o plano parte 1 😉

41 2 0
                                    

P.O.O.V Fanny

acordo com o sol ultrapassado a janela de meu quarto me fazendo acordar , desperto e vejo as horas 9:00 AM , vejo um bilhete  encima do meu criado mudo o pego .

bilhete

bom dia irmãzinha!

hoje vou deixar você faltar aula pode ficar despreocupada com os seus trabalhos vou entrgar aos professores,  só descanse por favor não gosto de ver minha irmã assim e por favor pense bem sobre oque você sente e por quem você sente e se essa pessoa pode te machucar ou te fazer feliz e se você gosta tento dela assim eu acho que você deveria lutar por essa pessoa eu acho que é o certo a fazer ......

aquele bilhete me fez pensar um pouco .

Fanny : eu sei que o Yoongi só quer o meu bem mas ele sabe que essa pessoa que eu gosto não tem esse sentimento recíproco por mim e não vale apena lutar por mais que eu o ame .

fico com esses pensamentos em minha cabeça.

P.O.O.V Yoongi

acordo mais cedo uns cinco minutos vou até o quarto da Fanny e desligo o despertador e deixo um bilhete em seu criado mudo que eu escrevi ontem a noite , depois vou me arumar e saio do apratamento com maior descrição posivel para não acprda-la .......cinco minutos depois chego na escola pego meus livros no armário e qundo estava indo para a minha aula avisto Taehyung em seu armário me sangue sobe pela cabeça só de lembrar oque ele fez a minha irmã chorar , eu não sei o motivo e nem quero saber mas quero deixar bem claro que ele mecheu com a pessoa errada e que não deveria ter feito isso com ela .

Yoongi : TAEHYUNG! falo o pegando pelo colarinho do uniforme e o prensado comtra o armário .

Taehyung : o q-que que eu Fiz ?

Yoongi : você ainda pergunta! digo com os olhos pegando fogo .

Yoongi : por sua causa minha irmã está muito mal , eu não sei oque você fez  mas  fique sabendo que se seu plano estúpido era magoar a minha irmã profundamente parabéns você conseguiu !

Taehyung : Fa-Fanny ?

Yoongi : não a Anitta!  claro que é a Fanny seu filho da p*ta !

Yoongi : eu não sei oque você fez para magoar ela mas se ela comtinuar assim pode me considerar o seu pior inimigo!  não gosto de ver minha irmã assim e você sabe que eu faria tudo para vê-la feliz então por fevor não a fassa sofrer porque ela não merece isso !

digo e o solto e vou para minha aula .

P.O.O.V Mel

vou para a aula , estranho não ter visto Fanny eu sei que Taehyung gosta dela e que esse sentimento é recíproco dele também,  eu preciso fazer alguma coisa mas oque ?

Namjoon que se sentou ao meu lado me envia um bilhetinho escrito "Mel se encontra comigo depois da aula ? " escrevo a resposta e entrego o bilhete ao mesmo .

toca o sinal

depois de algumas aulas finalmente comsigo pensar em um plano perfeito.

chego perto de Yoongi e o puxo para longe da mesa que ele e  Namjoon estava sentados .

Mel : preciso da sua ajuda Yoon .

ele parece intrigado mas resolve abrir o papo .

Yoongi : sim ?

Mel : você realmente quer ver sua irmã feliz não?

eu o vejo dar um suspiro diante de minha pergunta que era mais que óbvia.

The FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora