P.O.O.V Mel
Novamente mais um novo dia de aula , me aproximo da mesa onde está Rose .
Rose : sabia que não iria mudar de ideia , agora coloque o plano em prática , vou te explicar .......
Ela exaplica para mim o seu plano , provavelmente todos estão com raiva de mim .
P. O.O.V Taehyung
A Mel ultimamente está andando muito com a Rose , é quase impossível de faixas de se preocupar com isso .
Tae : Namjoon , você não acha estranho ?
Namjoon : não , as duas são traidoras .
Tae: mas a Mel tinha um motivo .
Namjoon : mas se ao menos ela me escolhesse , porque o Yoongi ?
hã ? Como assim ? Porque o Namjoon queria que fosse ele ?
Tae : mas , porque você ?
Namjoon : você é lerdo mesmo , pergunta para a Fanny !
Fanny : dá para os dois pararem de discutir uma coisa que já passou ? Eu to mais preucupada com a Mel porque a Rose vai fazer ela de bode espiratorio e ela vai acabar com a culpa de tudo !
Mel se aproxima com Rose
Rose : hahaha! Hora hora , não perde uma oportunidade para falar mal de mim , né Melzinha ?
Mel : sim
Rose : deixa de ser tímida , agora você é minha amiga .
Mel : sim , um bando de invejosos miseráveis.
Rose : certo , vamos .
Ela puxa Mel
Fanny : demonia ! Odeio essa garota !
Tae : bom , eu fiquei sabendo de uma boate que abriu aqui perto , que tal irmos juntos ?
Fanny : isso vai dar merda , nem temos 18 anos !
Tae : quem disse que precisamos ?
Namjoon: não vai dar certo !
Fanny : nem pensar sehor
Kim Taehyung , da última vez que tentamos fazer algo parecido deu a maior merda !Tae : eu tenho um amigo que trabalha lá , e se não irmos juntos terei que ir sozinho , então eu estaria livre para pegar geral !
Namjoon : e aí ?
Fanny : nem um de vocês vai !
Mas nem que eu tenha que algemar vocês dois na cabeceira da minha cama para enpedir que vocês fação a maior burrada das suas vidas !Namjoon : eu vou !
Fanny : mais nem pensar !
Tae : por favor , o Yoongi vai !
Fanny : pronto agora eu vou ter que ficar de baba de três pirralhos ....Ok mas com uma condição!
Namjoon : qual ?
Fanny : ninguém vai aranjar briga ok ? já não basta da última vez!
Namjoon : de Boa !
Fanny : ok todo mundo se enconta lá em casa as sete !
Quebra de tempo
Yoongi e Namjoon estavam esperando Taehyung chegar e Fanny se arumar .
Namjoon : qunto tempo ela está se arumando?
Yoongi : sei lá!
Toc toc
Yoongi abre a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Friends
FanfictionSinopse Fanny acaba se esbarrando em Mel uma aluna novata de sua escola dês de então a vida das nossas duas protagonistas mudam totalmente e elas se tornam melhor amigas e durante esse tempo elas acabam se tornando as populares da escola ......Fan...