protagonistasEstefannya apelido Fanny
perconalidade
firia mais sabe ser fofa quando quer ou precisa , intovertida gota de ficar no seu canto e não comverca com qulquer pessoa sepre fica lendo seus livros e nunca sonha em se apaixonar ela não sabe oque o destino lhe espera mas para ela oque importa é o aqui e o agora !
idade : 17 anos
Mel
perconalidade
Mel é uma grota com perconalidade fote um pouco diferente por ser pouco seria e muito estranha , as vezes ela é ousada e sempre quer tudo oque deseja .
idade : 17 anos
quatilvantes da história
Namjoon
perconalidade
intelectual, fofo , é bom qundo se trata de liderança, ciumento, protetor , carinhoso com os seus amigos e familiares e também é um dos populares da escola por ser bastante inteligente.
idade : 17 anos
Taehyung
Perconalidade
seguro de si mesmo , inteligente de seu modo , engraçado, fofo do jeitinho dele ,não gosta de ver ninguém de mal humor , algumas vezes estranho , ele é o estovertido da escola gosta de comversar com todo mundo e nunca teve um relacinamento sério em sua vida .
idade: 17 anos
Yoongi
irmão gemio de Fanny
ele é conhecido por sua aparência fofa e perconalidade fote Yoongi é o típico arranca suspiros de sua escola apesar de sua popularidade Yoongi só deseja não ser conhecido .
idade : 17 anos
Jimin
irmão mais novo de Mel
Jimin é fofo e safado ao mesmo tempo ele sempre quer se espelhar em sua irmã mais velha Mel mais falha a maioria das vezes por ser muito inocente mesmo não tentando ser .
idade : 15 anos
a vilã da história
Rose
ela tem perconalidade fote só pensa em si mesma ela pode passar por cima de todo mundo para conseguir oque quer mimada chata a típica popular brigenta da escola
idade : 18 anos
desculpe se tiver algun erro de hortografia! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Friends
FanfictionSinopse Fanny acaba se esbarrando em Mel uma aluna novata de sua escola dês de então a vida das nossas duas protagonistas mudam totalmente e elas se tornam melhor amigas e durante esse tempo elas acabam se tornando as populares da escola ......Fan...