P.O.O.V Fanny
chego em meu apratamento e vou direto para o meu quarto .
quarto da Fanny
pego o meu violino e começo a toca-lo .sempre toco meu violino quando estou sentindo alguma coisa , quando estou feliz ou triste , ele sempre foi o meu companheiro des de meus nove anos de idade .
toco uma música triste não sei porque mas toda vez que me sinto triste ou magoada toco uma música triste , começo a tocar e me lembro do que aconteceu hoje no intervalo sinto uma lágrima decer o meu rosto .
Fanny : porque estou chorando ? porque ? digo deramendo mais lágrimas .
de repente começo a tocar uma música mais triste e isso só me faz chorar mais e mais .
Fanny : porque eu tive que me apaixonar por você ? uma pessoa que não tem nada haver comigo não temos nada em comum ! POR QUE ? POR QUE ? POR QUE ?
digo me debulhando em lágrimas .
meu coração DE apreta só de lembrar a voz de Taehyung falando aqulo na minha cara , aquilo foi como esfaquear o meu coração lentamente, mordo os meus lábios com raiva de lembrar da cena que havia visto .
não queria adimitir que gosto dele mas meu coração sempre me desmente , toda vez que os vejo juntos sinto que meu coração esta se partindo lentamente pedaço por pedaço, minha cabeça me diz uma coisa mas meu coração diz outra , não sei qual ouvir , minha cabeça diz que não posso fazer nada se não vou acabar magoando a Mel com o meu egoísmo mas meu coração diz que é para mim lutar com todas as minhas forças pelo oque eu sinto , não sei qual está certo mas acho que a minha cabeça está certa , não quero magoar a Mel só por calsa do meu egoísmo bobo , minha amisade é mais importante do que qualquer coisa e vou defender a minha amisade com a Mel até o fim e vou fazer o possível e o inposivel para vê-la feliz , mesmo que seja abrir mão do amor da minha vida .
passa o tempo e eu adormeço com o violino em minha mão.
P.O.O.V Mel
entro no carro de Taehyung e o espero . ele disse que precisava reslver umas coisas antes , o carro está na ferente da minha casa . obicervo como o garoto de sorriso quadrado entra no carro , só que ele entra na parte do passageiro onde eu estava .
o garoto puxa algo de seu bolso.
Mel : pra quer isso Taehyung?
na minha frente estava uma cartela de preservativos, ele me encurala de alguma forma e consegue me deitar . seus cabelos quase emcostavam em meu rosto , sua voz grave ecoa em meu ouvido e sua respiração afobada faz cócegas em minha orelha .
Tae: prometo ser delicado , bom...nem tanto.
deixo um chiado escapa junto de meus pensamentos impuros , sinto seu joelho entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Friends
FanfictionSinopse Fanny acaba se esbarrando em Mel uma aluna novata de sua escola dês de então a vida das nossas duas protagonistas mudam totalmente e elas se tornam melhor amigas e durante esse tempo elas acabam se tornando as populares da escola ......Fan...