HELOÍSA ON
-Lolo, você percebeu alguma coisa estranha durante o show?- Miranda me perguntou depois do show enquanto estávamos na mesa de lanches.
-Estranho??? Acho que não, só sei que Zabdiel estava lindo como sempre.. Confesso que no início achava falta do cabelo enrolado dele, mas gente... depois desse novo corte parece que veio outra pessoa no lugar de Zabdiel de Jesús iti neném.
-ksksk Verdade mana, incrível como ele consegue ser fofo e *HDP ao mesmo tempo!- Me respondeu e voltou a pegar algumas frutas que tinham ali
-Tá mas e então?? O que houve de estranho?
-Bom.. Eu não sei se foi a fome ou se comi algo estragado lá no hotel mas... teve uma hora que posso jurar ter visto CHRISTOPHER VÉLEZ ME OLHANDO e não um olhar qualquer, mas me reparando sabe? Aaahhh eu não sei explicar- Encheu a boca com comida pra parar de falar.
-Não vai se engasgar tá?!! Ksksksk eu não sei primeiroa socorros! E sobre o Chris, eu percebi isso desde ontem mulher. Não me surpreende ele ter olhado você hoje mais tempo que devia- Ria enquanto olhava minha irmã tendo a ficha caindo sobre a cara dela praticamente.
-.......Ér......-Abriu a boca e fechou-a novamente porque não saiu nenhuma sílaba coerente lá de dentro.
-MENINAS, vamos voltar para a sala pois agora será a sessão de fotos!!- Gritou uma mulher nos chamando, provavelmente ela era uma das organizadoras.
-UHUUUUU- Gritamos como resposta para e voltamos com ela.
Aquilo ainda parecia sonho pra mim, eu havia conhecido CNCO, ido num Pocket Show, agora tiraria fotos com eles e amanhã iria no tão esperado show.... isso não parece sonho? Aaahhh posso sentir cada célula minha pulando dentro no meu corpo tão animadas quanto eu.
As fotos eram tiradas a cada duas pessoas, ainda bem que fiquei junto com Miranda, assim sabia que poderia ficar ao lado de Zabdiel sem esbarrar em ninguém e ter uma foto péssima jsksj
-PRÓXIMAS!- Gritou o fotógrafo do evento que parecia estar sem paciência já... cadê o Josa nessas horas?
Minha irmã estava na minha frente então ela cumprimentava os meninos primeiro e logo depois eu, eles estavam na mesma ordem que no palco poucos minutos antes.
Falei com Richard, Erick e quando chegou na vez do Zabdiel abraçei ele um pouco mais forte que os outros e pude sentir mais seu perfume que era realmente muito bom, fiquei ao seu lado para tirar a foto, Miranda estava logo ao lado com Christopher para também tirar foto ao lado de seu ídolo supremo, quando ouço Zabdiel falar ao meu ouvido: -Stage Kiss?
A minha cara deve ter ficado numa careta bem ruim, pois vi a expressão do Zab mudar de um sorriso largo para um olhar meio envergonhado e talvez até arrependido, na hora me toquei que travei e tratei logo em responder
-Sim, claro!!!- Ao mesmo tempo que queria enfiar minha cara no CHÃO por causa da vergonha, estava sorrindo de orelha a orelha toda boba.
Nos colocamos de frente um para o outro e ele se posicionou para o beijo, só o fato de estar tão próximos e as mãos dele estarem em meu rosto, me fez ir ao céu e voltar mil vezes. O cheiro dele definitivamente é algo de outro mundo, seu toque então.. aah, nem sei descrever!
-FOTO- Ouvi o fotógrafo novamente gritar, e nessa hora senti os dedos de Zabd se abrirem e seus lábios atingirem os meus, não sei como e nem porque dele ter feito isso mas agradeço por ter tomado a iniciativa, pois eu não teria nem coragem de pedir o STAGE KISS, depois um *clic* se fez ouvir indicando que a foto já tinha sido feita.
Por causa do beijo tão inesperado, fiquei atordoada com tudo aquilo e nem raciocinando direito estava! Fui abraçar Chris e Joel, nem consegui dizer nada, só os abraçei e logo segui minha irmã que estava com um dos seguranças. Antes de chegar até eles, virei para trás e meu olhar bateu direto com o do Zabdiel, quando isso aconteceu ele sorriu na hora e inevitavelmente retribuí o sorriso.
-Mas não teria como a gente ficar só mais um pouquinho depois que a sessão acabar?? Tem alguns presentes que PRECISAMOS entregar para eles, sério, se você deixar estará fazendo um favor gigante para nós duas e realizando o nosso sonho também, por favorzinho??!!!- Cheguei perto da minha irmã e ela estava quase desesperada falando com o segurança, não entendi nada do contexto daquela história.
-Olha, vocês podem ficar só mais 5 minutos depois de acabar, porque os garotos têm compromissos depois daqui. Só 5 minutos, entenderam?- Falou olhando nós duas e minha irmã começou a pular mega feliz, alternando entre pulos e abraços no segurança.
-Aaahhhhh, muito obrigada mesmo!!! A gente não vai atrapalhar, prometo!- Disse toda empolgada e sorridente.
-O que está acontecendo aqui??? Não entendi nada, confesso- Finalmente falo com ela
-Aaahhhhh!!! A gente vai ficar mais um tempinho aquilo, eu não consegui entregar nossos presentes pra eles e bom.. não chegamos até aqui pra esquecermos de fazer isso né?! Então falei com o Alex e ele autorizou ficarmos mais um pouco, eu tô BERRANDO por dentro!!!
-Aaaahhhhh- Grito sem emitir um som sequer- A gente vai ficar mais um pouco então, meu Deus... vou poder falar com o Zabdiel!! Socorro Deus.
-SIIIIMM, vai dizer, sou a melhor irmã do mundo não sou??
-Muitooo!!! E eu tenho que te contar uma coisa- Me aproximei e falei baixinho- Zabdiel de Jesús me beijou.MIRANDA ON
-UUQUUUEEEE??!!!?!?!- Grito e logo minha boca é tapada pela pela mão de Heloísa que está com um misto de felicidade, empolgação e euforia na cara.
-Se acalmou???- Pergunta e eu afirmo com a cabeça, então ela destapa minha boca.
-Agora eu que te pergunto, como você tá tão calma??? Ele te beijou e você tá aí como se nada tivesse acontecido.
- Eu também não faço ideia do que tenho, tipo... meu estômago tá todo alterado pulando pra cima e pra baixo, mas ainda não caiu bem a ficha que isso aconteceu e porque aconteceu..
-Assim- corto Heloísa- talvez, mas só talvez mesmo, isso tenha acontecido porque ele QUERIA te beijar, não duvido que ele faça de novo, claro.. se você autorizar né. Mas me conta como aconteceu, e quando também, porque eu não vi nada e você esteve comigo o tempo todo aqui.
Quando ela terminou de falar percebi que meu queixo havia caído no chão e voltado, formando um sorriso na minha boca.
- MEU DEUS, eu tô muito alterada kskksksk rindo de ansiedade, aahhhh- Heloísa está com vontade de bater em mim e posso sentir isso, porque cada vez que surto, as pessoas do corredor olham estranho pra nós duas
-Se acalma tá???? Skksjs eu sei que isso é muito louco, mas precisamos voltar, eles já devem estar terminando as fotos.- Heloísa fala e eu lembro dos 5 minutos.
- Ok, vamos então.
Chegando na sala percebemos que haviam só algumas meninas ainda e logo que termina a sessão os meninos vêem em nossa direção.
-Hey, o que estão fazendo aqui ainda? Vocês já tiraram fotos, não é??- Pergunta Rich
-Sim sim, mas é que esquecemos de entregar algumas coisas pra vocês e ainda podemos ficar uns minutos aqui até vocês irem.- Respondo sorridente começando a tirar as coisas da mochila e entregando presentes pro Erick, Joel e Chris, Heloísa faz o mesmo e entrega para Zab e Richard.
-São presentes de nós duas, esperamos que gostem- Diz Lolo sorrindo orgulhosa dos presentes entregues.
-A gente gostou sim, obrigada por essa atenção conosco.- Fala Zab sorrindo de lado olhando Heloísa.- Posso falar com você rapidinho?
-Claro. Já volto- Fala olhando para mim.
Só confirmo com a cabeça e volto a atenção para os meninos que ficaram.
-Então? Gostaram do público de hoje?- Pergunto puxando assunto para não ficar um silêncio constrangedor.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*HDP= Homão da Porra×Esse capítulo foi inspirado num Imagine que li esses dias, se eu encontrar ele e quem escreveu, deixarei aqui para vocês lerem também ^-^×
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMAGINÁVEL
FantasyComo seria se o meu ídolo master olhasse para mim com outros olhos? Algo a mais do que fã sabe? Fico imaginando isso enquanto olho para o teto do meu quarto... Só não imaginava que seria tão intenso assim.