Conhecidencia ou destino?

50 2 0
                                    


escola estadual de Seul 7:00

P o o v Fanny

chego em minha escola e já vou abrindo o meu armário para pegar meus livros e ver o horários das minhas aulas vejo que minha primeira aula e de matemática dou mu suspiro odeio essa matéria pego meus livros e qundo eu ia fechar meu armário sou surpreenda por uma garota de cabelos pretos que nunca vi em minha vida adentrar em meu armário desesperada

menina : por fovor não comte a elas que eu estou aqui .

não entendo muito bem porque ela está tão dessperada .

mais depois vejo Rose e suas amigas se aproximando de mim .

Rose : você viu uma vadia de de cabelos pretos por aqui ?

Fanny : não porque a pergunta?

Rose : nada agora sai da frente !

Rose me empurra e sai andando pelo corredor .

Fanny : pode sair . digo a menina amedrontada que estava em meu armário.

ela abre a porta e sai com cuidado .

menina : obrigada qual é o seu nome ? a garota me perguntar.

Fanny : Estefannya mais pode me chamar de Fanny .

ela faz uma cara de desespero por calsa de de meu nome ser um pouco diferente do que as pessoas estão acostumadas.

menina : meu nome é Mel .

ela diz e me abraça não sei porque mas eu gostei dela e olha que são poucas pessoas que eu gosto eu não sei mais acho que seremos Grandes amigas .

P o o v Mel

corro desesperada pelo corredor . mal cheguei e já arumei problemas somente por ter recebido a atenção de um lindo ser de covinhas, flashbacks passam por minha cabeça, des de o momento em que esbarei naquele anjo e até mesmo qundo fui perseguida por uma menina de cabelos vermelhos e suas amigas adentro o armário de uma garota cujo seu cabelo era roxo e sua expressão amigavel.

eu : por favor não conte a elas que estou aqui .

falo em meio as lágrimas que surgiram junto com a ideia de eu apanhar por algo que eu não tinha culpa .
fecho meus olhos e tento me concentra no que se passava lá fora .

menina : você viu uma vadia de cabelos pretos passar por aqui ?

consigo ouvir a voz daquela que me perceguia . ouço a garota de cabelo roxo negar e o passo da garota que me perceguia sumir pelo corredor. solto um suspiro de alívio e medo se não fosse Por ela seria o meu fim .

eu : obrigada. qual é o seu nome ?

menina 2 : estefannya. mais pode me chamar de Fanny

ela fala seu apelido qundo vê minha cara de desespero diante daquele nome estranho e comprido .

eu meu nome é Mel.

digo e nos abraçamos para começar uma linda amizade .

Fim do p o o v da Mel

fomos para a aula de matemática

pensamento da Mel :fico encarando o quadro Branco, normalmente eu entenderia oque estava escrito. se não fosse Por um garoto lindo do meu lado .
junto todas as forças que eu tenho em meu corpo e estrego a ele minha caneta que comtinha um papelzinho em sua tampa perguntando qual é o seu nome obicervo como graciosamente ele me entrega a caneta e sussurra seu nome " Taehyung " quase me desmancho eacutando a sua voz grave a asustadora solto um suspiro.

The FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora