Four

2.8K 222 144
                                    

Seja minha paz "

Draco Malfoy ❄

Ela saiu extremamente brava e eu não ousei segui-la. Fui para o Salão da Sonserina nas masmorras, Theodore e Blásio conversavam no dormitório divido pelos dois, antes por nós três.

- O que aconteceu ? - Zabini perguntou confuso.

- Achou a Granger ? - Theo indagou.-

 Ah claro que sim, de conversinha com Alex Collins. - contei e eu sentia meu corpo tremer levemente de raiva. Aquele Corvino estúpido, eu adoraria partir sua cara.-

 Vocês conversaram ? - Nott perguntou calmo.

- Ela disse que EU estava sendo um idiota. - falei incrédulo.

- Se você estava nesse estado, ela tem razão. - ele disse e eu lancei um olhar irritado, o infeliz deu de ombros.

- Cala a boca Nott. - ele ergueu as mãos em rendição. Me joguei em minha antiga cama.

- Draco, você sabe que ela não pode ficar nervosa gravida não é!? - Blásio disse sério e eu tomei uma respiração profunda.

- Ele estava convidando ela pra um encontro em Hogsmeade. - bradei.

- Ela aceitou ? - perguntou num tom de quem já sabia. 

- Eu cheguei a tempo. - disse com descaso.

- Você sequer a ouviu, com raiva demais pra dar lugar a razão. - acusou seco. - Hermione nunca faria isso e você sabe disso. 

Tentei falar mais ele me cortou sério.

- Aquela garota passou por coisas piores que a gente passou com Voldemort. Ela carregou o peso de salvar o mundo nas costas, por diversas vezes quase morta, e mesmo assim ela resistiu, ela desde o primeiro momento teve o Potter e o Weasley com ela, você querendo ou não. - bufei e ele continuou. - Não tente lutar contra os dois Draco, é uma luta perdida. - ele disse mais calmo.

- Eu sei. - resmuguei irritado, a sabe-tudo tinha conquistado meus amigos, a ponto de Zabini estar me dando sermões. 

- Não, não sabe. - rebateu. - Você dorme ao lado dela, ela tem um bebê crescendo no ventre e está com você independente dos seus erros, se soubesse estaria beijando os pés dela agora. 

- Eu fiquei puto, aquele babaca estava dando em cima do que é meu. - quase gritei, bagunçado meus próprios cabelos.

- E como acha que ela ficou ? - ele perguntou bravo. - Você sabe pra aonde ela foi ? Ou se chegou bem no salão ? Ou se precisa de alguma coisa ? Você foi mais babaca que ele por deixar a raiva tomar conta.

Foi como se um balde de água fria fosse jogada em mim. Blásio tinha razão, ela saiu tão depressa e com raiva, e se algo aconteceu ? se ela caiu ou se machucou ?  Eu nunca me perdoaria.

Pulei da cama preocupado. Blásio me olhava com um sorrisinho irritante. Theodore não estava mais.

- Ele foi atrás da sua garota, idiota. - disse tranquilo e Theodoe entrou no dormitório.

- Aonde ela está Theo ? - perguntei preocupado.

- Provavelmente dormindo, estava na cozinha, mas eu a acompanhei até o salão de vocês. - disse e me olhou sério. - Não seja tão babaca da próxima, ou eu mesmo te dou um soco.

Suspirei e sentei novamente na cama.

- É melhor dormir aqui por hoje. Deixa ela descansar. - Blásio disse e eu concordei.

Dramione - InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora