O pedido de vocês é uma ordem, e aqui começa a apresentação dos personagens! Vou explicar mais uma vez para vocês, eu reescrevi a história. Tirei aquele Vincenzo escroto. E coloquei ele com um pouco mais de compaixão, por mais medo e amarguras que tem no seu coração! Espero que gostem dessa nova versão dele, e que gostem da história com um pouco mais de romance, para deixar a gente boiolinha kkkkk
Obs: Daqui a pouquinho solto o primeiro capítulo 1
Apresentação
(Fred)Fred um garoto humilde e gentil, sempre foi muito sorridente. Por mais que a vida muitas vezes fosse cruel mas isso não foi o suficiente para apagar seu brilho.
“Dificuldades” sempre esteve presente em sua vida e cotidiano. Falta de emprego, morar em uma favela, dívidas, aluguel atrasado, a morte de uma mãe, abandonado por uma tia (seu único parente) e um amor não correspondido.
Mas Fred tinha um amigo, na verdade, ele tinha seu “irmão” Felipe, eles foram criados praticamente juntos, passando por dificuldades parecidas.
Eles prometeram uma vez ainda crianças, em meio ao um tiroteio que acontecia na favela que por maior que fosse a dificuldade eles enfrentaria juntos, que juntos eram mais fortes e foi assim, por anos.
Apresentação
(Vincenzo)
Vincenzo Ganassali, herdeiro, com uma vida cheia de luxo podendo ter tudo o que quiser e podendo ir aonde quiser, era só ele ter vontade.
Mas dinheiro não compra tudo! E Vincenzo sabia disso, mas ele aprendeu de uma forma cruel.Quando se apaixonou por uma mulher com uma beleza de dar inveja, parecia um anjo, uma pena que sua alma e coração não poderia ser comparada com um ser tão puro.
Ele se entregou como nunca, fez promessas que nunca tinha feito a ninguém. Mas descobriu de uma forma cruel que seu amor só queria seu dinheiro e sobrenome! Como ele descobriu?
Vincenzo saiu de sua empresa e foi para seu apartamento se arrumar e fazer uma surpresa para sua amada, eles estavam fazendo 5 anos de namoro e Vincenzo a pediria em casamento.
Ele se arrumou fez uma reserva no restaurante mais elegante e famoso (restaurante esse que ela amava). E foi buscá-la em sua casa, ele não precisava bater já tinha a chave, então, só abriu a porta e entrou.Como não encontrou ela foi para o lugar que obviamente deveria estar, com certeza estaria arrumando os cabelos ou cuidando de sua pele, mas ao entrar no quarto, aquela cena o destruiu, “sua mulher” (como ele a chamava) estava na cama, nua, com o “sócio” que foi apresentado a ele assim.
Quando ela viu Vincenzo já era tarde, até tentou se explicar mas não tinha argumentos e Vincenzo não se interessava por eles, e assim morreu um homem doce e gentil, e hoje em dia existe somente um homem quebrado e frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto - LIVRO 2 - IRMÃOS GANASSALI (Mpreg)
Romance*REESCRITA* Essa história envolve dois tipos de pessoas: Uma que teve seu coração ferido, e não acredita mais no amor e decidiu se fechar. E outra que por mais que a vida desse rasteiras, ele se levanta e não perde seu brilho e sorrisos. Teve seu am...