Sumiço

2.6K 145 5
                                    

     Sarah narrando

Depois de uns 40 minutos desde que a Bruna subiu eu resolví ir atras dela ,pra ver se estava tudo bem ,se ela queria ajuda .
    Guando cheguei no quarto não tinha ninquem ,no quarto ,fui no meu quarto ,no quarto da Jheny ,no quarto do Lucas e no resto dos quartos não tinha nimquem .Até aí eu não me preocupei pensei que ela plderia estar na varanda ou em outro lugar da casa ,então fui procurar ela ,a casa dela é enorme então ,ela pode estar perdida ,depois de ter procurado em todos os lugares ,maa nada de Bruna ,então resolví falar com os outros .Fui na area da piscina .
   Sarah :Gente a Bruna sumiu !!
   Jheny :Como assim ela sumiu ?
    Sarah :Ela não ta na casa ,e já faz quase 30 hora que estou procurando ela .
    Todos saem da piscina se secam sobem rapidamente ,e eu também subí pra trocar de roupa .Coloquei um macacão por cima mesmo do biquini e descí .
   Noah :Eu e Roxy ,vamos procurar pela região
     Sarah :Eu ,Caio e Jheny ficamos aqui caso se ela voltar .
    Lucas :E eu vou no parque .
   Eu comecei a ligar pra ela. Mas nada dela atender ,masndei várias mensagens e ela não me respondeu .Nem visualizou ,eu comecei a ficar preocupada ,ela nunca ficou tão longe assim ,e nunca deixou de avisar pra onde ia ,ela sempre saí acompanhada .
    
    Lucas narrando :

     Isso é por minha culpa ,se eu não tivesse falado nada ontem ,isso não teria acontecido .
     Subu rapidamente , para pegar os meu patins e procurar por ela .
     Vou primeiro no lugar que a gente sempre vai patinar ,as vezes ela foi patinar e esqueceu o celular .

     30 hora depois

     Eu já rodiei isso daqui tudo e nada dela ,sinceramente acho que algo de ruim aconteceu .

Gente pense que é o Lucas cantando ta (não consegui achar outro e esse foi o melhor que consegui )
    Já estava anoitecendo ,quando eu me sento no banco da praça e fico pensando ,nos momentos em que viví com a Bruna e que ela é muito especial para mim ,meu coraçao está dividido em dois ,uma parte é da Bruna a outra da Rachel ,eu realmente não sei o que faço .
    Resolvo voltar para a casa da Bruna ,para ver se alguem tem alguma noticia dela .Ainda estou me culpando por isso .
   Chego na casa e escuto meio que uma discussao abro a porta e vejo que vem lá de cima ,mas já se ouve daqui de baixo :
    Noah:Você acha que eu estou errado ,Cara ele que teve toda a culpa !!
   Caio :Cara ,mas a culpa não foi só dele !!.  
  Roxy :Ele tem razão !
    Sarah :Noah se acalma !
    Noah :Aquele playboy até agora não voltou mas se ela voltar sem a Bruna ,eu juro que eu mato ele !
    Lucas :Então me mata agora !
    Sarah :Encontrou ela ?
    Lucas :Não
    Noah :Su hiio de una serpiente(Seu filho de uma cobra )
     Sarah :Noah !!.  
    Roxy :Já chega Noah .!!
    Caio :Eu sei falar espanhol e sei o que ele disse .
    Lucas :Eu também-nesse momente eu não me segurei mesmo ,dei um soco nele e descí as escadas .
    Todos o ajudavam mas todos concordavam que o que ele disse foi errado .
     Eu nem esperava isso só escutei :
    Sarah/Caio/Roxy e Jheny :Noah já chega.
      Eu me viro pra ver o que é ,e o Noah me empurra no chão e no momento em que ele sobe m cima de mim pra me bater ,alguem abre a porta e é quem menos esperavamos

Bruna narrando :
     Eu e Thiago viemos conversando ,então pra gente passou rápido o caminho que nem percebemos que esta de noite .
   Pego a chave da casa na minha mochila e abro a porta .Eu e Thiago entramos com um baita de um sorriso que logo se desfez quando ví ,o Noah em cima do Lucas e pronto pra bater nele .
    Bruna :yo salgo por unas horas y ustedes ,ya se parece a los niños.(eu saio por algumas horas e vocês ,já se parecem com crianças )
   Eu mal pude terminar de falar e Sarah ,Roxy e Jheny vieram me abraçar
   Roxy :Pensamos que estivesse se perdido ,ou alguma coisa de ruim estivesse acontecendo.
   Thaigo :No me llamam para mí(nossa nem ligam para mim )
    Roxy:Su hijode una madreusted que desaparécio(seu filho de uma mãe ,você que sumiu .)
    Bruna :Agora vocês podem me explicar isso ,que esta acontecendo aqui ?
     Noah:Você saiu por causa dele né ?
    Bruna :Não ,fui patinar e encontrei o Thiago e passamos a tarde juntos .
    Thiago :N...não compriendo mucho -Ele tentando falar inglês .
     Roxy :um día usted aprende (um dia vc aprende )
      Thiago :Poco a poco aprendo (pouco a pouco aprendo )
    Bruna :Los Thiago son Lucas y Caio son de Londres .
     Lucas :Prazer sou Lucas .
     Sarah :Ele disse que .
     Thiago :mí compríendê(eu conpriendo )
     Caio :Soy el novio de Sarah .(sou o namorado de Sarah )
     Thiago:Mucho prazer (muito prazer )
      Bruna :Bom a noite ainda não acabou vamos todos pra piscina .Thiago su habitación es el 3 .
     Todos sobem para se arrumar ,eu estava plena no meu auarto mechendo no meu celular ,quando do nada ,entra o Lucas .
    Lucas :Por favor me escuta .
    Bruna :Tem 5 minutos .
     Ele fecha a porta e senta do meu lado na cama .
     Lucas :Bruna isso que fiz não foi certo eu sei .Mas por favor enquanto estivermos aqui ,esqueça tudo e todos .
     Bruna :Não posso fazer nada !
     Lucas :Por favor !
   Pensando bem ,eu estou em um "relacionamento"e não posso ter nada com outra pessoa .Então tenho que aproveitar um baita de um gato ,que está bem na minha frente .
   Bruna :Foda -se -beijo o Lucas ,e sento no seu colo que nem ontem .Ele começa a apertar a minha bunda que nem ontem .
     Lucas :Sabia que amo esse seu lado ?
     Bruna :Aê ?!-começo a rebolar um pouco ,só um pouquinho .chego perto do ouvido dele e digo :
   Bruna :E agora ?
    Lucas :Melhor ainda impossivel ?
     Eu tiro a blusa dele ,e ele tira a minha assim mostrando meu sutiã preto de renda  ,ele começa a dar chupões ,no meu pescoço sei que vai ficar a marca mas ,dana-se o mundo ,ele ia começar a tirar o meu short ,mas do nada alguém bate na porta .
    Bruna :Debaixo da cama agora -eu disse em baixo .
   Coloquei minha blusa ,rapidamente ,e ajeitei o meu cabelo .
    Noah :Sou eu Bru ,o Noah .
    Bruna :Só um minuto .
    Me vejo no espelho ,retoco batom rapido ,e abro apenas uma breja ,da porta .
   Noah :Você vai descer ?
    Bruna :Vou ,só vou colocar o biquini .
    Noah :Você ta namorando aquele playboy ?
     Bruna :Valos dizer que não !
    Noah :Então eu posso fazer isso !
    Ele entra e me beija ,me encosta no quarda roupa ,e segura minha cintura .
   Bruna :Noah para !
    Noah :Você não ta com ele ,nada nós impede .
     Bruna :Noah o que tinha com você é passado .
      Noah :Você faz o que quiser ,mas não estraga sua vida .
    Bruna :Vou pensar ,agora saí por favor !
     Noah :Tem alguém aqui? ,sinto cheiro de perfume masculino .
     Bruna :Deve ser o do Thiago já que passei o fia com ele .
     Noah :Tabom ,estou te esperando lá embaixo .
    Ele saí e fecho a porta ,e suspiro aliviada .
   Bruna :Pode sair !
    Lucas :Nossa quer dizer que ele é cavalheiro !
     Bruna :Não provoca Lucas !
    Lucas :Por que você vai me bater ?
     Bruna :Não !
   Eu ia entrado no banheiro pra poder colocar o biquini ,e disse :
    Bruna :Pega um biquini aí !
    Lucas :Deixa eu ver !Esse !!
     Bruna :Obrigada !
   Fui ver o biquini e até que ele tem bom gosto .

   Bruna :Pode sair !    Lucas :Nossa quer dizer que ele é cavalheiro !     Bruna :Não provoca Lucas !    Lucas :Por que você vai me bater ?     Bruna :Não !   Eu ia entrado no banheiro pra poder colocar o biquini ,e disse :    Bruna :Pega um biqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Lucas :Mas se brincar ,você vai com roupa ,não quero ninquem olhando !
      Bruna :Isso fica entre a gente ta ?!
     Lucas :Tabom .
     Bruna :Eu desço primeiro ,e depois você desce .
   Deu um selinho nele rápido e descí .
     Todos estavam se divertindo e estavam alegres eu apenas ,pulei na piscina ,depois de algum tempo veio o Lucas eu saí da piscina e postei uma foto antiga dó pra poder ,postar mesmo .

   Bruna _Torres postou uma foto

  1278 comentarios 2768 curtidas      Não fuji da realidade apenas a ,acrescentei um pouco de imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  1278 comentarios 2768 curtidas
     Não fuji da realidade apenas a ,acrescentei um pouco de imaginação .
    
Sarah_Jhonson :Linda
   Caio_Garcia:Minha amiga ❤
     Noah_Ferreira:Já fui namorado !
     Lucas _Moura:❤
       Roxy_Fernades:princesinha
       Jheny _Torres:É minha irmã
     Felipe _Rocha :Eu pegaria ,Ô se pegaria
     Henrique _Lucas :gostosa ❤
    
    Fiquei chocada com o ultimo comentário ,mas finge que nem ví .
   
   Voltei pra piscina e oferecí ,uma querra de agua ,casal contra casal ,ficou assim .
     Lucas e eu .
      Sarah e Caio
      Thiago e Jheny
      Roxy e Noah

    Esses foi um dos melhores dias ,porque depois ,que todos dormiram ,eu e Lucas acabamos dando uns beijinhos ,mas nada muito sério .Ele quando quer sabe ser o namorado que toda garota dezeja .

  

   

A garota do quarto ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora