Cap. 8

56 2 1
                                    


                   MIRANDA ON

-Beleza, agora ela foi longe de mais, o segurança deve estar me odiando por fazer vocês esperarem.- Bati na minha testa e eles riram.
-Tranquila, ali estão eles- Falou Rich apontando para o lado oposto onde eu estava e olhei na hora, Zabdiel e Heloísa estavam de mãos dadas... ok, quequitaconteceno???
-Oi gente, desculpa a demora, mas foi necessária- Disse Zabdiel olhando para Heloísa que sorriu pra ele de volta
- Agora temos que ir não é Miranda? Bom, obrigada por tudo, de verdade, até amanhã no show- Heloísa falou na maior tranquilidade enquanto se despedia dos meninos
-É... acho que sim- Falei meio atordoada com a situação mas me recompondo logo em seguida- Faço das palavras dela, as minhas. Obrigada por cada segundo, foi realmente muito bom o dia de hoje!- Dou um abraço em cada um e quando chego no Chris ele me abraça um pouco receoso e eu já começava a ficar chateada com aquilo.
-Tchau- Falamos juntas e indo para o nosso hotel.

              CHRISTOPHER ON

-Cara, da próxima vez tenta ser mais sutil tá?- Disse Rich me olhando com reprovação
-Sutil com o que?- Respondi sem entender do que ele tava falando
-Por onde começamos? Por essa cara emburrada, e depois pelo jeito que você falou com a menina, poxa, ela é sua fã, você tem que ser educado não acha não?- Erick cruzou os braços tentando manter uma pose de sério, mas falhando em seguida
-O que? Só porque eu perguntei pra Miranda se ela conhecia o Alex?- Falei com deboche
-Se fosse só isso, tudo bem, mas você foi meio grosso com ela. Não precisava agir daquela forma... ainda mais por CIÚMES- Se pronunciou Joel
-Ciúmes senhor Vélez? Essa é nova- Zabdiel ri debochando de mim
-CIÚMES? EU? HAHA essa foi boa Joelito. Eu não estou com ciúmes, eu só perguntei pra ela porque a vi abraçando o Alex toda íntima. Melhor perguntar do que ficar inventando coisas na cabeça, mesmo com a resposta dela eu me senti incomod...- Parei de falar assim que percebi como terminaria aquela frase.
-Percebeu? A gente chama isso de ciúmes Vélez, talvez isso não seja novo pra ti mas até cair totalmente a ficha, nós soletramos se precisar- Colón falava sarcasticamente e eu já começava a me irritar com isso.
-Olha, elas vão nos camarins depois do show de amanhã, se você quiser se desculpar com ela por essa crise de ciúmes que teve, é a oportunidade perfeita.- Zabdiel falou batendo a mão nas minhas costas- Vamos deixar o Encantado refletir sobre o que fez- Fala aos outros e ri com a frase dita.
-Ei, se eu sou o Encantado, você é o Dom Juan então! Por que demorou tanto com a nossa fã?
-Precisava pedir desculpas pra ela, a beijei sem permissão durante a sessão de fotos. Achei melhor me desculpar antes que ela achasse que eu era um louco que beija sem autorização meninas por aí.- Disse calmo enquanto nós quatro ficamos de boca aberta sem entender como ele beijou ela sem ninguém perceber- Sim, eu sei. É uma longa história tá? Depois conto, vamos logo.
-Zabdiel, Zabdiel, cuidado pra não se meter em encrenca bro- Richard fala brincando enquanto caminha com os outros em direção a saída
Zabdiel não se metia em confusão, confiava nele e em seus conselhos, amanhã falo com ela, afinal ela não fez aquilo pra me atingir.. Eu que levei pro pessoal, talvez estivesse com um pouco de ciúmes e não sabia o porque. Só tinha a visto duas vezes e sinto isso? Não sabia a resposta pra essa pergunta.
Enquanto estava voltando junto aos outros, percebi que tinha um papel no chão, melhor dizendo, um cartão. Nele tinha o nome "MIRANDA COREOGRAFIAS", número de contato e um canal do YouTube. Hum.... Ela deve ter esquecido aqui, caiu sem querer ou deixou cair por querer. Enfim, não custa guardar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente? Como que a história está? Por favor, comentem se tiver algo errado e o que acham que acontecerá daqui pra frente na vida dessas meninas hein? BEJITOOS

INIMAGINÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora