Hoje é pré-natal ,é o nome que dou para o dia antes do natal ,Lucas e Jhenyfer se dão muito bem ,Sarah e Caio ,estão meio que namorando ,só que ficando .Não sabiamos onde passariamos o natal até agora .
Bruna :Tenho uma ideia !
Bruna /Jhenyfer /Sarah :Que tal Buenos Aires ?
Lucas :Sempre quis conhecer
Caio :Também quis
Bruna :Então voces vao conhecer nossa cidade natal .
Jhenyfer :Se preparem.
Sarah :Estou doida para ver a Jess,o Noah o Josh e...
Bruna :O Rian
Jhenyfer :Não se esqueçam da Roxy e do Tobias .
Lucas :Quem são esses ?
Bruna :Nossos amigos ,eramos inseparaveis ,cada um tinha seu apeludo no grupo .
Sarah :Eu era a ballet
Jhenyfer :Eu a pequenininha
Bruna :Eu a patins
Sarah :A Roxy a djx
Jhenyfer :Noah o ex
Lucas :Porque ele tem esse apelido ?
Sarah :Bru ?
Bruna:Depois te falo
Jhenyfer:O Rian o sal
Caio :Porque ?
Sarah :Ele era meu ex ,e eu dei esse apelido por causa da musica da marilia mendonça ,a musica é brasileira ,mas tem na versao ,espanhola .
Jhenyfer :Ciumes?
Bruna:Esquece ,e tambem temos a Jess ,a xerife .
Lucas :Tabom ,agora porque um se chama ex ?
Bruna :Ele foi meu ex ,aí depois disso todos começaram a chamar ele de ex .
Lucas :ata
Eu sentí um pouco de ciumes ,mas fiquei calada ,nosso namoro é de mentira mas ,ele me trata como se fosse de verdade e eu ainda nao sei se ainda sinto algo por ele alem de amizade ,estou confusa nessa parte .
Lucas :Pronto acabei de comprar as passagens pela internet ,e vamos hoje a noite .
Bruna :Já?
Lucas :Sim ,temos 5 horas para ficarmos prontos .
Bruna :Quantos dias ?
Lucas :1 semana
Jheny:Vamos Bruna
Arrumei minhas malas enquanto Jheny tomava um banho ,e quando ela arrumava as delas eu tomei um banho .
Vestí algo mais fresco ,e meio que me preparei um pouco quaso se viesse frio .Look da Bruna
7
Look da Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do quarto ao lado
Teen FictionBruna acaba de se mudar para Londres ,e trouxe sua amiga Sarah ,para estudar no Coleggí Dance Art ,uma escola de dança super famosa ,onde a maioria de seus alunos hoje são grandes bailarinos . Ela aluga um quarto ,na cobertura. de um preto muito b...