Fomos pra casa ,eu estava cansada e também um pouco triste ,sinto que abandonei meu pai pra festas ,mas não sei se é outro sentimento .
No carro não falamos nada ,apenas escutavamos musica ,aí do nada começou a tocar despacito .Era o remix que vizeram do Fonse com o Justin ,eu começei a cantar .Lucas também ,eu cantava a parte do Justin .E o Lucas a do Luis Fonse .
Descemos do carro ,e como o som era muito alto dava pra se ouvir de fora dele .
Lucas :Não sabia que a garota aí ,sabe cantar em espanhol .
Bruna :Sou de Buenos Aires ,é a minha lingua ,de natureza .E vc tmbem não foi tão mal .Mas duvido vc conseguir me acompanhar .
Lucas :Você vai perder essa .
Bruna :Duvido .
Ainda do lado de fora ,da casa eu conectei meu telefone no bluethoof(nao sei escrever ),e coloquei a mesma música
Começa com 23 segundos e termina 1:09.
Depois de dançarmos começamos a rir .
Bruna :Até que vc consegue acompanhar .
Lucas :Você não dança nada mal .
Com isso chegamos mais perto ,e nos olhavamos ,nos olhos ,um do outro .
Lucas :Acho que temos que entrar.
Eu apenas confirmei ,e fui pra dentro da casa ,fui diretamente para o meu quarto ,meu deus será que eu iria beija -lo ou ele ira me beijar .
Vou tomar um banho bem ,longo .Fui dormir era quase 5 da manhã .Dormi com o cabelo molhado ,e acho que quando acordar eu vou estar com ele ainda molhado .Coloquei meu pixama e fui dormir .Ele deixava a maioria da minha barriga de fora e só um pouco da popa da bunda .Mas eu só iria durmir
...............................................................
Alguem ta batendo na porta ,aí que saco ninquem atende ,olho as horas no telefone ,e são 9:30 ,meu deus é sabado quem acorda cedo .
Eu me levantei ,arrumei o cabelo ,escovei os dentes ,as batidas haviam parado ,mas agora não consigo ,voltar a dormir .Saí do quarto e ví ,uma garota loira ,beijando o Lucas ,ela estava com uma mala ,na verdade 2 malas ,ela estava com os braços em volta do pescoço dele e ele em volta ,da cintura dela .Ela é assim
Ela me percebeu me olhou dos pés a cabeça e disse :
?:Quem é essa Lucas ?
Lucas :A Bruna
?:Não quero ela aqui ,ela pode dar em cima de você .
Lucas :Primeiro ...-ele ia continuar até que enterrompi .
Bruna :Primeiro :Eu sei me defender Segunda :Você não é ninquem pra me chamar literalmente de vadia Terceiro :Nunca dei em cima do Lucas Quarto :Você não é ninquem pra disser o que eu posso fazer ou não!!!!
?:Eu sou a namorada do Lucas ,e não vai ser uma vadiazinha ,que vai me separar dele !E meu nome é Rachel .
Lucas :Você não é minha namorada .
Rachel :Mas agora podemos voltar ,você não acha ?
Lucas :Você acha mesmo que pode me deixar um email ,dissendo que ia embora ,e que queria terminar ,que me odiava e que nunca mais queria me ver .E agora querer voltar do nada.Rachel :Eu estava ,doida ,estava com medo de te perder .
Lucas :Vai embora !!
Rachel :Mas ...
Lucas :mas nada .
Rachel :Você é um burro mesmo pra escolher essa vaca ,do que eu .
Lucas :Vai embora .
Ela saiu ,com a mesma cara que entrou,ela meio que fez pouco caso do que Lucas fez .
Bruna : O que foi isso ?
Lucas :Essa é a Rachel
Bruna:Isso eu já sei .
Lucas :Ela foi minha namorada por 2 anos ,ela é ,irmã da namorada do irmão do Caio .
Bruna :Eee
Lucas :Ela é atriz ,e no começo do namoro ,estava de boa ,mas depois ela passou a ser seca ,só queria saber de aparecer nos videos ,só me beijava neles .Aí chegou um dia que ela me mandou um email dissendo que só estava comigo por causa da minha fama ,e que me odiava ,que estava indo embora ,para Paris ,porque conseguiu ,um emprego com a fama que eu dei para ela .
Bruna :Ela tem cara de vaca ,piranha e cascavel .
Lucas :O pior de tudo ,é que eu acho que gosto dela ,ou seja eu amo ela .
Bruna :Você pegador ,desse geito.
Lucas :Eu não era assim antes dela .
Bruna :Se quiser estou aqui ,para te ajudar viu .
Lucas :Amigos ?!
Bruna :Amigos !
Apertamos a mão e eu fui para a cozinha .
Peguei uma maça ,e fui para o meu quarto ,procurei por algumas coreografias ,aprender nunca é ruim ,nossa tem tantas pessoas talentosas na internet .
Depois de uma hora eu resolví dar uma volta ,troquei de roupa ,coloquei um cropped branco e uma calça jeans clara passei um batom e saí .Na verdade fui no quarto ,da Sarah ,mas ela não estava então ,fui sozinha mesmo kk .O parque fica no outro quarterão ,é seguro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do quarto ao lado
Teen FictionBruna acaba de se mudar para Londres ,e trouxe sua amiga Sarah ,para estudar no Coleggí Dance Art ,uma escola de dança super famosa ,onde a maioria de seus alunos hoje são grandes bailarinos . Ela aluga um quarto ,na cobertura. de um preto muito b...