Anteriormente
Taehyung : Fanny quer ser a minha naomorada para sempre ?
Continuação
Namjoon : ela ficou paralisada , eu também ficaria , eu nunca pensei que o Taehyung teria coragem de fazer esse pedido para ela !
Yoongi : ele já deveria ter feito isso dês do Jardim de infância, dês de que eles se conhecem ele é tipo fisurado nela dês de pequena será que só eu que percebi isso ?
Fanny : hãã eu posso pensar um pouco ?
Ela olha nos olhos do garoto que muda de expressão na hora qundo ouve o pedido da menor .
Mel : que ? há não Fanny !
Taehyung : há sim claro pode pensar o qunto quiser , eu espero .
O garoto fala desanimado
Fanny : obrigada
Fanny vai até o seu quarto para pensar em sua resposta .
Mel : aff , que garota indecisa .
Yoongi : eu acho que você deve ir lá conversar com ela , é bom ouvir uma amiga nessas horas .
Mel : verdade , não posso culpar ela .
Mel sobe para o quarto da sua amiga onde bate na porta .
Fanny : pode entrar , esta aberta !
Ela entra no qurto
Mel : há Fanny , oque foi agora ?
Fanny : não sei se devo aceitar .
Abaixa a cabeça
Mel: Por que? Dá uma chance a ele. Vocês se amam.
Fanny : pense bem se eu aceitar eu posso acabar magoando uma pessoa muito importante para mim que mesmo fingindo que quer o melhor para mim eu sei que essa pessoa ainda o ama e se eu não aceitar eu vou acabar magoando ele e e isso eu não quero para ambas as partes não quero que nem um sofra pela minha decisão !
Mel: E essa pessoa é a Mel? Por que se for eu não me importo.
Fanny : você fala isso mas dá par ver em seus olhos que isso é um disfarce você esta tentando disfarçar os seus sentimentos e botar em sua cabeça que está tudo bem
Mel: Eu e o Taehyung não combinamos. Foi só um erro. Como o mesmo disse.
Fanny : então tudo bem por você eu ficar com o seu ex ?
Mel: Sim. Mas vamos falar sobre o Namjoon. Ele anda meio estranho.
Fanny : será que só vocês não percebem isso ? O mundo é lerdo de mais ou eu que tenho talento para descobrir as coisas ocultas nas pessoas ?
Fanny : sabia que essa estranheza tem nome ?
Mel: Como assim?
Mel: Namjoon está apaixonado eu sei. Mas por quem?
Fanny : vou te dar uma dica , ele gosta de uma pessoa E ESSA PESSOA NÃO É A ROSE e ele não sabe como se declarar par essa pessoa .
Mel: Eu vou o ajudar com a declaração.
Fanny : uma pessoa que anda muito próxima de nos quatro e essa não enchera que ele gosta dela
Mel: Certo. Será que é o Yoongi? Os dois vivem brigando
Mel: Brigado Fanny.
Ela sai do quarto correndo para ir falar com o Namjoon
Fanny : você acha que o Namjoon e gay ? Olha pra ele e diz se você vê alguma coisa de gay nele ! (Meu deus a que ponto chegamos ! )
Mel: Namjoon Namjoon Namjoon.
Ela chega correndo na sala
Namjoon: Sim Mel. Posso te ajudar?
Ela chega perto do ouvido do mesmo para sussurrar
Mel: Você gosta do Yoongi?
Namjoon: O QUEEEE? VOCÊ TÁ DOIDA GAROTA.
Mel: A Fanny me contou. Esta tudo bem. Não tenho nada contra.
Ela abraça o Kim
Namjoon: FANNY!
Fanny : FALA SERIO MEL VOCÊ É CEGA ? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE O NAMJOON NÃO E GAY ?
Fanny chega correndo
Taehyung : parece que temos dois cegos presente aqui nesse recinto !
Mel: Mas por que os dois vivem brigando?
Mel: Sim o Namjoon tem a sua aparência máscula e tals. Mas ele é gay.
Fanny : serio ? Você não acha que tem uma terceira pessoa nesse caso ? Tipo o motivo real das brigas ?
Namjoon : de onde que ela tirou que eu sou gay e que eu gosto do Yoongi eu prefiro passar um ano só na punheta do que beijar esse car ! Aponta para Yoongi que estava dormindo no sofa
Mel: Aaah que fofinho. Eu preferia beijar o Yoongi do que a punheta.
Fanny : serio isso ! A garota cai na risada
Mel: Ele é tão indefeso assim! Nem parece que faz um estrago com aquele cinto do Namjoon.
Fanny : serio eu não sei com você não percebe que o motivo dessa discórdia toda entre os dois é por causa de uma terceira pessoa .
Mel: Certo eu sempre provoco as brigas, mas é por que o Namjoon implica com meu morzão
Fanny : serio eu não tô aguentando mais a pessoa e muito cega ! Namjoon se você não falar eu falo !
Namjoon: Nem tente isso Estefannya .
Fanny : então fala logo , oque ? Tá com medo de levar outro fora igual ao que a Rose fez com você ? Serio essa pessoa que você gosta não tem nada haver com a Rose !
Taehyung : ei pessoal eu tô aqui ! Ainda se lembram de mim ?
Fanny : ainda tô pensando no seu caso !
Me viro de dou uma piscadinha para Mel
Mel: Eba!
Fanny : e ai Nam se você não fala eu falo você decide !
Fanny : ok então eu vou contar mais vai ser pior saindo da minha boca
Mel: Espera! Também tenho algo para falar.
Mel: Eu estou grávida!
Continua....
Amanhã eu posto a pate dois , por favaor deixe o seu voto vale muito !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Friends
FanficSinopse Fanny acaba se esbarrando em Mel uma aluna novata de sua escola dês de então a vida das nossas duas protagonistas mudam totalmente e elas se tornam melhor amigas e durante esse tempo elas acabam se tornando as populares da escola ......Fan...