Cap. 5

51 3 0
                                    

Como prometido, um homem da equipe desceu alguns minutos depois entregando à minha irmã e à mim os tão esperados passes, realmente estou tremendo e não faço ideia de como tudo isso aconteceu.... AHHHH
Voltamos para o nosso hotel e ficamos um bom tempo acordadas relembrando o dia que passou, parecia tudo tão impossível de acontecer, mas aconteceu.
E agora, já de manhã, estou jogada na cama olhando o teto, inspirando e expirando na tentativa de me preparar para o dia que está começando.
-Olha, não queria te despertar desse transe mas você precisa levantar Lolo, é melhor chegarmos cedo lá no evento, vai estar CHEIO, já tô imaginando- Miranda puxa um pouco minhas cobertas para fora da cama e vai em direção ao espelho do quarto.
- Eu já estou acordada, já estou levantando, já vou me arrumar.- Digo pausadamente pra irritar Miranda, ela odeia quando faço isso ksks
-Ô meu ANJO, já começou é??? Lembra que posso cortar o contrato agora né?- Diz séria
-Aaahhhhh, prometo aumentar seu salário beleza?! Beleza.
-Tá bem boa tu né ksksksk ok, vai se arrumar, senão vamos realmente nos atrasar... como sempre aiai
-Agora estou indo mesmo, hey.. mas antes, eu queria perguntar se a senhorita notou algum olhar diferente ontem... no hotel... de um cantor aí chamado Christopher Vélez- Falo dando um sorrisinho em direção a ela
-Que? Não entendi, ele estava de óculos lembra? Estava enxergando bem, porque estaria olhando estran.... ESPERA, A GENTE ESTAVA COM A ROUPA SUJA? EU ESTAVA COM A ROUPA SUJA??????- Fala desesperada e eu começo uma crise de riso
-Bella, não acredito que você é tão lerda assim ksksksksks o Chris tava te olhando, e não uma olhada qualquer, era A OLHADA. Não creio que não percebeu kskskzs
-Você deve estar brincando comigo, isso não se faz sabia???? Lembra do CARDÍACA??? EU posso ser tá? E além do mais, olha o Chris e olha pra mim, melhor melhor, olha as meninas que o Chris pega e depois me olha... EXATAMENTE, diferenças de mais aí. Ele não olharia de uma forma... Sexy? Pra mim.
-Já acabou?- Bocejo- Miranda, você é linda e o melhor de tudo... é linda por dentro. Se o Chris não te quisesse seria estranho, isso sim!- Termino e entro no banheiro sem esperar respostas.

                    MIRANDA ON
Depois daquela conversa estranha que a Heloísa teve comigo, fiquei repassando a noite de ontem e não me veio nada na cabeça que ligasse àquele comentário... só quando o Chris tirou foto comigo me dando um beijo na bochecha, eu senti algo diferente naquele beijo, mas a certeza de que o beijo foi diferente só para mim estava totalmente ativa, afinal eu só era mais uma fã para ele.
-Mi, vocé tá pensativa de mais... O que houve?- Heloísa me traz à realidade novamente
-An? Ah, nada não, só estou pensando como será voltar pra casa depois disso tudo.- Disfarço e Lolo obviamente percebe mas deixa pra lá o assunto, "OBRIGADA" digo mentalmente.

Alguns minutos se passaram e finalmente estávamos na frente do prédio onde aconteceria o Meet&Greet. Eu estava tremendo e sabia disso.. sentia até de mais!! Nunca achei a ideia de M&G uma boa ideia ksks afinal, pagar 300 reais para falar nem 10 segundos com os ídolos parece loucura, mas dizem que nós CNCOwners somos loucas mesmo.
Agora eu já não sabia quem tremia mais, Heloísa ou eu. Estávamos sentadas na segunda fila, realmente não sei como eles conseguiram esses lugares para nós, quando CNCO chegou na pequena área que servia de palco naquela sala.
-Bom dia PORTO ALEGRE!! Como vocês estão?- Falou Erick super animado.
Respostas como "Bem e vocês?" "AAAHHHHHH" "MUITO BEEEMMM" foram ouvidas.
-Que bom então!! Nós estamos muito felizes de compartilhar esse momento com vocês, e esperamos que aproveitem cada minuto desse Pocket Show e depois serão realizadas as fotos, tudo bem?- Disse Zabdiel tão fofo e cuidadoso, agora mais que nunca sei porque minha irmã tem um penhasco por ele ksksks
Ri com o pensamento e olhei para Chris nesse exato momento, ele estava ao lado de Zab e Erick enquanto Joel e Richard estavam nas pontas do palco, não sei exatamente que cara fiz mas senti minhas mãos suarem com o olhar de Chris sobre mim. Fiquei um pouco vermelha depois desse momento, como sempre fico quando estou numa situação de vergonha ou nervosismo, porque vamos ser sinceras, não é todo dia que Christopher Vélez me olha não é mesmo? E eu senti tudo isso, pois não foi uma simples olhada, ele estava LITERALMENTE me encarando quando o olhei, parecia até cena de filme porque quando eu virei para o lado dele, ele quase no mesmo instante virou o rosto para outro lugar.... Eu acho que não comi muito antes de vir e isso já tava tendo efeitos sobre mim, só pode ser isso.
Começaram a cantar Mamita em português, pra já dar um ataque em nossos corações e depois seguiram o Pocket com mais 5 músicas.

INIMAGINÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora