Acabei de descer do aviao. Já mandei mensagem para o dono do apartamento .Nunca o ví pessoalmente mas posso dizer que ele é bonito .
Sarah nao para de pular.Deve ser de alegria pois vai conhecer o ídolo dela .Eu nao estou ligando ,só sei que são ,9:49 e minha apresentaçao ,que por minha tristeza ou alegria vai ser aberta ao publico ,eu estou muito anciosa. Continuando ,vai ser as 15:15 e se eu nao chegar em 10 minutos no apartamento ,até arrumar as minhas malas me maquiar e me arrumar vai demorar umans 4 horas e a Sarah deve demorar 5 horas .Chamo um taxi e mostro um endereço ,quando chegamos no predio presumo ter uns 20 andares ,vamos pro elevador com 5 malas eu com 2 e Sarah com 3 ,malas ,nao sei pra quê isso tudo né ,mas ...Ela tem os seus motivos ,(excesso de roupa que ela nem usa ),o que as vezes é bom .
Chegamos e vimos que o unico apartamento do andar é o nosso ,eu bato na porta e vejo um garoto de cabelos castanhos claros e de olhos azuis seus ,cabelos estavam molhados e ele estava sem blusa ,logo atras dele chega um menino de cabelos pretos e olhos castanhos ele pelo menos estava com roupa .
Bruna :Oi ,eu sou Bruna e essa é a Sarah -Digo estendendo a mao .
Sarah :Nao acredito que são voces !!!Sao mais bonitos pessoalmente ,principalmente o Caio .-Ela fala a ultima parte um pouco mais baico ,mas o garoto de cabelos pretos sorrí ,Sarah o abraça e pedí um altografo .
?:Eu me chamo Lucas e sou o dono do apê .Vou mostrar o quarto de vcs .
Bruna :Sarah ,vamos -digo quase a matando com o olhar .Lucas narrando
Escuto a campanhia ,vou atender ,vejo uma garota de cabelos quase pretos e os olhos castanhos ,ela até que é bonitinha ,vejo a outra garota ela tem os cabelos claros e seus olhos são verdes ,seu cabelo chega na cintura ,ela está usando um short um tanto provocante e uma blusa um pouco folgada ,ela fala comigo e estende a mao eu retribuou e vou em direçao ao quarto delas .Fiquei sabendo que mais bonita delas se chama Bruna e a que está quase babando pelo Caio se chama Sarah .
A Suite ,ficaria com Bruna ,e o quarto de hospedes ficaria com Sarah .Bruna me dá um sorriso de agradecimento e fecha a porta para poder arrumar as suas coisas ,Sarah dá um sorriso pra Caio ,fomos pra sala e Caio disse :
Caio :A Sarah é gatinha né ?
Lucas :O que voce acha ,da gente ir na demonstraçao delas ,eu soube que vai estar aberto pra todos .
Caio :Bora !!Horas depois
Bruna narrando
Tomei um banho no meu banheiro,que eu tenho um agora ahhh eu tenho um banheiro só pra mim ,coloquei as roupas na minha bolsa passei um batom e passei um rímel ,olhei no relogio e ví que já era 14 :40 ,peguei minha roupa vestí e ela é assim
Vou até a sala e encontro Caio e Lucas sentados ,depois de alguns segundos me percebem.
Lucas :Vou levar voces .
Bruna : Só vou chamar a Sarah ,e vamos .
Vou em direçao ao quarto de hospedes e Sarah ,estava escovando os dentes ,esperei um pouco e saimos .
Os meninos foram juntos ,chegamos em menos de 15 minutos. Já estava cheio ,havia muita gente ,tipo MUITAAA gente ...Fui pro camarim ,e soube que a ordem da minhas apresentaçoes seriam assim:
-Hip Hop .
-Jaz
-Ballet
-Pop
-Funck(sim funck ,tem funck)
Vestí a roupa de hip hop ,e tambem descubro que sou a segunda a apresentar ,nao vou falar detalhes porque voces vao ver o vídeo
Depois eu saí rapidamente dei um abraço em Sarah e fui me trocar .Uma pessoa goi na minha frente ,para dar tempo d me trocar
Finjam que só tem a Bruna na sala e esqueçam o começo bjss
Me troquei novamente ,tinha que ser rápido ,mas dessa vez tinha 2 pessoas na minha frente entao deu tempo ,de beber agua e descansar um pouco.
Coloquei as sapatilhas e amarrei meu cabelo em um coque .
Em questao de minutos ,era minha vez ,e lá vou eu de novo
Troquei de roupa ,tive que ser nuita rápida pois dessa vez nao havia ninquem na minha frente ,eu tive que ser o flash .
(A dança da Bruna começa em 1:26 minutos e termina em 2:00.)
Graças a deus tem 5 pessoas na minha frente ,eu soltei meu cabelo ,coloquei um short um cropped e lá fui eu .
Assistam do 0:00,até 0:26 segundos ta .
Acabaram as apresentaçoes ,e eu fui na direçao dos meninos .Pra irmos embora ,mas guando menos esperava eles estavam quase engolindo duas garotas .Eu quase morri de rir ,eu e Sarah ,chamamos um uber ,e fomos pro apartamento e só aí lembramos que estavamos dem chaves ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do quarto ao lado
Novela JuvenilBruna acaba de se mudar para Londres ,e trouxe sua amiga Sarah ,para estudar no Coleggí Dance Art ,uma escola de dança super famosa ,onde a maioria de seus alunos hoje são grandes bailarinos . Ela aluga um quarto ,na cobertura. de um preto muito b...