a volta do ex da Mel

70 1 2
                                    

Eu já estou com 3 meses de gestação. Todos me olham um pouco estranho mas tem também os que me param e ficam passando a mão na minha barriga e perguntando o sexo do nenê.

Nós descobrimos ontem que era um menino, Namjoon está tão animado.

Estou com o pessoal quando alguém me abraça

Jungkook: Sentiu minha falta?

Suas mãos estão em minha cintura, sua boca próxima a minha orelha. Me viro para ter certeza de que realmente é ele

Fanny : vocês se conhecem ?

Mel: Sim.

Taehyung : será que é o acorda bairro que o Jimin falo ? *sussurra*

Fanny : não sei mas eles parecem ter muita intimidade *sussurra*

Mel: Deixe me apresentar.  Jeon Jungkook esse é Namjoon, Fanny e aquele o Taehyung. E Gente esse é Jungkook

Fanny : isso não vai vim coisa boa *sussurra*

Taehyung : Também acho *sussurra*

Jungkook: Ah Mel você está grávida! Como pensava. Linda de qualquer jeito.

Ele me dá um abraço bem apertado

Fanny : eu não tô gostando nada da cara do Namjoon *sussurra* , Nam podemos conversar um minuto ?

Namjoon : claro ! *Ele se levanta fuzilando o rapaz com os olhos*

Fanny arrasta Namjoon para a biblioteca

Fanny : por favor não vai dar ataque de ciumes de novo , a Mel te ama ela não vai voltar pro ex dela nesse momento que você esta apoiando ela , você acha mesmo que ela vai te trocar por ele ?

Namjoon: Eu não sei não. Jungkook é capaz fazer ela tão confortável e ele parece um modelo.

Fanny : pare de se rebaixar , nem parece você mesmo , cadê o Namjoon que eu conhecia ? meu melhor amigo aquele que não se abala com qualquer coizinha  que não desiste do que quer cadê aquela confiança Namjoon ?

Namjoon: Certo. Eu não vou desistir da Mel. Ela me ama e eu também a amo.

Fanny : esse é o Namjoon que eu conheço !
*abraça o maior * vê se não surta de ciumes tá .

Namjoon: Sim! Agora vamos

Fanny : vamos ! *sorri*

Jungkook: Mel então quer dizer que o seu namorado é o Yoongi?

Mel: Não, não é o Namjoon.

Jungkook: Mas isso não vai me impedir de te agarrar nos cantos da escola.

Yoongi: Treta maligna

Fanny : dá pra largar ela seu pevertido ele tem namorado não ouviu não ?

Jungkook: Ei! Mais calma, Mel e eu só estávamos brincando. Mas se ela quiser isso...

Jungkook passa a mão pela cintura de Mel

Mel: J-Jungkook eu tenho namorado.

Fanny : larga ela canalha ! *da um tapa em sua car * tá com problema de audição por acaso ou você é sem noção assim mesmo ?

Jungkook: Ai! Qual seu problema?

Fanny : eu que deveria te perguntar isso , quantas vezes ela vai ter que te falar que tem namorado ? Sera que ela vai ter que te dar um fora pra você perceber que a fila andou ?

Jungkook: O Namjoon?! Eu me contento em dividir. Agora tchau! Gostei muito de você Tae!

Ele saiu andando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora