens 12 anos...Achas que isso são brincadeiras de quem está quase a fazer 18 anos? Deixaste-nos a todos em pânico...Porra nós não te queremos perder...não outra vez - disse sussurrando a última parte...

-Mas...como é que tu sabes que estou quase a fazer 18 anos?

I need you [liam payne]Onde histórias criam vida. Descubra agora