-Lembra que eu estava fazendo algumas economias? Mesmo trabalhando e estudando eu consegui juntar um bom dinheiro para quando esse dia chegasse... e ele chegou!- Fala Miranda enquanto me leva até seu quarto
- Em fevereiro eu farei 18 anos, perto da data da vinda dos meninos pra cá, eu posso pedir para os pais me darem esse voto de confiança, afinal irei com você e podemos dividir o aluguel dos dias.- Digo um pouco mais animada.
-Mas com que dinheiro você vai ajudar? Digo, porque você não trabalha que eu saiba- Diz meio confusa com a situação.
-Eu comecei a fazer os trabalhos dos meus colegas.... isso dá um bom dinheiro também, sabia?- Falo com um meio sorriso no rosto com receio da reação de Miranda
-Yo no creo Ksksksksk adorei, porque eu não fazia isso???- Rimos juntasMESES DEPOIS
Mal estou acreditando que fevereiro já chegou e o melhor, estamos pegando o ônibus para Porto Alegre! Não moramos muito longe de lá, mais ou menos 2:30 de viagem, a minha mãe e pai resistiram um pouco no início, mas com tanta insistência de nós duas e bom, a Miranda já é maior de idade e eu estou ficando maior de idade, ENTÃO isto servirá para nós duas provarmos que podemos nos virar sozinhas.
Não sei quem está mais animada, eu ou ela, ela ou eu ksksks esse momento parecia tão distante e agora, BOOM estamos aqui.-Una fan enamorada, estás esperando tu atención y tu miradaaaaa- Cantava minha irmã enquanto estávamos na frente do hotel onde os meninos estavam, pelo menos era isso que esperávamos!!- Você canta bem... Tá, agora me diz o que você não sabe fazer no mundo artístico???
-Olha, não tenho o número do celular de NENHUM dos integrantes do CNCO, cê acredita?- Ri da própria imitação do MC Kevinho- E não faço ideia se eles estão mesmo nesse hotel.
-Hey, nós duas vimos postagens dos FCs de que eles estavam aqui, deve ser verdade e bom.. daqui a pouco eles dão sinal de vida NÉ?- Tento animá-la.CHRISTOPHER VÉLEZ ON
-Zabdiel, eu já te falei pra dormir na sua cama, não na minha dude!- Falo empurrando ele da cama, sem sucesso.
-Aie, eu deito aqui porque é melhor e também não sei o porquê disso tá?!
- Pelo menos agora sei que você tá acordado!
-Ok, OK, eu tenho uma proposta, eu te dou parte da minha comida se você trocar de cama comigo, fechado?- Diz levantando a mão em minha direção.
-Hum... Fechado!- Sorrio com a proposta, afinal comida é comida não é?!
Vou até a janela do prédio e vejo algumas meninas, CNCOWNERS pelos cartazes e faixas, e uma cena engraçada.
-HEY ZAB- Grito pra que ele levante e venha até mim rápido, e funciona- Olha aquela menina dançando lá na portaria- aponto para a rua onde elas estavam.
-Ela tá dançando mesmo ksks eu só não tô entendendo de que música que é a coreografia, mas ok... Ih, outra menina começou a dançar também, e muito linda por sinal hein.
-Agora tá entendendo bem né?! Kslsls Acho que é "Se Vuelve Loca", queria mesmo é entender o porquê delas estarem dançando na frente das outras CNCOwners
-Que tal a gente descobrir????- Diz Zabdiel com um olhar de que aprontaria alguma coisa e eu logo sorri concordando com ele.
-Só vou gravar um storie e vamos, tá bom?
Ele só concorda com a cabeça e pega seu celular gravando junto comigo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
Oi gentee, estava muito ansiosa pra postar esse capítulo e então postei antes do previsto, espero que gostem e não esqueçam de comentar o que acharam do cap e o que acham que acontecerá nos próximos caps hehe ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMAGINÁVEL
FantasyComo seria se o meu ídolo master olhasse para mim com outros olhos? Algo a mais do que fã sabe? Fico imaginando isso enquanto olho para o teto do meu quarto... Só não imaginava que seria tão intenso assim.