namorados de mentirinha

3.2K 173 27
                                    

   Já se passaram umas 2 semanas depois do ocorrido com a Rachel .O ano está,quase acabando ,por isso a escola de artes rezolveu entramos no proximo ano .Assim não nos atrasamos em relaçao aos outros alunos .Mas mês que vem as aulas começam ,eu comprei uma mochila nova e materiais necessarios ,e antes que vcs perguntem ,sim ,nós também temos que escrever .Eu já escolhi as aulas que quero :Ballet ,Pop,Funck ,Dança sobre patins (eu estou amando ,só de saber que vou fazer essa aula),Artes,Historia da Arte e Aulas obrigatorias .
      Bom voltando a 2 semanas atras ...
    Mas não pudia faltar os meus patins .Coloquei eles e fui .
   No parque havia poucas pessoas ,tinha uns meninos ,e umas meninas coversando ,coloquei o fone e comecei a patinar .


Gente não é ezatamente o que eu queria mas espero que gostem .

?:Você tem uma linda voz!
   Bruna:Obrigada quem é você ?
   ?:Sou Henrique .
  Bruna :Você patina ?
   Henrique:Sim ,vamos patinar juntos ?
      Bruna :vamos -ele é um bom partido

  Ele é um otimo patinador ,e muito bonito ,me despedí dele e é claro que peguei o telefone dele .Ele é super cavalheiro e super hiper mega gentil .
    Voltei para o apê e não tinha ninauem resolvi dormir um pouco ,troquei de roupa ,e me deitei .
..................................................................
     Acordo com varias batidas na porta fo meu quarto ,ha abro e vejo Lucas ,suado e pelo geito ,um pouco cansada e com medo .
   Lucas :Promete que não vai brigar comigo ?
   Bruna :O que voce fez ?
   Lucas :Promete
   Bruna :eu prometo .
   Lucas :Eu faleipraRachelqueeuevocesomosnamorados.
    Bruna:Fala devagar aue eu nao entendi nada .
    Lucas :Eu falei...pra Rachel...que eu e você ,somos namorados .
   Bruna:ESPERA!!!VOCE FEZ O QUE ???!!!!.
    Lucas:Calma é de mentira .
    Bruna :Você percebeu o que vc acabou de dizer ?
   Lucas :Eu faço o que vc quiser ?
   Bruna :O que eu quiser ?
    Lucas : O que vc quiser !
   Bruna :Mas antes de aceitar isso ,terão algumas regras .
    Lucas :Que regras ?
    Bruna 1-Não quero que quando vc conseguir o que quer ,e deixe do nada .
     Lucas :Concordo.
      Bruna :2-Você vai me levar e buscar na escola de Artes .
       Lucas :É
      Bruna 3-Não aceito traiçao .Você é famoso e suas fãs devem saber ,não quero ser a menina que foi traída pelo youtuber .
    Lucas :Mais alguma coisa ?
   Bruna :Deixa eu ver ...Quero ficar ,no apartamento ,de graça enquanto estivermos namorando
     Lucas :ISSO NAO !!
    Bruna :Então ,vai la e conta a verdade para a Rachel .Que não superou ela ,e que mentiu sobre eu e você estarmos namorando .
    Lucas:Tabom ,mas você terá que pagar 50 reais pelo menos .
    Bruna :Tabom e já que estamos aqui você me paga um sorvete .
      Lucas :Mas antes ...-eu estava me virando para irmos tomar sorvete .Lucas puxa minha mão .-O que a senhorita acha de assistirmos netflix ,quando voltarmos ?
    Bruna :Pode ser



Gente esse capitulo foi pequeno ,mas o proximo bai ser muito grande por isso fiz esse pequeno
    
   

A garota do quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora