Aviso gente quem não quiser ler fica a vontade tabom .Não vai afetar a história .
Saímos da praia a ultima vez que eu,passaria por Cancun naquele ano ,eu e Lucas voltamos mais cedo ,porque queriamos passar um tempo a sós ,eu havia colocado essa roupa:
Era só pra ficar em casa ,então eu resolví ,ficar mais a vontade .Eu tava na cozinha,quando cinto mãos me abraçarem plr trás me viro e lá está Lucas ,dou um breve selinho nele ,que acaba virando um beijo ,bem profundo ,para ser verdade.Eu fui para o quarto ,não aconteceu nada demais ,na cozinha ...ainda.
Estava mexendo no meu celular ,quando eu vejo ,está Lucas em pé na minha porta sem.camisa ,meu deus eu tenho um deus grego como falso namorado .Eu me levanto e vou até ele que me beija ,ele morida minha boca ,a puxava e eu fazia o mesmo ...
Oh beijo que eu quero começa com 1:51e termina com 2:00.
Eu pulo no colo dele ,que começou a apertar a minha bunda ,ele entra fecha a porta ,e a tranca sem me soltar ,ele se senta na cama e eu sento em cima dele ,não paravamos de nos beijarmos .Ele apertava de um geito muito bom ,ele tem uma pegada de zeus .
Ele tira minha blusa,assim mostrando todo o meu sutiã ,preto.Ele desceu seus beijos até meu pescoço ,e deu uma mordidinha de leve .
Eu também comecei a brincar .Comecei a rebolar enquanto ele me olhava ,em momento algum eu saí do colo dele .
Voltei a beija-lo ,ele começou a tirar o meu short ,eu estava dó de calcinha e sutiã agora ,tirei o short dele ,mas ainda continuei rebolando e o beijando ,ele começou a apertar a minha bunda cada vez mais ,eu amava isso .
Ele beijava meu pescoço ,já pudia sentir uma certa ereção .Quando eu comecei a realmente me divertir ,comecei a arranha-lo todo nas costas ,e ele dava puxoês no meu pescoço ,ele puxava meu cabelo ,devagar ,mas aquilo era tão satisfatorio ,eu puxava o dele ,devagar e aposto que também era satisfatorio .
Ele começou a tirar o meu sutiã ,foi aí que nós deitamos ,e eu pude arranhar as costas dele mais ainda .
Lucas:Sabe que isso vai ficar marca né?!
Bruna:Assim como os chupôes !
Ele voltou a me beijar ,enquanto tirava meu sutia ,eu erquia um pouco as costas para ajuda-lo.Ele tirou o sutiã e começou a morde-los e aperta-los ,enquanto no direito ele mordia ,no esquerdo ele apertava ,eu só o arranhava .Entre meio mordidas e apertões ,eu soltei um leve gemido .Lucas era um cara gentil ,e legal ,ela não era que nem os outros que xingam e falam para chamar eles ,enquanto transam .Cara isso é coisa de gente idiota .
Tirei a cueca dele ,mas antes dele tirar a minha calcinha eu dei uma provocada .Rebolei ainda mais ,o fazendo soltar um leve suspiro .
Lucas:Não faz isso comigo!!
Bruna:Se é assim !
Ele tirou minha calcinha ,e ele começou e me penetrar eu me erguia de prazer .
Bruna:Ahh,Lucas!!eu não dava aquele grito assim como todos esperam de todas as mulheres .
Lucas ,me beijava ,e aproveitava e dizia no meu ouvido :Sua gostosa!,ouvir aquilo do Lucas foi diferente dos outros foi muito mais prazeroso .Ele aumentava o ritmo ,nem sei como ele pode ser tão rápido e nossos corpos faziam barulho de um se encontrando com o outro .Eu estava preste a gozar ,quando Lucas disse,no meu ouvido ,me causando arrepios:
Lucas:Sabia que você é uma puta de uma gostosa que eu amo !!
Cara é minha cabeça ou ele disse que me ama ,deve ser o momento .Gozamos juntos ,demos alguns beijos ,e ele apertou a minha coxa ,com tanta força que eu tinha certeza ,de que iria ficar marcas ,mas para dar o troco arranhei as costas dele ,como nunca arranhei ninquem .Ele saiu de mim,e respirou um pouco .Eu subí em cima dele,e voltei a rebolar um pouco ,fazendo soltar um sorriso de malicia .
Lucas:Além de gostosa ,é safada !
Bruna:E você é um.puta de um gostoso -,disse o dando um beijo ,que não paravamos ,estavamos quade sem ar,mas ainda não haviamos nos separado.
Mordí sua boca e deu um sorriso ,quando do nada eu sento ,num piscar de olho ,começo a fazer movimentso de vai e volta ,ainda o beijando ,ele apertava a minha bunda ,eu soltava vãrios gemidos ,abafados pelos beijos que davamos ,no outro sem parar .Com certeza essa foi a melhor transa ,da minha vida .Mas com certeza ,você não pensou que eu iria fazer o que vou fazer agora .Eu saíu de cima dele ,e volto de novo aí que você pergunta ,ta mas o que tem de diferença em vez de colocar a minha parte intima da feente eu coloquei a de tras .Sim resumindo coloquei o cú,ele me deu outro sorrisinho e disse:
Lucas:Sabia que eu amo ter você assim!
Ele se levantou se ajoelhou na cama e eu fiquei de quatro ,ele metia com muita força ,nos primeiros 5 minutos dueou ,mas depois passou e virou um otimo ,prazer .Gozamos pela terceira vez e eu me deitei em cima dele .E por hoje acabou ,mas sim Eu durmí pelada em cima dele ,vou te mostrar um resumo da noite de hoje .
Gente esse foino Hot ,não foi tão bom ,mas espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do quarto ao lado
Novela JuvenilBruna acaba de se mudar para Londres ,e trouxe sua amiga Sarah ,para estudar no Coleggí Dance Art ,uma escola de dança super famosa ,onde a maioria de seus alunos hoje são grandes bailarinos . Ela aluga um quarto ,na cobertura. de um preto muito b...