HELOÍSA ON
-VOCÊS SE BEIJARAM??!! WHAAAATTT?!- Gritou Miranda quando finalmente abri o bico pra ela que insistiu tanto pra saber o que havia acontecido na sala.
-Sim Miranda, mas por favor, não comente com ninguém... Não é nada sério e.. além do mais, não quero que o Zabdiel pense que eu retribuí o beijo pela fama dele. Promete?
-É ÓBVIO NÉ!! Pra quem eu contaria isso? Nossos pais? Nem pensar né linda.
-ksksk Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas!- Disse olhando para a janela e observando as paisagens que a cidade nos dava.
-Como assim? Você não tá feliz? Você beijou o teu crush SUPREMO, e tá cabisbaixa por quê?
-Ah.. Não sei direito.- Fiquei em silêncio analisando o que sentia de fato- Creio que estou com medo disso ficar mais forte aqui dentro, e bom... eles não ficarão nessa cidade pra sempre.- Olhei para Miranda que fez uma cara pensativa(diria até engraçada).
-Olha maninha, eu já fiz muita burrada pensando no futuro em vez de pensar no presente.. a gente tem que ter um equilíbrio entende? E agora eu dou o conselho de você aproveitar cada segundo que tiver com aquele homem! Sério mesmo, não é todo dia que Zabdiel de Jesús pede pra beijar você! Aproveita e "deixa acontecer NATURALMENTEEE"- Ela cantarolou no final e eu caí em gargalhada, ela não canta mal, ao contrário, mas o que me fez rir tanto é a música que ela usou pra descrever o que eu deveria fazer!!!! Quase infartei.
Depois de um tempo tentando resgatar o fôlego junto com Miranda consegui formar uma frase na minha boca:
-Está bem mana, farei isso!- Apertei a mão dela como se fosse um contrato sendo assinado.Na manhã seguinte nós duas acordamos cedo e nos arrumamos para o show... Eu sei, era realmente cedo de mais pra estarmos prontas para o show, mas pensa... SERÁ SHOW DO CNCO CARA!!!! Por mim já estava lá no portão 6 horas da matina.
Durante o café da manhã, Miranda me contou que o Chris agiu meio estranho com ela, porém eu não estava no momento da situação então falei que era coisa da cabeça doida dela. Afinal, hoje temos que aproveitar cada milésimo de segundo desse show.MIRANDA ON
-Ai caraca, não não NÃO!!!- Xinguei mentalmente minha falta de atenção.
-Eita, mas o que aconteceu pra você gritar assim Mi???- Heloísa apareceu no quarto com uma expressão preocupada.
-Meu cartão Heloísa, eu o perdi!! Aaaaahhhhh CARAMBOLAAAA
-Que? Cartão de crédito?
-NÃO, o MEU CARTÃO. O cartão que uso pra fazer propaganda das minhas coreografias.
-Mas você tem um monte com você... bem, lá em casa, mas você entendeu.
-Eu sei, eu sei, mas você falou bem: "lá em casa". Eu queria entregar para os meninos o cartão que trouxe.. nem que fosse só pra um deles.- Disse cabisbaixa.- E SE ALGUÉM ACHAR MEU CARTÃO E FAZER AMEAÇAS CONTRA MIM???!!! AAAAHHHH eu vou morrer.. certeza.
-EI, EI, EI!!!! AGORA DEU DE CHILIQUE. Isso não vai acontecer ok? Se algum estranho ligar você atende normalmente e se o negócio for tenso, ligamos pra polícia, tá bom? E sobre os meninos, teremos mais oportunidades.. sei disso. Não fica triste, hoje temos que pular e gritar muito, lembra?
-É... lembro sim.- Disse fazendo bico pra ela e erguendo o olhar.
-Às vezes você parece mais criança que eu criatura lsksks- Ela riu da minha cara e eu joguei um travesseiro nela, pra parar aquela humilhação.
-Aii, era brincadeira pessoinha!! E tenho mais uma coisa pra te falar... lembra que o Zabdiel falou que a gente se veria depois do show?- Concordei e ela continuou- Então.... ELE VAI DAR PASSAGEM PRA GENTE IR NOS CAMARINS DEPOIS DO SHOW! Poderemos ver eles de pertinho novamente!!!
-MEU DEUUUUSS!! Eu realmente não lembrava disso... aaahhhh agora fiquei ainda mais ansiosa. Obrigada Heloo!!- Falei abraçando ela e deixando a história do cartão pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INIMAGINÁVEL
FantasyComo seria se o meu ídolo master olhasse para mim com outros olhos? Algo a mais do que fã sabe? Fico imaginando isso enquanto olho para o teto do meu quarto... Só não imaginava que seria tão intenso assim.