" O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado. " -William Shakespeare
Hermione Granger 🌻
Acordei com o barulho na janela.
Era a coruja que eu dera de presente a Harry antes de vir para Hogwarts, peguei a carta, lhe dei petiscos e ela voou.Hermione Jean Granger
" COMO ASSIM GRÁVIDA DE DRACO MALFOY ? Esperamos que isso seja uma brincadeira de muito mal gosto Hermione. Impossivel você ter caído o nivel e ter dormido com aquela doninha oxigenada. "
Obviamente era Rony. Continuei a ler.
" Olá Hermione, espero que esteja bem e estamos com saudades. Ignore o trecho a cima, Ronald não sabe o que fala.
Mas Hermione, estou curioso e preocupado para falar a verdade, conheço a irmã que tenho e é difícil acreditar em tal situação. Porém sempre estaremos para você, a qualquer hora e quando quiser. Ainda mais para ter uma conversinha com Draco Malfoy.
O curso de Auror vai muito bem, estaríamos melhores com você aqui claro. ( Ronald esta pedindo desculpas. )
Esperamos mais notícias.
Amamos você.
Harry e Rony. "Limpei as lágrimas que rolavam e sorri fraco. Conhecer os dois foi talvez uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, Harry e Rony sempre foram meu porto seguro, eramos o trio de ouro, coração, cabeça e mente, o apoio e a força. Uma família.
Foi difícil decidir voltar para Hogwarts sem os dois, mas eu estava tão cansada e profundamente afetada pela guerra, que a última coisa que eu queria era a loucura que era me tornar Auror.
Olhei o horário e o café da manhã ja tinha começado, meu estômago roncou.
10 minutos depois eu estava em direção ao salão para a refeição, agradeci a Merlin por não ter muitas pessoas, sequer olhei em volta e me sentei na mesa da Grifinoria.- Oi Mi. - escutei e Gina se sentou ao meu lado, sorri em cumprimento. - Quero pedir desculpas por estar tão afastada, simplesmente os treinos de Quadribol estão me consumindo e eu tenho pouquíssimo tempo.
- Eu sei Gina, está tudo bem. - lhe tranquilizei sorrindo. Eu sabia que o sonho de Gina era ser jogadora profissional de Quadribol, e ela era realmente boa.
- Harry me mandou uma carta e eu não entendi muito bem. - ela disse baixo mas suficiente para ouvir. - É verdade ?
- Sim. - suspirei. - É complicado.
- Tudo bem Mi, se precisar de mim eu estarei aqui. - ela disse e sorrimos no meio de um abraço aconchegante.
O resto do dia eu não vi Malfoy, em nenhuma das aulas com a sonserina, sequer pelos corredores, ele não parecia ter dormido no salão comunal. Tomei como um sinal claro de que tudo aquilo que falou foi da boca pra fora.
Pensar nisso me deu náuseas e eu corri para o banheiro colocar o lache da tarde para fora.Que odio. Malfoy estupido.
A porta se abriu e mãos frias puxaram meu fios para longe do rosto enquanto eu terminava. Eu sentia vontade de bater em Draco.
- O que aconteceu ? Vou levar você para a Madame Pomfrey. - ele parecia até preocupado.
- NÃO. - gritei me desvencilando de suas mãos e me levantando com cuidados. - Eu 'tô legal. - escovei os dentes sem olhar para a cara de Draco e quando olhei, decidi que era melhor não fazer.
Ele tinha o lábio cortado, um hematoma na bochecha, em baixo do seu olho estava quase roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Inesperado
FanfictionHermione resolve voltar para Hogwarts para terminar os estudos, pela primeira vez sem Harry e Rony. A guerra tinha mudado e deixado marcas profundas em todos. Draco Malfoy regressa mesmo sabendo que não era bem vindo por muitos. Ele só queria um ano...