-Miranda, para com isso eu já te falei que não vou ficar mais me iludindo com coisas assim!- Repito pela décima vez para ver se minha irmã entende logo que não verei mais coisas dos meus ídolos, afinal eu já estava perdendo o controle dos meus sentimentos.
-Heloísa, não adianta nada você fazer assim. Sabia que isso pode ser pior? Porque sentirá falta deles, QUEM NÃO SENTIRIA??!
-Eu vivi 16 anos e 5 meses sem eles, acho que consigo não sentir falta.- Digo séria.
-Tá bom então, só me responde uma coisa... Como você não vai ver nada deles se o seu quarto está repleto de pôsteres deles?- Perguntou apontando para a parade ao lado da minha cama.
-AH EU DESISTO- Grito me jogando no colchão.
- ksks Essa foi fácil, 15 minutos sem CNCO.- Olha para o relógio enquanto continua seu discurso- Na verdade, se você pensar bem, você ficou 0 minutos sem falar, imaginar e afins deles, porque durante todo esse tempo ficamos falando sobre você não pensar NELES KSSKSKS que irônico- Termina rindo ainda mais alto.
-Miranda, você sabe que isso é sério pra mim, pelo menos tá ficando mais do que deveria- O desânimo está estampado no meu rosto.
-Ok, OK, só queria te fazer rir um pouquinho- Senta ao meu lado.
-Sei disso, peço desculpas pela minha cara- Abro um sorriso mínimo.- É que, você sabe o quão difícil será eles virem pra cá, o Sul do país!! Parece que só existe São Paulo e Rio de Janeiro, isso me chateia bastante.
-Pode ser difícil, mas não impossível!! Heloísa, quem é a animadora de nós duas é você, esse não é meu papel aqui tá?? Não tava escrito no contrato pelo menos!
-QUE???!!! KSKSKSKSKSKZ contrato?? Essa foi boa, eu não assinei nada, foi você que assinou o papel que minha empresa te entregou falando sobre o salário pra você ser minha irmã.- Falo entrando na brincadeira
-Aaahhh, agora sim voltou a Lolo que conheço!!!- Me abraça de lado enquanto ainda rio.
-Isso funcionou, confesso!
-E sobre eles virem pra cá, algum dia vai acontecer, confia em mim?- Indica com a cabeça, o dedo "Fura Bolo" para eu completar o cruzado com o meu, uma coisa estranha que ela me ensinou quando eu ainda nem falava direito.
-Confio!
Assim que termino de falar, ela se levanta e sai pela porta cantarolando Mamita, afinal ela é outra fã de CNCO, quem me ensinou tudo sobre eles foi ela na verdade!!
Deito sobre os lençóis e olho para o teto, novamente imaginando como seria se conhecesse CNCO e principalmente, Zabdiel de Jesús.×××××××××××××××××
Oi gente!! Essa é a minha primeira fic aqui no Wattpad, espero do fundo do meu coração que vocês gostem ❤E quero agradecer imensamente a lovxchris por, digamos assim, abençoar a minha história pois me baseei na história "Noche Inolvidable" escrita por ela. Ela com certeza me inspirou e aqui estamos!! Então, muito obrigada mesmo ❤ (Recomendo muito "Noche Inolvidable", tá??? Definitivamente uma das melhores fics já criadas!)
Comentem o que acharam, curiosa pra saber hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMAGINÁVEL
FantasyComo seria se o meu ídolo master olhasse para mim com outros olhos? Algo a mais do que fã sabe? Fico imaginando isso enquanto olho para o teto do meu quarto... Só não imaginava que seria tão intenso assim.