Assim que a campainha tocou saltei do sofá do apartamento que tenho que dividir com a miúda que mais odeio na faculdade e fui abrir a porta à minha melhor amiga, aquela amiga que conheço desde sempre.
-Eleanor!!- sem pensar saltei para cima dela e acabamos por cair as duas no chão...tinha tantas saudades destes momentos com ela...ela ajudo-me em tudo... Desde a morte do meu pai até agora.
Sim o meu pai morreu de cancro e todos os dias penso em como seria se ele aqui estivesse e que não quero acabar como ele. Acho que se pode dizer que ele foi feliz mas aqueles últimos meses foram demasiado dolorosos. Ele tinha uma mulher e dois filhos que o amavam e deixou-nos perdidos no mundo com apenas 38 anos.
-Ahahah Gaby sempre a mesma desastrada.
-Cala-te El, tu amas-me assim..
-Não querida, lamento, mas eu amo o Louis.- ela diz isto de forma demasiado alegre e eu sinto que me está a escapar alguma coisa.
-Eleanor, quem é esse Louis?
-A mesma desligada do mundo de sempre ahah... Continuas sem ler revistas e ver aqueles programas de fofoquices?
-Tu sabes que eu não gosto dessas coisas, mas não desvies a conversa e diz-me quem é esse Louis.- o meu tom já está a aumentar porque eu sei que se quero que ela me diga alguma coisa tenho que fazer com que ela ache que eu me estou a chatear com ela mas, desta vez, ela apenas se riu.
-Gaby, Gaby...Louis Tomlinson, cantor de uma banda mundialmente famosa e o rapaz mais giro, fofo, querido e que mais me faz feliz, que eu alguma vez conheci...
-Cantor? De uma banda? Mundialmente famosa? Sim El vai tentar enganar outra -quando vou começar a tentar obrigá-la a contar toda a verdade, oiço o trinco da porta a abrir e reviro os olhos. Eleanor lançou-me um olhar curioso em relação à minha reação. -Prepara-te -foi tudo o que lhe consegui dizer até Filipa entrar de rompante na sala aos gritos.
-Por que raio é que estão malas a fazer à porta de casa? Vais-te embora é? Claro que é, és uma medricas que nem aguentar um ano longe dos pais consegue!
Eleanor olhava para mim chocada mas, sinceramente, já estou habituada..
-Omg omg omg, o que é que a Eleanor Calder está a fazer na minha sala? -mas...como é que ela conhece a Eleanor??
-Vim passar uns dias com a minha melhor amiga. -a El responde-lhe com um olhar zangado ainda pela forma de como a Filipa me tratou.
-Omg o Louis também veio?? -mas que raio...como é que ela sabe do Louis??
-Não, não veio. -responde a El depois de revirar os olhos.
-Ah então se não veio podes ir embora.-o quê?mas ela pensa que a pode mandar assim embora??
-Desculpa? A El vai-se embora quando quiser e não quando TU quiseres- acabei por ter que me intrometer...
-Deixa Gaby, não é esta miúda que nos vai estragar estes dias...vamos para o teu quarto? Por favor... -ela sussurra estas últimas palavras e eu percebo que ela quer sair desta sala o mais rapidamente possível, pelo que a arrasto para dentro do meu quato.
-Que se passa El?
-Eu amo o Louis mas para todo o lado que eu vá há sempre alguém que me odeia por ser namorada dele. Ele vem cá amanhã dar um concerto com a banda e simplesmente vai haver fãs dele por todo o lado a tentar fazer com que a nossa relação não funcione para puderem ficar com ele... Eu amo-o mas é sempre assim... -lágrimas já lhe escorrem pela cara e eu apenas a abraço e ela ri.
-Qual é a piada?- pergunto confusa.
-Como que tu tão pequenina que és, dás os melhores abraços do mundo?
-Eu não sou pequenina... Tenho 17 anos sim?
-E 1.53m de altura. -ambas acabamos por nos rir.
-Bem, que grande colega de casa que tens-diz a El ainda a rir
-É parece que sim e parece que o Louis é mesmo famoso.
-Yap, promete que amanhã vais ter connosco para o conheceres -ela pede.
-Sim, claro mas de manhã tenho um exame na faculdade.
-Último exame?
-Último deste semestre.-digo.
-Ahm pois quanto a isso...eu iscr... -a El foi interrompida pela Filipa que entra no quarto
-Oh miúda mimada tens aqui as tuas contas deste mês.
-Porra Filipa, e seres simpática uma vez na vida e tentares não ofender?
-Oh porquê? Vais fazer queixinhas ao papá é? Ah pera ele está MORTO.
Para mim isto foi a gota de água e dei-lhe um estalo com toda a força que tinha. Posso ser pequena mas não me substimem.
-Gabriela Gabriela vais-te arrepender do que acabaste de fazer. -ela ameaça e eu apenas encolho os ombros e olho para a Eleanor que está a sorrir para mim com um olhar que é uma mistura de espanto com orgulho.
-Vá Filipa já percebemos que é suposto ficarmos cheiaaas de medo de ti por isso já podes ir embora do meu quarto.-ela lança-me um olhar zangado o que faz com que me levante da minha confortável cama e a empurre para fora do quarto fechando-lhe a porta na cara.
-Muito bem, a minha Gaby já se sabe defender.
Não me consegui conter e comecei a chorar.
-El, não percebes, ela tocou no meu ponto fraco, o meu pai ... Eu amava-o tanto e ele morreu... E depois ambas sabemos o que aconteceu com o outro idiota...ele mentiu-me.
A El apenas me abraça o que me faz sentir um grande conforto com já nao sentia há muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you [liam payne]
FanfictionPor muito que o tempo e a distancia possa afetar apenas nós podemos deixar. Muitas emoções esperam-te nesta história..