" Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."
- William ShakespeareHermione Granger 🌻
Quatro semanas tinham se passado desde o último pesadelo de Draco. Nas primeiras noites ele acordava no meio da noite e se deitava ao meu lado, depois praticamente se mudou para o meu quarto, e seus pesadelos passaram.
Ele conversava com o bebê baixinho todas as noites e dormia com a mão sobre minha barriga.
A escola inteira não falava sobre outra coisa a não ser Draco e eu, claro eles ainda não sabiam sobre a gravidez, mas o fato de ficarmos tanto tempo juntos parece render bastante assunto. Enfim, eu não dou a mínima e Draco tambem parece não se importar.
Ele passa boa parte dele lendo, acredite ou não, sobre gravidez e bebês, algumas horas com Theodore Nott e Blásio Zabini, e o restante me tirando do sério. Draco Malfoy tem o poder de tirar toda minha sanidade, ao mesmo tempo que eu quero estupora-lo, beija-lo também me parece ótimo.
Não estavamos em um relacionamento, sequer falamos sobre isso, deixamos a coisa seguir naturalmente.
Malfoy tinha mudado bastante, mas não completamente obviamente. Ao mesmo tempo que conseguia ser cuidadoso e preocupado, ele era irônico e arrogante. Nessas horas eu contava até 10 para não lhe azarar.Gina estava muito feliz por ter se tornado capitã do time de Quadribol, ela tinha uma grande chance de quando terminar ir para um grande time. Nas horas vagas conversavámos sobre bastante coisas.
Harry e Rony me mandavam cartas duas vezes por semana, o curso de Auror ia bem e eles queriam me visitar o quanto antes. Os dois ainda tinham um pé atrás em relação a Draco, mas eles confiavam em mim.
Acordei bastante enjoada para variar nesses quase 3 meses de gestação. Draco já tinha saido, então tomei um banho e me arrumei, antes de sair tomei as pilulas receitadas pelo médico.
Tomei café e fui para a aula de DCAT com a Corvinal, me sentei com Neville e Luna que estavam em um relacionamento desde o final da guerra. Sorri vendo o quão eram bonitos juntos.
A aula acabou e eu resolvi escrever para Harry e Rony, encontrei Draco, Blásio e Theodore na porta do salão de monitores conversando.
- Oi garotos. - cumprimentei sorrindo. Blásio e Theo sorriram largo falando " Cunhada " divertidos e rolei os olhos como toda vez. Os dois eram engraçados, dois bobos, mas Sonserinos puros.
Draco riu e se virou pra mim.
- Já comeu ? - perguntou se inclinando em minha direção, em seus labios um sorrisinho.
- Já sim Senhor. - disse como um soldado e batendo continência, ele rolou os olhos. - Só vim escrever umas cartas para Harry e Rony.
Imediatamente ficou ereto e sua expressão fechou, ele disfarçou rapidamente. Não era novidade ele fazer isso, talvez por meu quase namoro com Rony, mas ele que engolisse.
- Claro. - voltou a conversar com os amigos que pareciam levemente surpresos, mas não disseram nada.
Dei de ombros e entrei no salão. Deixei Malfoy e suas loucuras.
Quase meia hora depois, guardei as cartas e corri para a aula de poções, Draco e os garotos já tinham saido, e se quer apareceram no almoço. A última aula do dia foi Runas Antigas, uma das minhas preferidas, juntamente com a Corvinal. Quando acabou levei as cartas para o Corujal.
No caminho da volta trombrei com um Alex Collins, um Corvino.
- Hermione. - saudou sorrindo. Ele era alto, cabelos escuros e olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Inesperado
FanfictionHermione resolve voltar para Hogwarts para terminar os estudos, pela primeira vez sem Harry e Rony. A guerra tinha mudado e deixado marcas profundas em todos. Draco Malfoy regressa mesmo sabendo que não era bem vindo por muitos. Ele só queria um ano...