CAP. 10

25 1 0
                                    

                   MIRANDA ON

Como explicar o show dos meninos???? Sinceramente, eu não sei. Senti tantas coisas durante as músicas, cada letra e cada dança.. TÃO PERFEITO. É meu sonho fazer parte dessa equipe e poder trabalhar com eles, isso é meio impossível, mas não deixo de sonhar.
Olhava para Heloísa em alguns instantes do show e acredito ter visto glitter nos olhos dela haha
Depois da conversa que tivemos, nos arrumamos e viemos para o show. Aquele desânimo que estava sentindo passou assim que desci do carro!
Aproveitei cada segundo, gritei e cantei como nunca, eu amava e MUITO aqueles meninos. O jeito humilde deles me conquistou como nenhuma outra pessoa fez.
Na hora que fomos para o Backstage eu estava nervosa a ponto de tremer as pernas, não tinha me acostumado com a ideia de estar no mesmo ambiente que os 5.

                      HELOÍSA ON

-Mana, você está tremendo... está tudo bem?- Pergunto depois de pegar a mão de Miranda já que ela estava pálida.
-Claro que estou, só não sei o que esperar de lá dentro, então isso me afeta um pouco.
-Ei, eu estou com você... não precisa se preocupar, os meninos são legais, isso vai ser legal ok?
-Confio em você, eu não confio é em mim mesma- Ela bate na boca e volta a falar- Mentira, que nossos pais nunca ouçam isso ksksks
-Ok, agora você voltou a si e podemos entrar!!!- Falei animada enquanto estávamos na fila da porta do camarim.
Tinham outras meninas lá que os seguranças não deixaram entrar, quando falei nossos nomes pediram para esperarmos um pouco até as outras meninas irem embora, depois entraríamos. Isso foi estranho e me senti mal pelas meninas.
-Alex, como você está? Nem pude agradecer por ter deixado a gente ficar um pouco mais no Meeting... Obrigada!!- Pronunciou Miranda quando só estávamos nós 3 no local.
-Imagina, fico feliz por ter dado certo e a produção não ter pego no meu pé.- Respondeu sorrindo para nós.
-Você realizou sonhos meu caro, isso não tem preço!
-Ya, não precisam me bajular mais, podem entrar está bem?
-Não estamos te bajulando, eu juro!!!- Mirando fez beicinho e continuou- Só queremos agradecer de verdade pela ajuda que você nos deu.
-Eu sei disso, não se preocupem. Agora entrem lá antes que a produção mude de ideia.
-Pode deixar hihi- Falei empurrando Miranda pra dentro do lugar, que por sinal era lindo de mais.
Havia uma mesa muito comprida cheia de comes e bebes, sofás pelo local, TV com XBox instalado e tudo mais, quase um quarto dos sonhos.
-Eita, não tô acostumada com isso Lolo- Miranda cochichou em meu ouvido.
-Não pira agora, tá? Espera chegarmos no hotel.
Miranda ia responder, porém os 5 meninos surgiram, quase que do chão, e nos cumprimentaram animados.
-Hola chicas, tudo bem?- Joel foi o primeiro a se pronunciar
-O que acharam do show?- Zabd perguntou olhando para nós duas
-AH, OI! Então, estamos bem, conseguimos sobreviver depois do show incrível de vocês, porém ainda estamos superando cada tiro das músicas- Respondi quase atropelando as palavras
-SIM! Foi realmente incrível, vocês nasceram pra isso!- Miranda respondeu mais calma do que eu esperava
-Ficamos felizes por não decepcionar nossas fãs- Rich diz sorrindo
-Mas então, Heloísa, podemos conversar?- Zabd olha pra mim e eu concordo
-Não surta mana, já volto- Falo acenando para Miranda

                      MIRANDA ON

-Ook... eu acho haha
-Ela sempre te deixa sozinha?- Perguntou Erick
-É.. digamos que eu sou a mais velha e que EU deveria estar sempre com ela, mas de vez em quando ela apronta dessas- Respondi ainda olhando para o corredor que Heloísa e Zabdiel seguiram.
-Você é a mais velha?- Christopher se fez presente depois de um tempo
-Sim, sempre falam que eu pareço a mais nova, mas enfim, o que vocês farão depois daqui?
-Acho que para o hotel,- Joel respondeu coçando a nuca- temos uma reunião amanhã com a produção.
-Devo desejar boa sorte? Haha- Respondi irônica e ele riu
-Espero que não seja algo grave- Erick falou meio preocupado
-Vamos parar de falar disso, vamos jogar e aproveitar esse camarim, pode ser?- Rich me puxou para sentar no sofá e ligando a TV.
-Claro, obrigada por isso.- Falei em meio ao riso.

Passado um tempo senti fome e me dirigi até a mesa das guloseimas, porque me desculpem, MAS COMIDA DEVE TER SEU LUGAR RESERVADO EM NOSSAS VIDAS.
Peguei coxinha e pão de queijo, me sentei num banquinho que estava desocupado e aproveitei meu momento... Até que Christopher Vélez chegou do meu lado e quase me engasguei com a comida.
-Ei, ei, você está bem? Te assustei? Desculpa- Colocou a mão nas minhas costas e pareceu preocupado pelo tom de voz.
-Estou bem, só não esperava você vir falar comigo- Disse depois de tomar um copo d'água
-Imaginei isso- Falou colocando a mão que estava nas minhas costas no próprio pescoço- Vim pedir desculpas pelo jeito que falei com você no final do Meeting e começar com o pé direito dessa vez, normalmente não ajo daquela forma, é sério!
-Realmente imaginei que você fosse mais "fofo", digamos assim, do que foi. Mas todos temos um dia ruim, então não te culpo.
-Amigos?- Estende a mão
-Com certeza Chris- Aperto sua mão sorrindo de orelha em orelha.
-Ah, eu tinha mais uma coisa para perguntar, esse cartão é seu?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi povo kk tudo bem? kk
Sei que sumi, acho que por um ano, mas voltei para a alegria de vocês, eu espero ksks
Então... Vou me explicar.
Um tempo depois de postar o CAP. 9, acabei passando por alguns problemas e até mesmo me afastei dos meninos por uma questão pessoal. Por isso não achava justo voltar a escrever como se tudo estivesse bem, isso seria falso para mim e principalmente para vocês.
Nesse último mês voltei a acompanhar REALMENTE os meninos, isso me deixou muito bem e resolvi que estava na hora de voltar aqui. Agora faço faculdade e o tempo é ainda mais curto, mas escreverei essa história até mesmo como um hobby e uma forma de diversão, para não pirar de vez haha
Espero que vocês estejam bem e que ainda gostem de mim, não desistam de mim ksksk rindo de nervoso!!!
❤ Amo vocês e obrigada por lerem até aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INIMAGINÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora